Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #6, Varano - tópico oficial  (Lida 1381 vezes)

NuNiTo

• Visitante
Re:Clássicos 2010 - Prova #6, Varano - tópico oficial
« Responder #15 em: 07-Junho-2010, 15:34:03 pm »
Infelizmente o Sapo aqui da minha região deu o peido mestre na quinta feira, e só hoje voltei a ter net. Informei o meu chefe Daniel (In)Válido  ;D, no sentido de mobilizar o nosso suplente que também estava indisponível. Parabéns aos vencedores e lamento não poder ter participado  >:(

Opa tens de fazer como eu, arranjar uma pen móvel para essas ocasiões e já me salvou 1 vez :P

Offline Luis Sousa

• Kart Driver
  • *
« Responder #16 em: 07-Junho-2010, 19:17:06 pm »
Boas, parabens aos vencedores, aos outros participantes que lá estiveram e as minhas desculpas que nao cheguei a tempo de correr :-[

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #17 em: 08-Junho-2010, 12:48:07 pm »
Duas boas corridas, embora algo «frustrantes».
A qualificação não foi a melhor, ficando a quase 5 décimas do PB nesta pista. As duas corridas foram animadas, com disputas agradáveis, tirando com o Válido que é sempre a mesma coisa...  _dvl_
Arrancando bem, acabei sempre por ficar atrás do táxi da GhostSpeed, e aí nada a fazer. Se nas partes mais sinuosas era literalmente bump to bump ou side by side, chegava a um segmento de recta e prontos, lá ia ele embora. Com isto, quem vinha atrás acabava por chegar perto, e a coisa sempre animava.

Parabéns ao Marco Felix, que não fez por menos e ganhou as duas corridas. Parabéns aos pilotos da Morabia, Paulo Valente e Tiago Guerreiro, pelo lugares no pódio.

P.S.: destaque para o facto curioso de termos 4 (quatro) pilotos empatados no 3º lugar da classificação geral.  _thmbup_