Próximos Eventos

Autor Tópico: G27 ou Porsche Wheel ?  (Lida 1125 vezes)

Offline Jose Moura

• WSR Driver
G27 ou Porsche Wheel ?
« em: 18-Maio-2010, 17:31:22 pm »
Boas pessoal, surgiu-me uma dúvida, eu tenho o volante g25 mas queria comprar outro mas não sei qual, o g27 ou o porsche wheel, gostava que me dessem a opinião de qual comprar apesar de eu ter perferencia pelo o da porsche porque o g27 nao tem o shift sequencial penso eu, o que me dizem?? e onde comprar já agora...

Um abraço

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:G27 ou Porsche Wheel ?
« Responder #1 em: 18-Maio-2010, 17:45:40 pm »
My 2 cents: se tivesse de comprar outro volante, comprava novamente o G25  _g25_

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 18-Maio-2010, 17:51:42 pm »
Na minha opnião, trocar um G25 por um G27, só se o G25 já tivesse a dar as ultimas!
O Fanatec pode ser muito bonitinho e com uns pedais de outro mundo mas se o interior do volante for como o do Animal....NAO OBRIGADO!!!!
G25 ALL THE WAY!
 _thmbup_
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

AnimaL

• Visitante
« Responder #3 em: 18-Maio-2010, 18:43:22 pm »
Pah o meu também era bom até que veio um gnu aqui a casa e eu tive a triste ideia de o deixar conduzir, depois deu um estalo enquanto o gnu conduzia mas nunca dei conta do q foi , pois n via nada...Depois com o tempo e a quantidade de FFB q usava tratou do resto, mas olha q meti o acrílico como tu disseste e ainda anda aqui para as curvas...
Agora relativamente aos volantes eu só digo uma coisa , até ter dinheiro para comprar um Frex nunca mais compro outro volante que n seja da Fanatec (Porsche) , isto é anos luz de qualquer logitech , mas pronto gostos são gostos ...A única coisa que o G25/27 têm de melhor é mesmo os pedais de resto levam 1000 a 0.

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #4 em: 18-Maio-2010, 21:07:33 pm »
Pronto graças a vocês fiquei mais confuso do que antes, por este andar compro os dois e logo vejo  ;D
Claro esta que não podemos comparar a fama e o impacto que um volante porsche tem quando visto a primeira mas eu estou muito satisfeito com o meu g25 apesar de ser logitech ;D ;D

obrigada pelas vossas opiniões e quanto ao Animal cuidado com os gnus que levas ai a casa  _thmbup_

Abraço.
« Última modificação: 18-Maio-2010, 21:10:41 pm por Jose Moura »

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
« Responder #5 em: 18-Maio-2010, 21:19:31 pm »

Agora relativamente aos volantes eu só digo uma coisa , até ter dinheiro para comprar um Frex nunca mais compro outro volante que n seja da Fanatec (Porsche) , isto é anos luz de qualquer logitech , mas pronto gostos são gostos ...A única coisa que o G25/27 têm de melhor é mesmo os pedais de resto levam 1000 a 0.

Ahh então ele é isso!!!!! Material de primeira !!!!!

Agora percebo porque ganhas as corridas todas,  ;D ;D

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #6 em: 18-Maio-2010, 21:22:42 pm »

o animal? _loco_  _oldguy_ _slpfght_

AnimaL

• Visitante
« Responder #7 em: 18-Maio-2010, 21:23:28 pm »
obrigada pelas vossas opiniões e quanto ao Animal cuidado com os gnus que levas ai a casa  _thmbup_

LOL não volta a acontecer não  _duh_ ;D

Ahh então ele é isso!!!!! Material de primeira !!!!!

Deve ser deve ...isso é o Ervas que anda louco  _whstl_ _g25_ ;D

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #8 em: 18-Maio-2010, 23:28:47 pm »
Eu entes que o G27 comprava o Fanatec GT3 com os pedais clubsport. Sinceramente, já é o segundo G25 que tenho, e acho que envelhecem rapidamente, mas lá está, eu também não sou muito meiguinho com ele  _whstl_

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #9 em: 19-Maio-2010, 09:49:56 am »
Pois, é como tudo, mesmo que encomende agora o volante demora uma eternidade a chegar, NÂO PODE SER!!! vamos la ver, pelo caminho compro o g27 e pronto  _g25_