Próximos Eventos

Autor Tópico: Joaquim Cabral vs Guilherme Silva e noel  (Lida 338 vezes)

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
Joaquim Cabral vs Guilherme Silva e noel
« em: 10-Maio-2010, 08:59:11 am »
Guilherme Silva

Na primeira corrida, eu e o Guilherme tivemos a corrida quase toda juntos mas sofri sempre alguns toques em que 2 deles poderiam me ter feita despistar. Quando perco posição para o Guilherme é utilizado um pouco o travão de encosto.

Noel

Na recta da meta quando ia-mos para a ultima volta o carro do Noel vem bater no meu carro(acredito e tenho a certeza que não foi de propósito) o que me causou a perda de controlo e uma visita à parede, por sorte foi só chapa mas o que me impossibilitou de disputar a travagem para a T1.

Nota: Nessa ultima volta bato na traseira do Noel na Ultima curva com uma travagem fora de tempo, ele foi a relva mas infelizmente mesmo eu esperando por ele perdemos os dois duas posições
« Última modificação: 10-Maio-2010, 09:10:33 am por Joaquim Cabral »

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Joaquim Cabral vs Guilherme Silva e noel
« Responder #1 em: 14-Maio-2010, 00:25:51 am »
Em relação à situação com o piloto Guilherme Silva decidiu o Grupo de Avaliação não atribuir qualquer qualquer penalização por considerar que qualquer contacto que tenha existido entre ambos foi fruto de situações normais de corrida.

Em relação à situação com o piloto Noel Coelho, decidiu o Grupo de Avaliação penalizar Noel Coelho com um aviso por tocar sem necessidade em recta no piloto Joaquim Cabral.
Na sequência deste incidente e tal como o piloto Joaquim Cabral mencionou, há uma batida por trás de Joaquim Cabral em Noel Coelho que resultou na perda de 2 posições na corrida a Noel Coelho. Decidiu o Grupo de Avaliação penalizar o piloto Joaquim Cabral com a perda de um lugar na classificação da primeira corrida de Teretonga.

O Grupo de Avaliação solicita ainda que futuros protestos mencionem exactamente os momentos de corrida, e em que corrida ocorreram.
O Grupo de Avaliação, e de acordo com o regulamento, poderá futuramente penalizar de forma mais severa pilotos reincidentes.