Próximos Eventos

Autor Tópico: ORW F1 2010 Ronda 2 , Melbourne - Australia  (Lida 2029 vezes)

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:ORW F1 2010 Ronda 2 , Melbourne - Australia
« Responder #15 em: 13-Junho-2010, 23:34:07 pm »
Foi uma boa corrida. Foi pena nao aparecer tanta gente. acabei por ganhar a corrida, mas acima de tudo ganhei uma jantarada paga pelo Noel  _pocao_

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 13-Junho-2010, 23:42:32 pm »
Resultados online SLS

_g25_

Replay da Prova ->

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #17 em: 14-Junho-2010, 08:46:13 am »
Parabéns ao Jonny  _nr1_  _champa_ e ao Guilherme Silva  _seg_

Foi uma «grande» corrida, desta vez com todas as voltas (-1)  ;D
A qualificação foi desastrosa, mas fiquei-me por uma única volta, de modo a ter grip nos pneus nas primeiras voltas da corrida.
As (muitas) primeiras voltas foram bem boas, onde andámos vários (5) a rodar bem perto uns dos outros; depois, fruto de pequenos incidentes aqui e ali, acabei por ter de ficar junto do Daniel Valido..., OMG!
Foi relativamente fácil «chegar» ao Daniel, pois este tinha o carro menos bom; já passá-lo não foi assim tão fácil, e numa das várias  tentativas, um toque entre ambos acabou por deixar o meu carro também algo imprevisível. Continuámos juntos até mais de meio da corrida, e na paragem para pneus consegui ganhar a posição; o Daniel não baixou os braços e rapidamente se chegou a mim, acabando por passar; ali fomos rodando alegremente (mesmo) até ao fim e até ficarmos em luta por um lugar no pódio; nas últimas curvas arrisquei tudo para a ultrapassagem e consegui chegar ao lugar mais baixo do pódio (parece que o pódio ficou danificado com as celebrações...).
 _ter_  _bjc

P.S.: obrigado ao Daniel Valido por ter conseguido tornar hora e meia de corrida num bocado muito bem passado. _g25_
P.P.S.: a GS Racing, fruto maior dos resultados do Eduardo Henriques, conseguiu chegar acima, ao 2º lugar da geral  _thmbup_
P.P.P.S.: ... mas ainda falta tanto campeonato...
« Última modificação: 14-Junho-2010, 09:23:33 am por João Barbosa (JPC) »

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #18 em: 14-Junho-2010, 12:27:28 pm »
Report:

Esta minha corrida parecia uma cópia da ultima no Barhaim , no qualify fiz 5º mas no arranque perdi muitas posições. Na 9ª volta cometi um erro  _duh_ na entrada da recta e parti a asa da frente e danifiquei a suspensão , lá me arrastei até à box para arranjar o carro e quando voltei já tinha 1 volta e muito de atraso. Bastou-me levar o carro até ao fim e ir beneficiando das desistências  para acabar em mais um 5º lugar.

Parabens ao Jonny pela boa vitória  _pri_ e também ao meu colega de equipa , o JPC , pelo excelente 3º lugar  _ter_ , e  a todos os resistentes que estas corridas não são nada fáceis para o corpo  ;D .

Ps: será que podiam disponibilizar o link para próxima prova.

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #19 em: 14-Junho-2010, 12:36:43 pm »
Boas

Não me importo de pagar o jantar mas o que eu disse foi pagas um jantarito e estás perdoado  _thmbup_ _chy_ _wallbng_
Quanto á corrida ia muito bem a seguir a peugado do JPC e do Daniel quando vejo um carro parado no meio da pista para nao bater nele e depois para nao estragar a corrida ao JPC fui ao muro e como nao podia deixar de ser lá fui ás boxes.
Mas valeu.
Mas Jonny estás perdoado .
Um abraço
Noel

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #20 em: 14-Junho-2010, 15:08:31 pm »
eu pagar um jantarito? lá vamos nós voltar às pipocas  _ppcrn_ _snak

AnimaL

• Visitante
« Responder #21 em: 14-Junho-2010, 23:08:38 pm »
Rapaziada boas e parabéns a todos em especial ao Jonny ;)  _g25_
Para a próxima corrida já iremos correr com o FSone 09 , pois o mod sai dia 20 deste mês , ou seja Domingo...ALELUIA   ;D
 _g25_ _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #22 em: 15-Junho-2010, 11:43:03 am »
Boas pessoal,

Report....

Qualify: Fiquei a 1.4s do meu PB mas que mesmo assim deu para 3º _duh_

Prova: Perdi logo 2lugares no arranque pois os pneus nas primeiras voltas estavam um horror, cá para mim houve sabotagem e alguém andou a espalhar manteiga durante o warmup _whstl_ _whstl_ _whstl_, ao fim de 4/5 voltas la comecei a ter pneus para começar a correr e foi começar a ir buscar quem ia a minha frente, primeiro o Rocha que ao passar o Plácido até lhe arrancou os frisos ;D, depois fui atrás do Moura e do Guilherme que iam em grande luta pelo 2º lugar, depois de os alcançar o José não aguentou e cometeu um erro que me deixou em 3º atrás do Guilherme, mais uma vez após varias voltas a insistir consegui passa-lo também até a ida as boxes onde fiquei de novo em 3º a 4s dele. Mais uma vez quando já estava a reduzir a diferença e com a possibilidade de ir lutar pelo 2º lugar eis que a net me abandona e puff.......... Connection Lost............

2 Provas, 2 connections lost.... não está mau não.....

P.S. Vejo-me obrigado a deixar uma palavra para os pilotos que mais uma vez não aparecerem e nem sequer avisam.... Tudo isto requer muito trabalho e gosto de quem organiza sendo, quanto a mim, uma falta de respeito para quem dispõe do seu tempo para nos proporcionar esta paródia.

_g25_

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #23 em: 20-Junho-2010, 22:35:41 pm »
Qual é a tua ligação Nuno? Sapo? Clix? ...

NuNiTo

• Visitante
« Responder #24 em: 20-Junho-2010, 23:18:13 pm »
Sapo Cesár  _duh_ _duh_

É o que posso ter aqui, ou isso ou móvel _duh_

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #25 em: 21-Junho-2010, 10:18:29 am »
Hmm, ok. Eu tenho Clix, mas ultimamente n tem andado grande coisa...   E tou em Lisboa!