Próximos Eventos

Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 8, BRITISH GRAND PRIX  (Lida 1714 vezes)

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:ORW F1 2010 Ronda 8, BRITISH GRAND PRIX
« Responder #30 em: 27-Setembro-2010, 01:08:38 am »
Placido para a proxima tens que entrar no servidor, com o teu nome que estas inscrito no SLS, senão a importacao nao conta com o teu nome...desta vez o Daniel alterou o Log manualmente e já ficou direito...para a proxima muda p.f. _thmbup_

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #31 em: 27-Setembro-2010, 09:33:16 am »
Boas

Antes de mais gostaria de felicitar o Eduardo porque na verdade foi ele o vencedor da corrida , foi mesmo azar.
Tivemos umas boas lutas tanto com Eduardo como com o Nuno.
Foi das melhores corridas que fiz na F1 e como tenho dito um dia chego lá lol  _whstl_ _whstl_ _whstl_.
Um abraço e venha a proxima
Noel

Offline João Silva

• Kart Driver
  • *
« Responder #32 em: 27-Setembro-2010, 17:31:31 pm »
Olá pessoal!! Grande corrida, o pedaço em que participei :)  Deram-me um toque no arranque, fiquei sem a asa de trás e parei logo na box na primeira volta. Depois comecei a tentar recuperar mas na curva 1 subi um corretor e acabei com menos um pneu e umas partes do carro!
Ainda ando a apanhar-lhe o jeito eheheh.
haa, e depois de tantas voltas fiquei com os músculos do ombro a doer a valer!! Espero pela próxima corrida :):):)
Obrigado!

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
« Responder #33 em: 27-Setembro-2010, 17:43:58 pm »
Placido para a proxima tens que entrar no servidor, com o teu nome que estas inscrito no SLS, senão a importacao nao conta com o teu nome...desta vez o Daniel alterou o Log manualmente e já ficou direito...para a proxima muda p.f. _thmbup_

Desculpem.
Com a mudança de MOD esqueci-me completamente do SLS.