há aqui qualquer coisa que não bate certo.... já vai aqui uma confusão de texturas jasus
Esta foi a textura com que fiz o lançamento do estoril

Esta é a mesma textura editada por alguém que depois colocou a pista no
www.Rfactornews.com
Para mim a primeira de facto está muito berrante para além de a própria textura em si também não ser das melhores, mas esta segunda versão também padece de muita falta de cor....
Depois tem a textura que adicionei na ultima versão da pista

Uma textura diferente mas que em cor está no meio termo entre a primeira e a segunda para mim a melhor das três.
Depois, temos estas duas,

que são a mesma textura em que a segunda simplesmente esta com um blend com outra textura de terra que é uma ferramenta do BTB para fazer transições não tão bruscas como estão as do Estoril mas que eu na altura ainda desconhecia, terra por baixo e a relva por cima.
De seguida,

esta textura foi arranjada aqui
http://www.turbosquid.com/FullPreview/Index.cfm/ID/240824 tendo no entanto uma ligeira alteração de cor porque as imagens do site mostram a textura já renderizada em 3d e como o guerreiro disse e bem cada motor de jogo é diferente e neste caso até será um render de 3DS Max provavelmente.
Finalmente está ultima é a mesma mas com um pouco menos de saturação na cor

E para acabar 3 fotos sem qualquer tipo de tratamento tiradas na quarta feira de manha, no kartodromo dos Milagres

Como podem ver em pleno verão a relva não está tão escura como na maioria das pistas do rfactor, penso eu de que