Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 4, China  (Lida 834 vezes)
Filipe Gonçalves (AnimaL)
Administrator

Ver Perfil
« em: Julho 05, 2010, 17:42:36 »

2010 FORMULA 1 CHINESE GRAND PRIX
Race Date: 11 Julho 2010
Circuit Name: China
Mod: FSone 2009 Download
Number of Laps: 56
Circuit Length: 5.451 km
Race Distance: 305.066 km
Lap Record: 1:32.238 - M Schumacher (2004)/ Qualify Sebastian Vettel 1:34.558

Servidor : ORW - F1 2010 / 94.23.218.192:44015 ONLINE
Pass: ronda4
Practice: 15 minutos Starts at 21:00 GMT
Qualify: 10 Minutos Starts at 21:15 GMT /Livre , depois podem carregar setup de corrida
Warmup: 5 minutos Starts at 21:25 GMT
Race: 21:30 GMT Full race distance / No refuel

Update com as regras respectivas ao nosso campeonato em anexo
« Última modificação: Julho 05, 2010, 17:44:21 por Filipe Gonçalves (AnimaL) » Registado

Administrator

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 05, 2010, 19:03:22 »

Fica aqui um skin pack para os rapazes da Brawn/Mercedes e Renault/Renault2010  Thumbs Up
Skins 2010

Infelizmente ainda não achei para os rapazes da Lotus  Embarrassed ...Mas mal as ache posto para download  Thumbs Up
Aconselho todos a sacarem o skin pack , não cria qualquer tipo de mismatch , apenas adiciona skins...
Registado

Plácido Coimbra
WSR Driver

Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 05, 2010, 19:35:38 »

Boas Filipe,
já instalei o skin pack e não consigo ver as skins dos Renault.
Registado
Nuno Lourenço
Global Moderator

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 05, 2010, 20:59:16 »

Pequeno update a algumas texturas Thumbs Up

http://www.mediafire.com/?jdmcdqfg2xv

É só copiar a pasta F1WCP para a locations do Rfactor e ir substituindo Thumbs Up

Bora lá fazer deste campeonato o melhor de F1 Thumbs Up
Registado
Administrator

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 05, 2010, 22:00:42 »

Boas Filipe,
já instalei o skin pack e não consigo ver as skins dos Renault.

Tão basta ires a skins e escolheres a que diz Renault 2010
Registado

Administrator

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 08, 2010, 13:43:41 »

7 Pilotos registaram voltas nas hotlaps  Huh? Pergunto eu se vale a pena ter um servidor 24/7 ?
Pois como todos sabem a ORW é uma comunidade pequena e tendo só um servidor custa-me sacrificar esse servidor uma semana inteira para ninguém andar a treinar , creio que mais vale montar o servidor só no dia da corrida e dar um uso melhor ao mesmo tendo em conta que ninguém está minimamente interessado em treinar em conjunto...Relativamente aos pilotos que nunca correram ou nunca dão satisfações logo posto quais os pilotos que vão ser banidos do campeonato e volto a abrir as inscrições para quem quiser correr nos F1  G25
Registado

Mark Birney
Kart Driver
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 08, 2010, 14:09:56 »

Should be here for this race. Not my favourite track, but we must do things in life we do not want to Smiley
Registado
Administrator

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 08, 2010, 14:11:06 »

Should be here for this race. Not my favourite track, but we must do things in life we do not want to Smiley

Indeed  Grin Thumbs Up G25
Registado

Luis Catalo
Kart Driver
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 08, 2010, 16:06:26 »

Realmente acho que tens toda a razão.

Efectivamente acho muito bom haver um servidor disponível para testar durante a semana mas percebo perfeitamente que não justifique tal investimento para o número de malta que o tem utilizado.

Tenho faltado nas últimas provas por motívos fortes mas esta semana não deixarei escapar. Lá estarei apesar de também não ser das minhas pistas preferídas lolol
Acho também que fazes bem limpar a malta que não aparece pois de certeza que deve haver malta que esteja interessada e que não teve hipoteses. Eu tenho um amigo que mostrou interesse. Vou falar com ele para estar atento.
Registado
duarte
WSR Driver

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 08, 2010, 16:07:40 »

Realmente também não das pistas que mais gosto, mas vamos ver como corre.
Registado
Silvio Tavares
Kart Driver
*

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 09, 2010, 01:27:48 »

boas pessoal!

primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter aparecido nas duas últimas etapas e não dar nenhuma satisfação..  a verdade é que tenho trabalhado como um camelo.. na etapa do Bahrein eu comuniquei minha ausência, na etapa da Austrália eu estava trabalhando, e na etapa da Malásia eu estava disponível no horário da corrida.. entretanto eu não tive a oportunidade de praticar nada, e quando eu peguei o carro pra dar uma volta pra ver se eu consiguiria fazer a corrida, eu estava tão fora de ritmo, que minha melhor volta estava 10s atrás dos senhores... achei melhor não participar para não atrapalha-los... nenhum problema em andar lento... o que me interessa é a diversão.. mas do jeito que eu estava eu seria um problema seguramente..

bom, esse mês de julho esta complicado para mim..  eu não vou conseguir fazer o GP da China nem o da Espanha..  estou com trabalho agendado nas duas oportunidades... vida de músico...

entretanto, a partir de agosto eu posso correr normalmente, pois vou ter terminado esse projeto que tem consumido os meus domingos nos últimos 2 meses...

se for ok para os senhores, eu gostaria ainda de participar... mas, se vocês acharem conveniente liberar o meu cockpit, eu entendo.

o que os senhores pensam ser mais adequado?

saudações a todos, e minhas sinceras desculpas mais uma vez..
Registado
Administrator

Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 09, 2010, 01:40:09 »

Tasse bem Sílvio mas avisa no tópico da corrida sempre que não possas vir , eu infelizmente sei bem do que falas e também tive de faltar ás duas ultimas corridas , pois 1º a vida depois os hobbies Thumbs Up , agora na ultima corrida terem participado somente 5 pilotos é que me deixou preocupado (de 20) , e sem qualquer explicação ...
De qualquer maneira como prometido aqui fica o novo skin pack com os carros de 2010 , contem os BMW, Renault, Mercedes e os Lotus (Toyota)  Thumbs Up
Skin pack 2010
« Última modificação: Julho 09, 2010, 01:59:06 por Filipe Gonçalves (AnimaL) » Registado

Silvio Tavares
Kart Driver
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 09, 2010, 01:54:32 »

obrigado Filipe  Thumbs Up

mas rapaz.. 5 pilotos é realmente preocupante.. hmmmm... algo relacionado a copa do mundo talvez? Ou ao verão europeu? Ou ambos?

--------------------------------------------

mudando de assunto amigo..  eu pude dar umas voltas na China há pouco..  fiz 1.40.4 ...  ainda muito lento eu sei.. mas ja estaria tolerável para participar de uma prova.. 

mas, a verdade tb é que eu gostaria de ajuda com setup para esses carros...    o que vc me sugere brother? 

se pudessemos nos encontrar no servidor qqr hora dessas seria bárbaro!
Registado
Administrator

Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 09, 2010, 02:00:48 »

Entra no servidor que vou la e mando-te um setup , já agora faz download do skinpack e podes escolher a skin de 2010 para o BMW Wink
Registado

Silvio Tavares
Kart Driver
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 09, 2010, 02:04:06 »

ok..

em 10 min estarei lá..  G25
Registado
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: