Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #5, Estoril - tópico oficial  (Lida 2510 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Clássicos 2010 - Prova #5, Estoril - tópico oficial
« em: 14-Maio-2010, 14:36:53 pm »
CLÁSSICOS 3ª edição :: 2010

Prova #5, Estoril, 23.MAI.2010 - 21h30m

CIRCUITO: Estoril 2010 by Nuno Lourenço, 2x10 voltas
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Estoril%202010

:: Servidor: ORW Classicos 3a edicao  94.23.218.192:44015
:: Password: ronda5

(FICHEIROS ADICIONAIS SEM ALTERAÇÕES DESDE A 1ª PROVA)
-> rFm específico - http://classicos.rfactorsim.net/rfmTC65.zip - ver mais informações aqui:
http://www.onlineracingworld.com/forum/index.php/topic,744.0.html

-> CARPACK Clássicos 3ª edição 2010
DOWNLOAD: http://classicos.rfactorsim.net/classicos2010.zip
O ficheiro .ZIP contém uma pasta - GameData. Copiar esta pasta para dentro da pasta de instalação do rFactor usada.
As equipas e respectivos carros estão no ano de 2004, TC-65, <carro>, <equipa>. Os carros dos pilotos de cada equipa surgem no painel da direita.
NOTA: eliminem carros que tenham criado no desenvolvimento das vossas skins, para evitar qualquer «conflito». Têm de usar os carros do carpack (ou skins originais do mod, se for caso disso).

Resultados e Classificações disponíveis no SLS.
-> Replays das duas corridas

« Última modificação: 23-Maio-2010, 23:33:52 pm por João Barbosa (JPC) »

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Clássicos 2010 - Prova #5, Estoril - tópico oficial
« Responder #1 em: 14-Maio-2010, 14:46:37 pm »
Huuummm... desta vez tempos um cartaz mais moderno  :D  _thmbup_

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 14-Maio-2010, 14:48:09 pm »
E cá vamos para a segunda metade deste campeonato. Nesta fase, impõem-se algumas palavras.

Antes de tudo, obrigado a todos os participantes, pois nunca como antes um campeonato foi tão concorrido, em termos de presenças nas provas; a assiduidade tem sido excelente e permanente, o que é de louvar.

Obrigado ao Joaquim Cabral, que tem dado um brilho adicional às provas, com os seus vídeos que elevam o nível do que aqui se vai fazendo.

Obrigado ao «Animal» Filipe, veículo promotor de um campeonato que se não fosse por ele, em termos visíveis, teria ficado na gaveta.

Obrigado aos residentes da Rádio Pirata (TS da ORW) e restantes participantes nas tertúlias que por lá se vão realizando. Sem o contributo e trocas de ideias de pessoas como o Azinheira, o Filipe, o Daniel Válido, o João Barbosa, o João Oliveira, o Valente..., isto não corria tão bem, ou pura e simplesmente não corria.

Obrigado ao ORW, na pessoa do Carlos Rocha.  _thmbup_

Offline Joao Pereira (Jon@s)

• F3 Driver
  • **
« Responder #3 em: 14-Maio-2010, 15:44:49 pm »
 _clap_ _clap_ _clap_ _clap_ _clap_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #4 em: 14-Maio-2010, 16:43:22 pm »
E cá vamos para a segunda metade deste campeonato. Nesta fase, impõem-se algumas palavras.

Antes de tudo, obrigado a todos os participantes, pois nunca como antes um campeonato foi tão concorrido, em termos de presenças nas provas; a assiduidade tem sido excelente e permanente, o que é de louvar.

Obrigado ao Joaquim Cabral, que tem dado um brilho adicional às provas, com os seus vídeos que elevam o nível do que aqui se vai fazendo.

Obrigado ao «Animal» Filipe, veículo promotor de um campeonato que se não fosse por ele, em termos visíveis, teria ficado na gaveta.

Obrigado aos residentes da Rádio Pirata (TS da ORW) e restantes participantes nas tertúlias que por lá se vão realizando. Sem o contributo e trocas de ideias de pessoas como o Azinheira, o Filipe, o Daniel Válido, o João Barbosa, o João Oliveira, o Valente..., isto não corria tão bem, ou pura e simplesmente não corria.

Obrigado ao ORW, na pessoa do Carlos Rocha.  _thmbup_

Esqueceste-te aí de uma pessoa também muito importante nisto tudo... Um tal de JPC Barbosa!  _clap_ _clap_ _clap_ _drkhug_

...o Daniel Válido...
_wtf_ _nono_ _rtfm_

AnimaL

• Visitante
« Responder #5 em: 15-Maio-2010, 06:21:37 am »
Esqueceste-te aí de uma pessoa também muito importante nisto tudo... Um tal de JPC Barbosa!  _clap_ _clap_ _clap_ _drkhug_
Sem duvida Barbosa , como podes ter esquecido alguém como tu aqui no meio disto ;D, se há alguém a se agradecer aqui é a ti my friend , que isto sem ti não é a mesma coisa ;) Além disso até posso ter sido eu a não deixar este magnifico campeonato na gaveta mas  há que dizer isto com toda a frontalidade , se ele existe foi á pála de um tal JPC Barbosa que o organizou e elaborou como de costume ou seja 10 *  _thmbup_
Thx man ;)
Já agora uma palavra de apreço também a todos os intervenientes deste campeonato , que sem vocês nada disto era possível...
Thx guys ;)  _thmbup_ _g25_
« Última modificação: 15-Maio-2010, 06:23:19 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #6 em: 15-Maio-2010, 10:51:49 am »
faco minhas, as palavras no animalao caopeao  _thmbup_

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #7 em: 16-Maio-2010, 17:14:16 pm »
...Obrigado ao ORW, na pessoa do Carlos Rocha.  _thmbup_
O Carlos Rocha? ???  Porquê o Carlos Rocha   _wtf_
Bem...mas obrigado  _loco_ _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #8 em: 17-Maio-2010, 00:57:34 am »
Servidor online; atenção à versão do circuito, que é a última, 1.1, conforme link no 1º post e abaixo:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Estoril%202010

Offline Marco Félix

• F3 Driver
  • **
« Responder #9 em: 17-Maio-2010, 23:17:51 pm »
Com muita pena minha vou ter que faltar a esta prova, porque vou até Spa Francorchamps ver um amigo a correr  ::)

ate a proxima ;)

abraço.

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #10 em: 21-Maio-2010, 21:53:59 pm »
Vamos inaugurar o resultado de horas de trabalho, com a pista, que o amigo Nuno Lourenço, nos brindou.
O campeonato também não seria a mesma coisa sem a sua presença e dedicação!

A ele e a todos os participantes (até aqueles que resolvem fazer do meu carro um rail de estrada  ;D ) o meu OBRIGADO!

-------

O cartaz está lá!  _thmbup_

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #11 em: 23-Maio-2010, 20:31:31 pm »
Infelizmente nao vou puder estar presente, nao vou conseguir estar em casa hoje ..... so devo voltar amanha.

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #12 em: 23-Maio-2010, 22:44:05 pm »
Desculpem mas não fui capaz de comparecer a prova foi um fim de semana extremamente cansativo e caótico, lamento.

AnimaL

• Visitante
« Responder #13 em: 23-Maio-2010, 23:25:33 pm »
Resultados Online SLS

-> Replays das duas corridas
« Última modificação: 23-Maio-2010, 23:33:28 pm por João Barbosa (JPC) »

NuNiTo

• Visitante
« Responder #14 em: 23-Maio-2010, 23:39:49 pm »
Report:

Qualify: Como prémio pelo circuito arranquei uma pole com um tempo  :o mesmo na ultima volta _wacko_

Corrida 1: Mau arranque com uma luta de principio ao fim com o Valido, luta a qual se juntou o Azinheira e em que era impossivel para mim fazer melhor, tinham muito mais ponta e não cometendo erros tornou-se impossivel mais que um 5º lugar.

Corrida 2: Mais do mesmo e com os mesmos  _wacko_, pena o toque do azinheira na ultima volta que me fez ainda perder posição para o Barbosa.

Em suma, grande corrida, que me deu um gozo especial por ser numa pista da minha autoria e ainda mais pela pole conquistada _g25_ _g25_ _g25_ _g25_ _g25_