Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #7, Franciacorta - tópico oficial  (Lida 1368 vezes)

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Clássicos 2010 - Prova #7, Franciacorta - tópico oficial
« Responder #15 em: 21-Junho-2010, 01:29:22 am »
e um senhor fez o favor de me arrumar contra os pneus, isto tudo na ULTIMA VOLTA!

muito obrigado.

Agora vai ver o replay e depois vem pedir desculpas pelas palavras ao Senhor...

pedir desculpas? de que? eu tou por fora, e empurras me contra os pneus, acho que quem deve pedir desculpa aqui es tu... ou estarei enganado?

Desculpa lá moço, é disto que falas???

Estou à tua frente, vou na trajectória ideal, nunca te toco como afirmas, mas sim o contrário, e tu feito burro vais-te enfiar nos pneus.
A minha trajectória é igualzinha à do Eduardo e do Daniel, ou seja a ideal.
Fica aqui para que todos vejam a tua moral ao me exigires um pedido de desculpas.

Eu prefiro ser castigado a difamado!
« Última modificação: 21-Junho-2010, 01:32:04 am por Luis Azinheira »

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 21-Junho-2010, 16:38:39 pm »
Na minha opinião, já agora, na curva para a esquerda já era evidente que o Marco Felix tinha perdido a posição e podia ter evitado o acidente (e tinha a obrigação disso). Eu no lugar do Luís tinha feito exactamente a mesma coisa, e se calhar o Marco também.
De qualquer maneira continua-se a levar demasiado a peito as contendas no jogo (repito, JOGO)  _nono_ _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #17 em: 21-Junho-2010, 17:49:05 pm »
Nao vou sequer comentar o incidente mas uma imagen vale por 1000 palavras......

NuNiTo

• Visitante
« Responder #18 em: 21-Junho-2010, 18:09:00 pm »
Na minha opinião, já agora, na curva para a esquerda já era evidente que o Marco Felix tinha perdido a posição e podia ter evitado o acidente (e tinha a obrigação disso). Eu no lugar do Luís tinha feito exactamente a mesma coisa, e se calhar o Marco também.
De qualquer maneira continua-se a levar demasiado a peito as contendas no jogo (repito, JOGO)  _nono_ _ppcrn_

Tudo dito....