Próximos Eventos

Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 2 Australia Plácido vs Carlos Rocha  (Lida 347 vezes)

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
ORW F1 2010 Ronda 2 Australia Plácido vs Carlos Rocha
« em: 13-Junho-2010, 23:45:36 pm »
Na volta 4 entre o 35" e os 40"seg. o piloto Carlos Rocha na tentativa de me dobrar não o fez com  o cuidado que devia e bateu na traseira do meu carro.

Quanto ao Kick, .... nem vou comentar.
« Última modificação: 14-Junho-2010, 00:00:07 am por Placido Coimbra »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Plácido vs Carlos Rocha
« Responder #1 em: 13-Junho-2010, 23:50:49 pm »
Placido, o teu protesto sera analisado.

Relativamente ao kick, foste kickado, porque estavas em pista com 3 rodas em pista (situaçao que nao e reparavel na box). Quando saiste da box devias ter parado de imediato o carro.

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
Re:Plácido vs Carlos Rocha
« Responder #2 em: 13-Junho-2010, 23:58:19 pm »
se foi por causa da roda tudo bem.  _thmbup_
mas como foi o Carlos a dar o Kick eu fiquei a pensar que era por outra razão.

eu já tinha ido às boxes para reparar a roda mas como não fizeram nada ( mesmo nada ) no carro eu fiquei na duvida , então ia dar mais uma volta para voltar a entrar nas boxes

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:ORW F1 2010 Ronda 2 Australia Plácido vs Carlos Rocha
« Responder #3 em: 20-Junho-2010, 00:48:16 am »
Em relação ao incidente entre os Pilotos Carlos Rocha e Plácido Coimbra, decidiu o Grupo de Avaliação penalizar o piloto Plácido Coimbra com a penalização de Aviso.
Considera o Grupo de Avaliação que no momento da dobragem, e estando sob situação de bandeira azul, o Piloto dobrado tem de dar espaço ao Piloto mais rápido, situação que consideramos não ter acontecido.
O Grupo de Avaliação recorda que a reincidência será penalizada de forma mais dura.

Em relação à situação do kick, foi dado porque o Piloto Plácido Coimbra se manteve em pista com apenas 3 rodas.
« Última modificação: 20-Junho-2010, 00:58:11 am por Luis Azinheira »