Próximos Eventos

Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 5 ,Barcelona/Spain  (Lida 1308 vezes)

AnimaL

• Visitante
ORW F1 2010 Ronda 5 ,Barcelona/Spain
« em: 12-Julho-2010, 17:16:43 pm »

FORMULA 1 GRAN PREMIO DE ESPANA TELEFÓNICA 2010
Race Date: 18 Julho 2010
Circuit Name: Barcelona
Mod: FSone 2009 Download
Number of Laps: 66
Circuit Length: 4.655 km
Race Distance: 307.104 km
Lap Record: 1:21.670 - K Raikkonen (2008)/ Qualify Mark Webber 1:19.995

Servidor : ORW - F1 2010 / 94.23.218.192:44015 ONLINE
Pass: ronda5
Practice: 15 minutos Starts at 21:00 GMT
Qualify: 10 Minutos Starts at 21:15 GMT /Livre , depois podem carregar setup de corrida
Warmup: 5 minutos Starts at 21:25 GMT
Race: 21:30 GMT Full race distance / No refuel

Update com as regras respectivas ao nosso campeonato em anexo
« Última modificação: 12-Julho-2010, 18:02:07 pm por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

AnimaL

• Visitante
Re:ORW F1 2010 Ronda 5 ,Barcelona/Spain
« Responder #1 em: 13-Julho-2010, 21:57:07 pm »
Devido á inscrição do João no campeonato descarreguem o Hispania Racing Aqui

Offline Luis Catalo

• F3 Driver
  • **
« Responder #2 em: 16-Julho-2010, 14:53:52 pm »
Boas malta...

Grande JDS =) Era o amigo que falei em post anteriores que tinha interesse em participar neste excelente campeonato (o gajo é rápido).
Contudo, e com muita pena minha, não conseguirei estar presente nesta última corrida antes das férias de verão (Será que é possível adiar a corrida 1 semana LOLOLOLOL). Apesar disso estarei mais presente a quando as próximas provas que vão ser excelentes e espero mais concorridas =)

Grande abraço

Offline João Silva

• Kart Driver
  • *
« Responder #3 em: 18-Julho-2010, 18:08:05 pm »
Boa tarde pessoal. Já descarreguei tudo (incluindo o update nesta thead) e já tive no servidor a fazer umas voltas. Uma dúvida para evitar ser kickado do servidor: enquanto nos meus setups gravados aparece o tipo de carro como sendo "FSONE-2009", num setup que o Luís me mandou aparece "2009F1RFT". penso ter feito download de tudo correcto, o que estará errado?
Obrigado

AnimaL

• Visitante
« Responder #4 em: 18-Julho-2010, 18:32:20 pm »
O setup que o Luís te mandou (ou o nome do set) , pois o mod é o Fsone 09 e não o F1rft , a única diferença é que usamos a versão fsone09 V2010 ...além disso se estiveste no servidor e não tiveste nenhum mismatch tasse bem  _thmbup_

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #5 em: 18-Julho-2010, 23:32:26 pm »
Desculpa lá Nuno.  _duh_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Vitor Enes

• Kart Driver
  • *
« Responder #6 em: 18-Julho-2010, 23:56:33 pm »
Fdx... ganda corrida aqui com o Nuno Lourenço... o homem parece uma lapa!!!  ;D

Tive muita sorte, e sei que o carro dele não estava a 100% se não passava-me por cima, mas foi muito divertido, mesmo!!

Primeiro podio na F1 - mas não conta... só quando tiver 3 é que reconheço este!  ;D ;D ;D

Parabéns aos que vieram e acabaram a corrida... ganda pica.

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #7 em: 18-Julho-2010, 23:57:29 pm »
...DASS _duh_

Tive um freeze enorme na volta 40 e tal e quando o computador voltou à vida tinha o carro nas couves... Espero n ter batido em ninguém durante esses segundos...
Só por milagre acabei a corrida, tinha as texturas todas maradas, n via qualquer informação !!! Guiei o carro por instinto, n sabia qual a mudança em q estava, era mesmo por sensação...
Ainda consegui perceber q tive um stop and go por ter entrado mt rapido nas boxes, para reparar o carro, senão era DQ  :-[
Tive de sair qd acabou, pois n via texto nenhum, nem consegui dizer adeus ao pessoal. Fora isso a corrida estava a correr relativamente bem, fora um deslize no inicio, sem grandes consequências.

Quanto ao freeze, vou ver se reduzo os clocks da memoria da gráfica. Já me tinha acontecido na qualif!!  _duh_

Edit: Sry Cesar, era para fazer quote do teu post e fiz modify  ;D!
« Última modificação: 19-Julho-2010, 16:57:00 pm por Paulo Valente »

AnimaL

• Visitante
« Responder #8 em: 18-Julho-2010, 23:57:36 pm »
Resultados online SLS

Assim acaba a 1ª volta do campeonato , boas férias a todos e até Setembro _thmbup_
« Última modificação: 19-Julho-2010, 00:00:00 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #9 em: 19-Julho-2010, 00:24:27 am »
mais uma boa corrida. Consegui fazer a pole e tambem fiz um bom arranque e ganhei logo uma vantagem de 4/5 segundos para o animal que durante toda a corrida mais coisa menos coisa ficou sempre a essa distancia. O animal ainda tentou roubar a volta mais rapida ( _loco_ )com uma paragem nas ultimas voltas, mas tambem ainda fui a tempo de parar e consegui a volta mais rapida  _slpfght_  _dvl_

Parabens a todos os participantes  _thmbup_

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #10 em: 19-Julho-2010, 10:20:03 am »
Boas
Infizelmente nao pude participar pensei que a corrida era para a semana e programei para fazer a prova nesse dia , fica para a próxima.
Boas Férias para quem as vai começar agora eu já gozei parte lol.
Parabens aos vencedores .
Um abraço
Noel

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #11 em: 19-Julho-2010, 11:25:43 am »
Pois, de facto no calendário estava dia 25. Eu tb contava que fosse no próximo Domingo. Se não fosse o convite pelo facebook, tb tinha faltado. :P _duh_
Actualizem aí o calendário plz, se houver mais alterações

AnimaL

• Visitante
« Responder #12 em: 19-Julho-2010, 11:47:12 am »
Realmente a corrida inicialmente era para ser a 25 , mas foi adiada há muito tempo por causa das férias do pessoal , qualquer maneira no tópico da corrida teve sempre a data correcta (18) e esteve publicado no site/forum e sls , sempre a 18 , no calendário está a 18 também tanto no forum como no sls ...Não vão haver mais alterações nas datas , como disse mais acima foi mesmo por causa da época das férias  :-\ ...

NuNiTo

• Visitante
« Responder #13 em: 19-Julho-2010, 16:19:48 pm »
Fdx... ganda corrida aqui com o Nuno Lourenço... o homem parece uma lapa!!!  ;D

Tive muita sorte, e sei que o carro dele não estava a 100% se não passava-me por cima, mas foi muito divertido, mesmo!!

Primeiro podio na F1 - mas não conta... só quando tiver 3 é que reconheço este!  ;D ;D ;D

Parabéns aos que vieram e acabaram a corrida... ganda pica.

Epa realmente que corrida, que luta, que gozo que isto dá. Realmente tinha o carro com um problema na suspensão dianteira direita que se começou a tornar mais evidente com o carro mais leve.

Consegui o lugar no arranque ao Rocha e se não tivesse havido aquele toque ele conseguiria passar de novo pois estava mais rápido, infelizmente para ele foi o mais lesado.

Depois sem conseguir por o XD a trabalhar para conseguir ver o estado dos travões e do motor após a segunda passagem pelas boxes meti boost no máximo (tinha andado até aí sempre no mínimo) quase durante 20 voltas para ir buscar o Enes mas faltou um bocadinho assimmmmmm (0.082)

Mas que grande luta mais uma vez.... Não consigo perceber como é que o pessoal não vem mais, isto com 24 carros sempre em pista devia ser uma coisa de outro mundo _g25_

Edit: De saudar também a net móvel da TMN que me permitiu acabar mais uma corrida coisa que o sapo até então não tinha permitido ;D
« Última modificação: 19-Julho-2010, 16:23:53 pm por Nuno Lourenço »

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #14 em: 19-Julho-2010, 16:57:32 pm »
...DASS _duh_

Tive um freeze enorme na volta 40 e tal e quando o computador voltou à vida tinha o carro nas couves... Espero n ter batido em ninguém durante esses segundos...
Só por milagre acabei a corrida, tinha as texturas todas maradas, n via qualquer informação !!! Guiei o carro por instinto, n sabia qual a mudança em q estava, era mesmo por sensação...
Ainda consegui perceber q tive um stop and go por ter entrado mt rapido nas boxes, para reparar o carro, senão era DQ  :-[
Tive de sair qd acabou, pois n via texto nenhum, nem consegui dizer adeus ao pessoal. Fora isso a corrida estava a correr relativamente bem, fora um deslize no inicio, sem grandes consequências.

Quanto ao freeze, vou ver se reduzo os clocks da memoria da gráfica. Já me tinha acontecido na qualif!!  _duh_

Edit: Sry Cesar, era para fazer quote do teu post e fiz modify  ;D!

Eu também já tive desses problemas e a solução dá pelo nome de ATI!
Graficas Nvidia + rFactor = grandes dores de cabeça!!!
 ;D
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"