Caros:
Para muito pesar de muita boa gentinha que por ai anda, estou determinado desde ontem a retomar as minhas actividades de participação nestas andanças.
Para aqueles que não me conhecem, o meu nome é Vitor Enes, sou conhecido entre um ***SELECTO*** grupo de membros desta comunidade como o Ranhoso (quem me quiser chamar assim tem que GANHAR esse direito!) e sou, pelas minhas próprias palavras, un "connosieur" de tudo o que são asneiras, más palavras, palavrões, insultos e demais ditos obscenos que tanto colorido dão à lingua de Camões (e, em especial, à minha...)
Por isso, por cá estarei passando regularmente, espero bem (se o trabalho m'o permite) e só para "abrir" a temporada, aquí deixo um par de caral&/%$$#!& e que sa fo&"& mil vezes a repu&##"$ como o filho da put%$ do anão que era pequenito mas tinha um par de colh&"$ do tamanho de melancias.
Ahhhh.... como diz o americano... "it's good to be back"

P.S. 1: Para não estar a explicar, a minha prolongada ausência deveu-se a um misto de saúde (10%), trabalho (20%) e azelhice (70%)
P.S. 2: Na realidade, só digo asneiras em 3 de cada 4 palavras que pronuncio
P.S. 3: Rádio Pirata RULEZ. E quem disser o contrario que vá com o caral$"#!%!/(!()"&/%!$!#$!$%&!
P.S. 2: Agora a sério... 80% azelhice...