Próximos Eventos

Autor Tópico: GT CUP SERIES V2  (Lida 2869 vezes)

Offline Tiago Ferreira

• Kart Driver
  • *
Re:GT CUP SERIES V2
« Responder #45 em: 17-Abril-2011, 17:39:39 pm »
Não consigo sacar o mod :S

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #46 em: 17-Abril-2011, 23:18:33 pm »

Tiago, deve ser problema teu, qualquer link que te dão tens dificuldade em sacar...

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #47 em: 18-Abril-2011, 14:50:23 pm »

Este mod esta ..... morto a bem dizer mas vão existir novidades em breve relativamente ao addon para o Endurance series, tenho estado focado nas físicas dos carros tendo em conta o feedback  da comunidade e em especial as criticas do azeiteiro que disse que eu nao sabia faze-las!  Para contrariar a tendência meti mãos a obra e tive este tempo, desde o fim do campeonato GT Series a solucionar o problema.

Nunca me debrucei muito sobre a geometria da suspensão mas agora foi o foco das atenções, fiz suspensões que condizem com a geometria 3D dos carros e o resultado foi muito animador! Temos dentro de dias que organizar uma fun de modo a testar a maquinaria!!!!

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #48 em: 18-Abril-2011, 17:04:00 pm »

Este mod esta ..... morto a bem dizer mas vão existir novidades em breve relativamente ao addon para o Endurance series, tenho estado focado nas físicas dos carros tendo em conta o feedback  da comunidade e em especial as criticas do azeiteiro que disse que eu nao sabia faze-las!  Para contrariar a tendência meti mãos a obra e tive este tempo, desde o fim do campeonato GT Series a solucionar o problema.

Nunca me debrucei muito sobre a geometria da suspensão mas agora foi o foco das atenções, fiz suspensões que condizem com a geometria 3D dos carros e o resultado foi muito animador! Temos dentro de dias que organizar uma fun de modo a testar a maquinaria!!!!

É preciso a morada do Azeiteiro ou quê?
 ;D
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #49 em: 20-Abril-2011, 13:33:31 pm »
 _whstl_ ;D

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #50 em: 21-Abril-2011, 14:34:00 pm »

É preciso a morada do Azeiteiro ou quê?
 ;D
[/quote]

Ainda bem que o disse, assim fiquei com a certeza daquilo que ja desconfiava a algum tempo..... é que SÓ tenho a mania que sei fazer físicas!!! LOL Agora já não é só mania mas também alguma sabedoria, já agora era o que faltava, depois de meses a fio a descobrir este mundo ou dava alguma coisa boa ou o melhor era dedicar-me a agricultura:::::  ;D ;D