Próximos Eventos

Votação

Qual a duração que as corridas devem ter?

Metade da real e pneus x2
0 (0%)
Metade da real e pneus x2 e gasolina x2
1 (8.3%)
Duração real das corridas
5 (41.7%)
Outra duração (75% da corrida real)
3 (25%)
Metade da real sem desgaste x2
3 (25%)

Votos totais: 11

Autor Tópico: Duração das corridas  (Lida 1147 vezes)

Offline Vitor Pina

• WSR Driver
  • Porsche Wheel
Re:Duração das corridas
« Responder #15 em: 23-Maio-2010, 19:19:38 pm »
Aprovo.  ;)

Vou ter de ir buscar capacidade de me manter em pista por mais tempo, não sei bem ainda onde, mas com treino tudo lá irá. :D

NuNiTo

• Visitante
« Responder #16 em: 23-Maio-2010, 19:46:13 pm »
Bom parece que ganhou a Duração real das corridas , em relação á hora pode passar a ser ás 21:00 GMT , qualify ás 21:15 , 21:25 warmup e 21:30 race , assim acabará por volta das 23:00 /23:15 , opinem aqui para poder fechar este tópico e poder abrir o tópico para a 1ª corrida do campeonato ORW F1 2010  _thmbup_

Lá estarei até a ultima _thmbup_

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #17 em: 23-Maio-2010, 19:55:50 pm »
Já agora deixo a minha opinião.

Eu votei 75% .

A duração real (100%) das corridas não deixa de ser aliciante , apelando ao lado fisico dos pilotos ( literalmente ) , no entanto o meu receio prende-se com facto , primeiro com a disponibilidade de todos pois tirando  a questão de preparar uma corrida vai exigir mais tempo mas também nos dias de corrida estar +ou- 2.30h  agarrado ao Pc não ser fácil ( no meu caso já estou a ouvir a mulher  ;D ).
Depois há ainda a questão da assiduidade de todos, bem sei que existe um grande entusiasmo e as inscrições já estão preenchidas , mas será que isso vai manter-se durante um campeonato tão longo com corridas que não vão ser fáceis.

De qualquer forma era bom que todos votassem e deixassem a sua opinião  ( um apelo á não abstenção  ;D ) .  _g25_

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #18 em: 23-Maio-2010, 20:19:33 pm »
Ora ai está uma grande verdade, é que não é só treinar para uma corrida com esta longevidade é também a regularidade dos pilotos ao longo de todo este extenso campeonato duro e dificil de gerir a cada corrida que passa, vai valer a regularidade e não a rapidez tanto a nível de desgaste fisico como do técnico, por isso, deixo um apelo a que seja falado entre todos os pilotos e organização sobre este campeonato está claro quanto a duração de cada corrida e a vontade de cada piloto em disputa-la para não haver queixas disto ou daquilo  _g25_

« Última modificação: 23-Maio-2010, 20:21:54 pm por Jose Moura »

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #19 em: 24-Maio-2010, 02:39:14 am »
Qualquer opção me serve, mas acho que ganhou a "duração inferior à duração real das corridas", mais precisamente por 7-5. Mas tá-se bem  _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Luis Catalo

• F3 Driver
  • **
« Responder #20 em: 01-Junho-2010, 12:07:20 pm »
TEnho a dizer q estava um pouco de pe atras por causa de ser com a duração real mas tenho a dizer q adurei =)) muitas coisas se passam e com tempo longo entra mais a estratégia para poupar o carro de forma mais notória =))

Apesar de não ter votado assim... tenho a dizer que foi boa escolha =)
« Última modificação: 01-Junho-2010, 19:15:03 pm por Luis Catalo »

NuNiTo

• Visitante
« Responder #21 em: 01-Junho-2010, 12:51:27 pm »
TEnho a dizer q estava um pouco de pe atras por causa de ser com a duração real mas tenho a dizer q adurei =)) muitas coisas se passam e com tempo curto entra mais a estratégia para poupar o carro de forma mais notória =))

Apesar de não ter votado assim... tenho a dizer que foi boa escolha =)

Tenho de fazer das palavras do luis as minhas, venham mas é provas deste tempo que as de 25m já são para meninos ;D

AnimaL

• Visitante
« Responder #22 em: 01-Junho-2010, 13:03:39 pm »
That´s the spirit  _thmbup_ ;)

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #23 em: 01-Junho-2010, 16:33:45 pm »
Mai nada  _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB