Fdx... ganda corrida aqui com o Nuno Lourenço... o homem parece uma lapa!!! Tive muita sorte, e sei que o carro dele não estava a 100% se não passava-me por cima, mas foi muito divertido, mesmo!!Primeiro podio na F1 - mas não conta... só quando tiver 3 é que reconheço este! Parabéns aos que vieram e acabaram a corrida... ganda pica.
...DASS Tive um freeze enorme na volta 40 e tal e quando o computador voltou à vida tinha o carro nas couves... Espero n ter batido em ninguém durante esses segundos...Só por milagre acabei a corrida, tinha as texturas todas maradas, n via qualquer informação !!! Guiei o carro por instinto, n sabia qual a mudança em q estava, era mesmo por sensação...Ainda consegui perceber q tive um stop and go por ter entrado mt rapido nas boxes, para reparar o carro, senão era DQ Tive de sair qd acabou, pois n via texto nenhum, nem consegui dizer adeus ao pessoal. Fora isso a corrida estava a correr relativamente bem, fora um deslize no inicio, sem grandes consequências.Quanto ao freeze, vou ver se reduzo os clocks da memoria da gráfica. Já me tinha acontecido na qualif!! Edit: Sry Cesar, era para fazer quote do teu post e fiz modify !