Próximos Eventos

Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 4, China  (Lida 1808 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:ORW F1 2010 Ronda 4, China
« Responder #15 em: 09-Julho-2010, 02:15:37 am »
Eu tenho um amigo que mostrou interesse. Vou falar com ele para estar atento.

Então diz-lhe que tem lugar na equipa do André Santos (Speed Racing Team / Williams)  _thmbup_ _g25_

Offline Silvio Tavares

• Kart Driver
  • *
« Responder #16 em: 09-Julho-2010, 02:25:33 am »
no servidor eu estou, Filipe  _thmbup_

andresantos

• Visitante
« Responder #17 em: 09-Julho-2010, 15:09:15 pm »
Boas,

Desculpem não ter aparecido na ultima prova mas estive uns dias sem net e não consegui avisar  _duh_

Esta não falho com certeza  _g25_ _thmbup_

AnimaL

• Visitante
« Responder #18 em: 10-Julho-2010, 12:16:39 pm »
A corrida da China vai ser atrasada meia hora por causa da final do campeonato do mundo de futebol , por isso o practice vai começar excepcionalmente ás 21:30 GMT
Assim toda a gente pode ver e com isto a ORW espera mais afluência na corrida  _thmbup_

China race gonna be delayed half an hour because of the football world cup , so exceptionally practice will start 21:30 GMT
This way everyone can watch it and ORW expect more drivers for race  _thmbup_

Espro que entendam
Hope you understand
Thx  ;)

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #19 em: 11-Julho-2010, 21:18:31 pm »
Boas

Com muita pena minha venho avisar que não vou poder correr hoje.
Espero que tenham uma boa corrida a todos .
Um abraço
Noel

Offline Jean Wilker

• Kart Driver
  • *
« Responder #20 em: 11-Julho-2010, 21:47:57 pm »
Olá amigos, infelizmente não competirei hoje por motivos pessoais. Boa sorte a todos, até a proxima corrrida.

Abraços

NuNiTo

• Visitante
« Responder #21 em: 12-Julho-2010, 00:05:53 am »
Finalmente acabei uma corrida e com net móvel sem lag  ;D

Qualify: Deu para 3º _thmbup_

Prova: Deu para 3º também e o tempo que tinha de avanço para o 4º ainda deu para ir fazer uma gracinha a box meter soft e roubar assim a melhor volta ao Jonhy ;D

Parabéns ao Jonhy pela vitória e a todos pela presença _thmbup_

_thmbup_

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #22 em: 12-Julho-2010, 00:12:40 am »
O meu patrão, o Animalão, deu-me um carro faralhado pra eu não chegar ao fim  _nono_ _rtfm_ _slpfght_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

AnimaL

• Visitante
« Responder #23 em: 12-Julho-2010, 00:16:47 am »
Mas mesmo assim pontuaste 26 pontos _whstl_ Fizeste mais de 75% da corrida :o

Resultados online SLS

Replay :

China replay
« Última modificação: 12-Julho-2010, 00:44:36 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #24 em: 12-Julho-2010, 00:17:00 am »
nao chegaste ao fim mas ainda pontuas-te  _snak

A minha corrida foi boa, principalmente ao primeiras voltas na disputa do 1 lugar com o Animal. Depois ele cometeu um erro e consegui ir ganhar uma margem que me deixou ir até à vitoria

So faltou a volta mais rapida que o Nuno me roubou  _think_...mas isto nao fica assim  _dvl_

Offline Silvio Tavares

• Kart Driver
  • *
« Responder #25 em: 12-Julho-2010, 00:17:19 am »
no fim das contas, o meu compromisso foi adiado por causa da final da copa, então eu pude correr essa etapa _thmbup_

muito boa corrida! Agora, esse negócio de 56 voltas cansa, mas é muito legal!

Minha corrida foi boa na primera metade... estava em P4 nas primeiras voltas, até cometer algun erros e ficar disputando P5 por um bom tempo com uma BrawGP... tive ótimoas disputas tb com C. Ferrollho e tb mais gente (não vou lembra o nome de todos até me acostumar).

Até que no meu primeiro pit, eu esqueci de desligar o repair e perdi 20s de cara, por causa de algum dano bobo devido a um toque que eu levei..

na hora de sair dos pits, eu ao invés de apertar pra mudar o display, apertei o limiter e levei um penalty..  na volta seguinte, na hora entrar nos pits pra pagar a pena, freiei tarde na entrada dos boxes e bati no muro, danificando a asa e a suspensão... tive que passar pelos boxes apenas pra pagar o DT, fazer uma volta toda sem asa e com o volante torto. Entrei pra reparar, e partir dali, mas o carro continuou com o volante torto.. as primeiras voltas foram difceis, mas consegui me acostumar e fazer as ultimas 22 voltas com o carro desse jeito..

logo que sai dos boxes eu atrapalhei um pessoal que estava me dando uma volta... mil desculpas.. eu estava com o carro todo torto e tinha acabado de acontecer, então eu estava apanhando pra controlar o carro..

no fim das contas, devido as desistências do pessoal na frente, ainda faturei um P6...  nada mal, depois de 3 pits e quase metade da corrida com o carro danificado...

grande corrida! Obrigado a todos, e até daqui 2 etapas... terei de perder as próximas 2.. mas esterei presente nas restantes..

grande abraço!

AnimaL

• Visitante
« Responder #26 em: 12-Julho-2010, 00:19:16 am »
A minha corrida foi boa, principalmente ao primeiras voltas na disputa do 1 lugar com o Animal. Depois ele cometeu um erro e consegui ir ganhar uma margem que me deixou ir até à vitoria

So faltou a volta mais rapida que o Nuno me roubou  _think_...mas isto nao fica assim  _dvl_

Ya Jonny bom inicio de corrida  _thmbup_ _g25_ ...e podes ter a certeza que não fica assim Nuno  _nono_ _hammhead_ _jnn_ _drkhug_ _pocao_

Atenção a próxima corrida é já para a semana (Barcelona) e depois férias até dia 5 de Setembro onde se disputará o GP da Turquia  _thmbup_
« Última modificação: 12-Julho-2010, 00:24:13 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

NuNiTo

• Visitante
« Responder #27 em: 12-Julho-2010, 12:59:34 pm »

Ya Jonny bom inicio de corrida  _thmbup_ _g25_ ...e podes ter a certeza que não fica assim Nuno  _nono_ _hammhead_ _jnn_ _drkhug_ _pocao_

Atenção a próxima corrida é já para a semana (Barcelona) e depois férias até dia 5 de Setembro onde se disputará o GP da Turquia  _thmbup_

_chill_ _wacko_ _blhblh_ _blhblh_ _ter_

AnimaL

• Visitante
« Responder #28 em: 12-Julho-2010, 13:32:32 pm »
 ;D :D _thmbup_ _g25_

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #29 em: 12-Julho-2010, 14:25:39 pm »
 _nono_