Próximos Eventos

Votação

Qual a duração que as corridas devem ter?

Metade da real e pneus x2
0 (0%)
Metade da real e pneus x2 e gasolina x2
1 (8.3%)
Duração real das corridas
5 (41.7%)
Outra duração (75% da corrida real)
3 (25%)
Metade da real sem desgaste x2
3 (25%)

Votos totais: 11

Autor Tópico: Duração das corridas  (Lida 1138 vezes)

AnimaL

• Visitante
Duração das corridas
« em: 18-Maio-2010, 13:29:10 pm »
Pois é rapazes gostava de saber a vossa opinião em relação á duração das corridas , estava previsto ser metade da corrida real com pneus x2 , mas gostava de saber o que o pessoal acha , como tal respondam á poll .
Thx  _thmbup_ _g25_

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Duração das corridas
« Responder #1 em: 18-Maio-2010, 14:26:18 pm »
Eu votei metade da corrida sem desgaste X2  _thmbup_

AnimaL

• Visitante
« Responder #2 em: 18-Maio-2010, 15:12:00 pm »
Ya também não me importo de metade da corrida sem o desgaste x2, pois estes pneus estão feitos de maneira a darem somente 3 ou 4 voltas de hotlap e depois ficam só com piso , aderência ta quieto , e se for com desgaste x2 ui , vai haver circuitos que nem uma volta boa conseguimos dar , depois há ainda as regras de 2010 para o nosso campeonato ou seja, parc-fermme para qualify excepto gasolina e pneus, quer isto dizer que se tem de qualificar com o carro de corrida mas sem gasolina e por ex: com pneus super-soft ou soft e depois para a corrida temos de levar pneus usados (se for x2 jasus _duh_) , mas atenção podemos mudar de pneus para a corrida e temos de meter gasolina para toda a corrida (pois não há reabastecimentos) , mas mesmo trocando de pneus vamos sair com pneus usados como na actual F1 (eles não podem trocar são obrigados a levar os pneus com que qualificam mas isso já não dava para fazer no rf :(

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #3 em: 18-Maio-2010, 15:13:01 pm »
Votei 75%, embora com dúvidas. Em média, quanto dura uma prova real de F1? O meu voto foi baseado em duração real de 90 minutos (?).
Não concordo com alterações ao nível de desgaste de pneus, ou outras.

AnimaL

• Visitante
« Responder #4 em: 18-Maio-2010, 15:15:16 pm »
É mais ou menos isso Barbosa o tempo total de corrida , mais ou menos 1hora e 30/40 minutos , não podem exceder as 2 horas .

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #5 em: 18-Maio-2010, 15:16:06 pm »
É mais ou menos isso Barbosa o tempo total de corrida , mais ou menos 1hora e 30/40 minutos , não podem exceder as 2 horas .
_thmbup_ Mantenho os 75%.

AnimaL

• Visitante
« Responder #6 em: 18-Maio-2010, 15:18:44 pm »
Mai nada  ;D _g25_

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #7 em: 18-Maio-2010, 17:32:44 pm »
Pah fazer a fazer é a corrida toda :P  _thmbup_

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
« Responder #8 em: 18-Maio-2010, 18:26:28 pm »
Votei 75%.

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #9 em: 18-Maio-2010, 18:49:20 pm »
Apesar de não estar inscrito (ou ainda não estar), votei em "Duração Real".
Sempre fui apologista de ser igual á realidade.
Já assim sou desde que me lembro de começar a jogar qualquer jogo que "meta" carros.

Não queremos um rFactor ou qualquer simulador o mais parecido com a realidade? não somos exigentes com os Mod's ao ponto de preferirmos os que mais se assemelham com a realidade? fisicas,pneus,etc..
Duração real das corridas ainda mais nos iria fazer sentir "pilotos" :)

Just my 2 cents..  :-[

NuNiTo

• Visitante
« Responder #10 em: 19-Maio-2010, 00:09:07 am »
Ora bem, eu não vou votar já mas sim expor os meus pontos de vista.

Primeiro temos que ver a que hora começa a corrida, se for para começar a corrida as 22h com tempo real fica muito tarde imaginando 90/100m de corrida, no entanto se fosse por exemplo qualify as 21h10 e corrida a começar as 21h30 já me parecia melhor os 100% de corrida.

No entanto temos que ver outro ponto, quase 2 horas sem parar para mim é aliciante mas para alguns pode tornar-se maçador e com isso as desistências aumentarem, mas 50% também me parece pouco...

Para finalizar se por acaso for para começar a corrida mesmo as 21h30 eu ia para 100%, caso o horário se mantenha como está penso que a mais viável é 75%, desgaste e consumo a dobrar não me parece boa ideia _thmbup_

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #11 em: 19-Maio-2010, 22:46:11 pm »
Eu sou da mesma opinião do Nuno, e como tal tb n vou votar, pq o que quer que decidam, por mim está bem. Mas preferia que não se pusesse a hipótese da corrida começar às 22 e ter duração 100% e também que não se tenha de parar 3 ou 4 ou mais vezes por causa de pneus  _duh_

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #12 em: 19-Maio-2010, 23:28:56 pm »
Eu também gostava de ouvir mais opiniões antes de votar. Pessoalmente não me incomoda a duração real, mas a questão das desistências é pertinente, o que me poderá levar a votar em 50%-75%.

Por outro lado abomino a F1 real, pelo que não tenho interesse nenhum em seguir as suas regras. Corridas curtas e sem obrigatoriedade de pit-stops são mais agradáveis, imho, mas ser necessária alguma gestão de recursos também é interessante, e penalizava os "drifters"  ;D

Se a qualificação fosse feita num dia diferente (ou até distribuído por vários dias para agradar a gregos e troianos) a corrida acabava mais cedo e "reduziria?" as desistências (e as dobragens)

ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Luis Catalo

• F3 Driver
  • **
« Responder #13 em: 19-Maio-2010, 23:33:13 pm »
Boas,

Realmente é um assunto interessante. Eu votei nos 75% pois tenho algum receio que corrida com a duração real seja demasiado grande e penso que os 50% também podem saber a pouco. VEnha o que viera será bem vindo. Só gostaria que o desgaste seja equivalente ao tempo. Acho que é bom haver desgaste dos pneus pq sempre é uma forma de tornar a coisa interessante pois pode haver malta que nao seja tao rapida mas que poupe os pneus e isso vai trazer mais disputas ao longo da prova.

Mas mais uma vez o que ficar decidido será bem vindo pois acredito que vai ser um excelente campeonato =)))

AnimaL

• Visitante
« Responder #14 em: 23-Maio-2010, 18:32:36 pm »
Bom parece que ganhou a Duração real das corridas , em relação á hora pode passar a ser ás 21:00 GMT , qualify ás 21:15 , 21:25 warmup e 21:30 race , assim acabará por volta das 23:00 /23:15 , opinem aqui para poder fechar este tópico e poder abrir o tópico para a 1ª corrida do campeonato ORW F1 2010  _thmbup_