|
Jose Moura
|
 |
« em: Maio 18, 2010, 17:31:22 » |
|
Boas pessoal, surgiu-me uma dúvida, eu tenho o volante g25 mas queria comprar outro mas não sei qual, o g27 ou o porsche wheel, gostava que me dessem a opinião de qual comprar apesar de eu ter perferencia pelo o da porsche porque o g27 nao tem o shift sequencial penso eu, o que me dizem?? e onde comprar já agora...
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Barbosa (JPC)
|
 |
« Responder #1 em: Maio 18, 2010, 17:45:40 » |
|
My 2 cents: se tivesse de comprar outro volante, comprava novamente o G25 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Valente
|
 |
« Responder #2 em: Maio 18, 2010, 17:51:42 » |
|
Na minha opnião, trocar um G25 por um G27, só se o G25 já tivesse a dar as ultimas! O Fanatec pode ser muito bonitinho e com uns pedais de outro mundo mas se o interior do volante for como o do Animal....NAO OBRIGADO!!!! G25 ALL THE WAY! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Filipe Gonçalves (AnimaL)
|
 |
« Responder #3 em: Maio 18, 2010, 18:43:22 » |
|
Pah o meu também era bom até que veio um gnu aqui a casa e eu tive a triste ideia de o deixar conduzir, depois deu um estalo enquanto o gnu conduzia mas nunca dei conta do q foi , pois n via nada...Depois com o tempo e a quantidade de FFB q usava tratou do resto, mas olha q meti o acrílico como tu disseste e ainda anda aqui para as curvas... Agora relativamente aos volantes eu só digo uma coisa , até ter dinheiro para comprar um Frex nunca mais compro outro volante que n seja da Fanatec (Porsche) , isto é anos luz de qualquer logitech , mas pronto gostos são gostos ...A única coisa que o G25/27 têm de melhor é mesmo os pedais de resto levam 1000 a 0.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jose Moura
|
 |
« Responder #4 em: Maio 18, 2010, 21:07:33 » |
|
Pronto graças a vocês fiquei mais confuso do que antes, por este andar compro os dois e logo vejo  Claro esta que não podemos comparar a fama e o impacto que um volante porsche tem quando visto a primeira mas eu estou muito satisfeito com o meu g25 apesar de ser logitech obrigada pelas vossas opiniões e quanto ao Animal cuidado com os gnus que levas ai a casa  Abraço.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 18, 2010, 21:10:41 por Jose Moura »
|
Registado
|
|
|
|
|
Plácido Coimbra
|
 |
« Responder #5 em: Maio 18, 2010, 21:19:31 » |
|
Agora relativamente aos volantes eu só digo uma coisa , até ter dinheiro para comprar um Frex nunca mais compro outro volante que n seja da Fanatec (Porsche) , isto é anos luz de qualquer logitech , mas pronto gostos são gostos ...A única coisa que o G25/27 têm de melhor é mesmo os pedais de resto levam 1000 a 0.
Ahh então ele é isso!!!!! Material de primeira !!!!! Agora percebo porque ganhas as corridas todas, 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João
|
 |
« Responder #6 em: Maio 18, 2010, 21:22:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Weed - João Oliveira
|
 |
« Responder #8 em: Maio 18, 2010, 23:28:47 » |
|
Eu entes que o G27 comprava o Fanatec GT3 com os pedais clubsport. Sinceramente, já é o segundo G25 que tenho, e acho que envelhecem rapidamente, mas lá está, eu também não sou muito meiguinho com ele 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jose Moura
|
 |
« Responder #9 em: Maio 19, 2010, 09:49:56 » |
|
Pois, é como tudo, mesmo que encomende agora o volante demora uma eternidade a chegar, NÂO PODE SER!!! vamos la ver, pelo caminho compro o g27 e pronto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|