Por favor
Entre
ou
registe-se
.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Media
Entrar
Registe-se
Online Racing World: Fórum
•
Campeonatos ORW
•
Arquivos
•
ORW F1 2010
•
ORW F1 2010 Ronda 1 , Bahrain
Próximos Eventos
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
Ir para o fundo
Autor
Tópico: ORW F1 2010 Ronda 1 , Bahrain (Lida 3166 vezes)
Marcelo Ribeiro
Kart Driver
Re:ORW F1 2010 Ronda 1 , Bahrain
«
Responder #30 em:
29-Maio-2010, 02:38:58 am »
Mas uma paragem durante toda a corrida e impossivel :S os pneus desgastam se imenso.
Segundo o que percebi em relacao a troca dos pneus, comecamos com o composto que quisermos mas com a percentagem de gasto que tivemos durante a qualificacao (que varia conforme o composto usado na qualificacao) certo?
Registado
Plácido Coimbra
WSR Driver
«
Responder #31 em:
29-Maio-2010, 09:31:12 am »
sim
Registado
http://pincoi-motorsports.webnode.pt
http://pincoi-motorsports.get-board.net/
AnimaL
Visitante
«
Responder #32 em:
30-Maio-2010, 23:37:05 pm »
Resultados online
SLS
Replay da Prova ->
«
Última modificação: 31-Maio-2010, 00:05:25 am por João Barbosa (JPC)
»
Registado
AnimaL
Visitante
«
Responder #33 em:
30-Maio-2010, 23:46:30 pm »
Parabens ao Guilherme pela vitoria e aos resistentes ...ufa ja não fazia uma assim ahhh
Qualify :3º foi o melhor que se arranjou .
Race : Larguei +/- meti pelo meio do Moura e do Guilherme e fui espremido
Fiquei um bocado com a direcção marada mas nada do outro mundo , depois ainda lutei um bocadinho com o Guilherme , após um erro dele ao qual ele voltou a passar-me .
Depois tentei poupar um bocadinho os pneus e perdi com isso 7 segs para o Guilherme, pensava que com sorte talvez me pudesse ainda bater com o ele para o 2º stint , de repente...stunga tudo crashado
, tive um break pra´í de uns 30 segs ...pensei que ia ficar ali , de repente do nada voltou mas com as texturas todas trafulhadas , pronto daí para a frente foi levar o charuto até ao final.
Parabens a todos em especial aos do podium
Na proxima não corro infelizmente (trabalho)...Divirtam em Melbourne
Registado
Vitor Pina
WSR Driver
Porsche Wheel
«
Responder #34 em:
31-Maio-2010, 00:01:59 am »
Bem, consegui-me arrastar na corrida, com umas 4 idas as boxes, mas lá acabei.
A minha melhor volta nao fazia medo à pior de qualquer um piloto que começou a corrida, se acabasse toda a gente eu seria o 17º.
Parabens aos vencedores.
Registado
http://pincoi-motorsports.get-board.net
- Setups, Replays e Tutoriais
Eduardo Henriques
WSR Driver
«
Responder #35 em:
31-Maio-2010, 00:38:33 am »
Report:
Acho que foi a 1ª vez que fiz uma corrida tão longa, ufa , mas a muito custo lá consegui acabar ( bem cansado) .
No qualify queria só fazer 1 volta para poupar pneu , mas nem com 2 consegui acertar uma boa volta, deu para 9º.
No arranque tentei ser o máximo cautoloso pois já sabia que iria haver toques na t1 , e por isso perdi algumas posições.
Ainda na 1ª volta o meu PC resolveu minimizar o rfactor
, por sorte ninguem me acertou , quando lá consegui voltar mais posições perdidas . Na 6ª volta o Duarte fez um pião á minha frente , não o consegui evitar e parti a asa da frente . Tive de ir á box arranjar a coisa e lá voltei . Tentei manter um ritmo estavel para poupar a mecanica e os pneus e fui subindo posições até ao 5º lugar , o que tendo em conta tudo (incluido uma ida á box não programada) para mim foi bem bom.
Parabens a todos os resistentes.
Registado
Marcelo Ribeiro
Kart Driver
«
Responder #36 em:
31-Maio-2010, 00:40:58 am »
primeira curva bateram me e fiquei logo com a direccao marada :l acontece... depois ainda andei pai umas 10 voltas mas depois foi de vez. deixou de virar e tive de desistir :l foi pena mas daqui a nada ha mais ;)
Registado
Jose Moura
WSR Driver
«
Responder #37 em:
31-Maio-2010, 10:06:16 am »
Report: A classificação começo muito bem pois o meu interesse era ficar entres os 5 primeiros, 1º óptimo sem nada mais para dizer;
Corrida ai deu uma volta de 360º graças ao meu puro engano com as afinações como todos sabem e portanto esta corrida como ja foi dito anteriormente foi uma corrida de resitência sem saber se chegava a meio da proba, por incrivel que pareça andei quase a minha proba toda em 3º lugar e podia ter chegado ao fim visto que mais ninguem se chegava perto sorte de alguma desistencia pela frente, mas o o azar estava para vir visto que rodava com o maximo de cautel visto que uma aceleração ou uma reducao mais brusca e estoourava o motor e foi o que aconteceu se nao me engano perto da 40º volta
Parabens, e espero ver atodos na Australia mesmo os que nao apareceram
Registado
NuNiTo
Visitante
«
Responder #38 em:
31-Maio-2010, 11:22:10 am »
Bem algumas palavras,
Qualify: nem bom nem mau, razoável, um sexto lugar se não me engano
Prova: Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Guilherme que me pareceu fazer uma prova imaculada
Em segundo lugar quero também dar os parabéns a todos os presentes e mais uma vez deixar no ar como é que há tanta vontade para se correr e depois haver ainda malta que não vem sem pelo menos avisar
Em terceiro lugar precisava que alguém me explicasse porque é que numa corrida de 100 minutos +/- continua a haver pessoal que quer ganhar a corrida logo na primeira curva e depois dá o que todos sabemos... Uma palavra nesse sentido para o Noel que fez a corrida desde a primeira curva até ao fim com o carro sem condições nenhumas...
Tinha mais palavras para dar mas seriam privadas e ia entrar num campo que não pretendo, como tal peço só mais calma a todos no geral para a próxima porque as corridas são grandes demais para se deitar tudo a perder na primeira curva.
No que me diz respeito a minha corrida, fui fazendo até ir perdendo os travões uma roda de cada vez
e depois quando ja estava a andar sem travões e a poucas voltas do fim puff cai a net
Um abraço e venha a próxima
Registado
Cesar Ferrolho
WSR Driver
«
Responder #39 em:
31-Maio-2010, 12:00:41 pm »
Bom, foi a 1ª corrida.
Qualify probezito, mas já tava à espera...
No arranque subo uns lugares na 1ª curva lá me safo mais ou menos e daí em frente relativamente tranquilo.
Tive umas lutas bacanas com o pessoal, dei uns toques, mas espero n ter prejudicado ninguém
, penso que não (é complicado perseguir o pessoal de perto e por vezes ser surpreendido com uma travagem mais forte).
E com alguma sorte lá consegui o 3º lugar
Registado
duarte
WSR Driver
«
Responder #40 em:
31-Maio-2010, 13:14:42 pm »
A minha corrida ontem foi uma treta na travagem para T1 ouve um piloto que travou mais do que esperava e bati-lhe, desde ai o carro ficou com a suspensão da frente marada. Perdia muito velocidade de ponta e em recta tinha que andar com o volante torto. Tentei sobreviver até que acabei por fazer um erro em que o motor partiu. Vamos ver se da próxima faço melhor.
Registado
Guilherme Silva
F3 Driver
«
Responder #41 em:
31-Maio-2010, 17:20:52 pm »
Ontem comecei por arrancar mal..sai para a frente de alguém a quem dei um toque. Mil desculpas, com estes espelhos era difícil ter feito melhor. Com a direcção do carro um pouco afectada tive uma boa luto com o AnimaL , sempre muito limpa
. Venha a próxima, com mais pessoal também
Registado
Mark Birney
Kart Driver
«
Responder #42 em:
31-Maio-2010, 17:24:53 pm »
Great fun. One of the best leagues I've been in.
Qualifying went decent. Lost a mother lode in sector 2, but I despise this track, so it's okay. I had a great start, from 7th to 2nd. Was keeping decent pace. Went from 2nd to 3rd, then spun, then was in 4th. Car kept overheating and eventually, about halfway through, the engine blew.
The one thing I didn't change was radiator!
Registado
Plácido Coimbra
WSR Driver
«
Responder #43 em:
31-Maio-2010, 19:28:56 pm »
A corrida até me estava a correr bem, consegui evitar a confusão normal da T1 e depois fui andando ao meu ritmo. Com tantas desistências estava numa boa posição. Só que numa corrida tão longa o cansaço bateu-me à porta. Estava a sentir dores nas costas e o pé já tremia em cima do acelerador .
Depois de fazer uma curva quando ia acelerar para a recta não consegui dominar o meu pé direito e foi o fim. Desilusão total.
Parabéns aos vencedores e aos resistentes.
Uma palavra especial para o meu companheiro de equipa ( Vitor Pina ) que apesar de todos os problemas conseguiu chegar ao fim.
.
Ps: Vitor desculpa não ter terminado a prova.
Registado
http://pincoi-motorsports.get-board.net/
Luis Catalo
F3 Driver
«
Responder #44 em:
01-Junho-2010, 12:03:49 pm »
Boas malta,
Antes demais os meus parabens a todos por esta corrida bem interessante. Pena é a grid nao estar cheia.
A minha qualificação foi excelente. Fiz uma volta não sei bem como e consegui fazer o melhor tempo de sempre de todas as voltas q dei ao circuito. Isso deixou-me em quarto para a largada. No arranque perdi muitos lugares pois estava demasiado cuidadoso em nao perder o controlo do carro logo no arranque. Consegui evitar á confusao da primeira curva ileso. Depois consegui ir subindo na tabela até quando cheguei á traseira de um dos Renaults e quando tentava puxar pelo meu andamento para conseguir chegar bem perto eis que dou aceleração a mais na saida da 3ª curva e saio direitinho contra as barreiras. Parti a asa da frente o que quando sai das box ja ia para aí em 14 lugar. Depois foi meter o pe no fundo e tentar resistir ás dores no corpo e lá consegui ir ganhando alguns lugares. Acabei em 4º o que para mim é um grande feito pois a f1 é tramada de conseguir manter um ritmo constante. Acabei a prova alagado em suor, com dores nas costas e na perna e estava sentado confortavelmente.... LOLOL
Parabens mais uma vez a todos e um salutar ao fair play que apanhei em toda a corrida. Se nas lutas mais proximas fui aparentemente mais descuidado não era essa a minha intenção e desde ja as minhas desculpas.
Abraço
Catalo
ps: Marcelo, para a proxima é que temos de chocar os carros um contra o outro para recriar a realidade LOLOL
Registado
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
Ir para o topo
« anterior
seguinte »