Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #5, Estoril - tópico oficial  (Lida 2682 vezes)

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Clássicos 2010 - Prova #5, Estoril - tópico oficial
« Responder #15 em: 23-Maio-2010, 23:44:55 pm »
corrida para esquecer. a meu computador bomba nao aguentava com esta pista e estava a correr com 15-20 frames. a 1º corrida rebentei com o pc porque reduzi duas vezes a pensar que tinha reduzido apenas uma e la se foi. A 2º corrida tinha que partir de tras, mas consegui fazer uma boa partida e fui recuperando lugares ate ao 6 lugar. depois so conseguir ganhar mais um lugar para o nuno lourenco.

dado os problemas que tive, um 5º lugar acabou por nao ser mau

Parabens ao Valente  _thmbup_

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 23-Maio-2010, 23:48:31 pm »
Excelentes corridas com muita emoção e muita luta, e grande jornada para a radio pirata, que pisca já o olho ao segundo lugar por equipas...

Corrida 2: Mais do mesmo e com os mesmos  _wacko_, pena o toque do azinheira na ultima volta que me fez ainda perder posição para o Barbosa.

As minhas desculpas Nuno, mas a baixa velocidade a que estavas surpreendeu-me e o toque foi como que inevitável.
Mas 1 ou 2 voltas antes, a forma como me ganhas a posição também não foi de todo correcta...

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #17 em: 24-Maio-2010, 13:33:16 pm »
Parabéns ao Valente, que não fez por menos ganhando as duas corridas e quebrando assim o domínio do Jaguar do João Oliveira.
Parabéns aos homens do pódio nas duas corridas, ainda com João Oliveira, Daniel Valido e Luís Azinheira.

Duas boas corridas, disputadas do princípio ao fim. A qualificação não foi a melhor; mais uma vez em corrida os tempos por volta superaram o obtido na qualificação. Ainda na corrida, e dada a habitual concorrência, não dava para mais mesmo.
Obrigado a todos. _thmbup_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #18 em: 24-Maio-2010, 18:28:07 pm »
A primeira corrida andei a poupar nos pneus, o 2º lugar foi muito bom.

Na segunda corrida queria ganhar, arrisquei não poupar pelos pneus, consegui andar á frente algum tempo, mas tal como eu suspeitava, como o jaguar pesa mais 500kg que os outros carros, os pneus não aguentam, e nas ultimas voltas perdem bastante grip, tive sorte a em ficar em 2º porque se a corrida tivesse mais 1 volta era provavel perder dois lugares, para o Daniel e o Luis que estava já coladinhos quando passei na bandeira axadrezada.

De qualquer forma, se conseguisse manter este ritmo no resto das corridas ainda dava pra trazer o caneco, mas nesta proximas duas pistas o objectivo não vai poder ser mais que lutar pra ficar no top5, são pistas demasiado lentas pro jaguar. Mas pode ser que os Cortinas sejam mais competitivos que os alfas e fiquem com os primeiros lugares, era muito bom.

O que importa mesmo é xegar á ultima prova a Braga ainda em 1º lugar, se isso acontecer, lá já dá pra lutar pelas primeiras posições, o que em ultimo recurso o Jonny irá efectuar a manobra "Nelsinho" contra o Valente e assim poder consomar o título justamente  :D

NuNiTo

• Visitante
« Responder #19 em: 24-Maio-2010, 18:58:42 pm »
Excelentes corridas com muita emoção e muita luta, e grande jornada para a radio pirata, que pisca já o olho ao segundo lugar por equipas...

Corrida 2: Mais do mesmo e com os mesmos  _wacko_, pena o toque do azinheira na ultima volta que me fez ainda perder posição para o Barbosa.

As minhas desculpas Nuno, mas a baixa velocidade a que estavas surpreendeu-me e o toque foi como que inevitável.
Mas 1 ou 2 voltas antes, a forma como me ganhas a posição também não foi de todo correcta...

Na primeira ultrapassagem foi inevitável, o Daniel fechou a porta comigo ao lado tive de travar a fundo, com rodas bloqueadas foi impossível não ir em frente, depois na outra tive de reduzir para não bater no Daniel, estávamos os 5 talvez em menos de 1s, foi fantástico e está a ser extraordinária a competitividade deste campeonato, melhor só um de karts para a paródia  _wacko_

Deixo aqui uns screens para a posterioridade, porque cada prova que passa gosto mais disto _g25_ _g25_ _g25_ _g25_

« Última modificação: 24-Maio-2010, 19:00:52 pm por Nuno Lourenço »

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #20 em: 24-Maio-2010, 19:10:25 pm »
Na segunda prova o Top5 está absolutamente intratável, foi toda a prova com discussões de posição com manóbras espetaculares, vale a pena ver o reeplay. Nunca vi uma corrida tão disputada para as primeiras posições.  _thmbup_

Offline Zé Miguel Barbosa

• Kart Driver
  • *
« Responder #21 em: 25-Maio-2010, 03:39:20 am »
Boas pessoal...
Queria pedir desculpas pois foi-me impossível comparecer nesta prova... Semana de Queima aqui em Oliveira e morri completamente, só acordei ja eram 4 e tal da manha...  _duh_

Daqui a 15 dias á mais... _g25_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #22 em: 25-Maio-2010, 15:52:17 pm »
Esta segunda metade do campeonato teve um sabor agridoce... Digo isto porque a parte menos positiva foi a grelha menos preenchida desde o início do campeonato...

Independentemente da grelha, para mim, esta foi a corrida mais divertida até ao momento, sempre com disputas de posição desde o início até ao final das duas mangas!

Parabéns ao Paulo pelas duas vitórias e parabéns também ao meu companheiro de equipa, Luis azinheira, ao Weed e ao Nuno Lourenço pelas boas lutas que tivemos em pista!

E como disse o Luis e muito bem... Já estamos a olhar para o segundo lugar por equipas...  _whstl_

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #23 em: 25-Maio-2010, 16:03:13 pm »
Faltou-me dar os parabéns ao Nuno Lourenço, que «a jogar em casa» não fez por menos e sacou a pole na qualificação!
_thmbup_  _g25_

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #24 em: 25-Maio-2010, 16:04:43 pm »
...
E como disse o Luis e muito bem... Já estamos a olhar para o segundo lugar por equipas...  _whstl_

... mas não deixes de olhar para o espelho..., nem que me custe mais um ou dois jantares  ;D

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #25 em: 25-Maio-2010, 18:25:20 pm »
...

... mas não deixes de olhar para o espelho..., nem que me custe mais um ou dois jantares  ;D

;D ;D ;D ;D ;D

AnimaL

• Visitante
« Responder #26 em: 25-Maio-2010, 19:02:52 pm »
 ;D :D

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #27 em: 25-Maio-2010, 22:25:53 pm »

Epá! Ainda bem que avisas! Depois não te venhas queixar que ando a travar onde não é suposto...  _whstl_  _wacko_