Corrida 2: Mais do mesmo e com os mesmos , pena o toque do azinheira na ultima volta que me fez ainda perder posição para o Barbosa.
Excelentes corridas com muita emoção e muita luta, e grande jornada para a radio pirata, que pisca já o olho ao segundo lugar por equipas...Citação de: Nuno Lourenço em 23-Maio-2010, 23:39:49 pmCorrida 2: Mais do mesmo e com os mesmos , pena o toque do azinheira na ultima volta que me fez ainda perder posição para o Barbosa.As minhas desculpas Nuno, mas a baixa velocidade a que estavas surpreendeu-me e o toque foi como que inevitável.Mas 1 ou 2 voltas antes, a forma como me ganhas a posição também não foi de todo correcta...
...E como disse o Luis e muito bem... Já estamos a olhar para o segundo lugar por equipas...
Citação de: Daniel Valido em 25-Maio-2010, 15:52:17 pm...E como disse o Luis e muito bem... Já estamos a olhar para o segundo lugar por equipas... ... mas não deixes de olhar para o espelho..., nem que me custe mais um ou dois jantares
... mas não deixes de olhar para o espelho..., nem que me custe mais um ou dois jantares