Próximos Eventos

Autor Tópico: rFactor Lite não funfa..  (Lida 1098 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:rFactor Lite não funfa..
« Responder #15 em: 26-Abril-2010, 23:44:29 pm »
Sim Rui é isso mesmo e tens de apagar o que tens dentro da pasta locations no Lite, se não dá então algo se passa com rf lite  _duh_
Saca outro e vê, também são só 100 megas ... ;)

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 27-Abril-2010, 10:11:06 am »
Sim Rui é isso mesmo e tens de apagar o que tens dentro da pasta locations no Lite, se não dá então algo se passa com rf lite  _duh_

Eu nunca apago o que fica dentro da pasta locations no lite e nunca tive problemas...

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #17 em: 27-Abril-2010, 11:45:56 am »

mas Filipe, se deixar ficar o conteudo que esta em Locations no LITE, no jogo, so me aparece a pista que la está que é a de TOBAN.
Caso apague tudo o que esta dentro da pasta o jogo nem sequer arranca. Volta a me acontecer o que vos falei inicialmente que é aparecer o logo de entrada do rFactor e mais nada..
Isto já depois de ter alterado o Config.ini como está no printscreen que deixei aqui no post ontem.

AnimaL

• Visitante
« Responder #18 em: 27-Abril-2010, 12:29:45 pm »
Eu apaguei tudo e tudo bufa na perfeição , mas no meu caso era mesmo de apagar pois queria mesmo era livrar-me daqueles gigas todos em pistas em varias instalações  _whstl_ Acredito que possa ser o exe do rf lite que tenha algum ficheiro danificado.

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #19 em: 27-Abril-2010, 13:16:44 pm »
mas Filipe, se deixar ficar o conteudo que esta em Locations no LITE, no jogo, so me aparece a pista que la está que é a de TOBAN.
Caso apague tudo o que esta dentro da pasta o jogo nem sequer arranca. Volta a me acontecer o que vos falei inicialmente que é aparecer o logo de entrada do rFactor e mais nada..
Isto já depois de ter alterado o Config.ini como está no printscreen que deixei aqui no post ontem.

Eu quando faço instalações novas do lite nunca apago o que está dentro da pasts locations, ou seja, a pista de TOBAN (confesso que agora sem ver não sei se existe mais algum ficheiro). Depois vou ao config.ini e altero só a linha para carregar as pistas da instalação principal do rfactor e nunca tive problemas...

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #20 em: 27-Abril-2010, 13:22:24 pm »
será por o principal estar em "Program Files\" ?
mesmo assim já experimentei "Program Files", "ProgramFiles" e "Program_Files" e não dá de maneira e nenhuma..
Não faço ideia se é Case Sensitive..mas mesmo assim já experimentei também com maiusculas e minusculas...e nada..

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #21 em: 27-Abril-2010, 14:48:00 pm »
Tens aqui o config.ini que tenho na instalação dos clássicos:

EDIT: O meu diz PROGRAM FILES (X86) porque uso u Windows 7 a 64bits.
« Última modificação: 27-Abril-2010, 14:50:08 pm por Daniel Valido »

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
« Responder #22 em: 27-Abril-2010, 18:40:13 pm »
Experimenta sem escrever o " \ " no final
Eu não escrevo e funciona bem

TracksDir=C:\Program Files \rFactor\GameData\Locations

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #23 em: 27-Abril-2010, 23:16:18 pm »
grupo...tentei agora e também não dá :(

acho que a unica soluçao é ir metendo as pistas que quero na dir do LITE á medida que vou precisando...