Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #4, Teretonga - tópico oficial  (Lida 1282 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Clássicos 2010 - Prova #4, Teretonga - tópico oficial
« em: 26-Abril-2010, 00:13:10 am »
CLÁSSICOS 3ª edição :: 2010

Prova #4, Teretonga, 9.MAI.2010 - 21h30m

CIRCUITO: Teretonga, 2x16 voltas
http://classicos.rfactorsim.net/circuitos/TERETONGA_KSR.zip

:: Servidor: ORW Classicos 3a edicao  94.23.218.192:44015
:: Password: ronda4

(FICHEIROS ADICIONAIS SEM ALTERAÇÕES DESDE A 1ª PROVA)
-> rFm específico - http://classicos.rfactorsim.net/rfmTC65.zip - ver mais informações aqui:
http://www.onlineracingworld.com/forum/index.php/topic,744.0.html

-> CARPACK Clássicos 3ª edição 2010
DOWNLOAD: http://classicos.rfactorsim.net/classicos2010.zip
O ficheiro .ZIP contém uma pasta - GameData. Copiar esta pasta para dentro da pasta de instalação do rFactor usada.
As equipas e respectivos carros estão no ano de 2004, TC-65, <carro>, <equipa>. Os carros dos pilotos de cada equipa surgem no painel da direita.
NOTA: eliminem carros que tenham criado no desenvolvimento das vossas skins, para evitar qualquer «conflito». Têm de usar os carros do carpack (ou skins originais do mod, se for caso disso).

Resultados e Classificações disponíveis no SLS.

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Clássicos 2010 - Prova #4, Teretonga - tópico oficial
« Responder #1 em: 09-Maio-2010, 17:52:48 pm »
INFORMAÇÕES:
- para que seja devidamente cumprido o regulamento, só podem estar em prova 28 carros;
- só podem participar em provas as equipas e pilotos devidamente inscritos no SLS;
- as equipas e pilotos inscritos no SLS podem ser consultados aqui ->;
- por cada equipa, apenas podem estar dois pilotos em prova;
- equipas / pilotos suplentes têm de estar inscritos no SLS para poderem participar, em caso de ausência de outros.

Obrigado pela vossa atenção.
« Última modificação: 09-Maio-2010, 17:56:07 pm por João Barbosa (JPC) »

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #2 em: 09-Maio-2010, 23:04:09 pm »
A primeira corrida nem estava a ser má devo ter sido um pouco optimista no setup  ??? do motor e este acabou por quebrar a 7 volta da primeira corrida, não me foi possivel alinhar para a segunda corrida pois tenho de estudar _duh_ .

AnimaL

• Visitante
« Responder #3 em: 09-Maio-2010, 23:15:45 pm »
« Última modificação: 09-Maio-2010, 23:24:17 pm por João Barbosa (JPC) »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #4 em: 09-Maio-2010, 23:26:55 pm »
Parabens ao Weed pelas duas corridas  _thmbup_ a minha 1º corrida nao foi muito boa, mas mesmo assim deu para aguentar o 2º lugar, porque o meu carro era superior.

na segunda corrida tive um toque com o felix e acabei por perder muitos lugares (sorry Marcelo pelo toque quando voltei à pista). felizmente consegui ganhar muitos lugares ate chegar ao 3º mas ja nao dava para chegar ao daniel.

Mais uma grelha bem preenchida  _weed_ parabens a todos

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #5 em: 10-Maio-2010, 00:24:56 am »
Corridas entretidas sempre em luta com alguém. Na primeira foi uma guerra com o Valente, o Félix e o Nuno. Segunda corrida um pouco mais calma. 4º Lugar nas 2 corridas foi uma boa performance.
Parabéns ao Weed pelas vitórias, e parabéns ao meu colega Daniel pelos podiums conseguidos, permitindo assim à Rádio Pirata ascender ao 3º lugar por equipas.

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #6 em: 10-Maio-2010, 15:14:41 pm »
E assim, chegámos ao meio do campeonato.  _thmbup_

Parabéns ao João Weed Oliveira pelas vitórias, e parabéns ao João Barbosa, Daniel Valido e Paulo Valente, que se juntaram a ele no pódio.

Apesar de apreciar o circuito, a minha falta de talento e de não sei mais o quê foi notória, neste evento. Uma qualificação mediana, e com muita sorte dois décimos lugares, ou seja, mantive no limite as expectativas - andar nos 10 primeiros.
A primeira corrida acabou por ser algo monótona, após errar e perder contacto com os carros à minha frente; um golpe de sorte, e de azar para outros, fez-me ganhar dois lugares na recta da meta, mesmo no fim.
A segunda corrida foi mais do mesmo, a errar de início e a perder contacto com os carros logo à frente; ainda assim houve bons momentos de pressão e troca de posições.
Resultados menos bons levaram assim à descida na classificação geral, por pilotos e por equipas. Venha a segunda metade do campeonato.
 _g25_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #7 em: 10-Maio-2010, 19:36:10 pm »
Eu então com a backet nova até o Cortina voava ;D

Com bastante mais treino do que nas provas anteriores mas não tanto como desejava, ainda assim consegui aquilo que queria que foi dar luta aos da frente isto sem contar com os taxistas que deviam ser banidos porque andam a correr sozinhos _wacko_ _wacko_ _wacko_ _wacko_

A segunda corrida foi um desastre, na entrada da meta a terminar a primeira volta faço um pião com a ajuda da barafunda e algumas voltas após estar em grande recuperação eis que um artista se lembra de entrar na pista mas andava um pouco perdido no sentido e pumbaaaaa mesmo de lado arruinou-me tudo. _wacko_

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #8 em: 10-Maio-2010, 21:32:20 pm »
Report .

Qualify : muito sofrivel , a 3 decimos do meu PB deu para 10º  :P . a desvantagem para os Alfas e para os supersónicos Jaguares  :o era grande, principalmente na recta.

Corrida 1 : Inicio desatroso , um pouco a medo pois sabia que esta pista é boa "pro"  despiste e por isso com alguns erros cai até ao 16º . Tive durante algumas voltas uma luta animada com o Marco Pereira e no fim muita sorte pois primeiro com a colaboração do JPC ( obrigado  _thmbup_ ) e depois com os azares do Noel e do Joaquim ganhar três posições na ultima volta  e acabar em 9º.

Corrida 2: Consegui ganhar algumas posições no inicio e manter o 7º lugar até ao fim já que neste circuito , espremendo muito o Cortina não dava para mais.

De notar mais uma grelha bem preenchida e alguns apontamentos de fair play do pessoal que é sempre de realçar. _thmbup_ E claro parabens ao Weed pelas vitórias.

Venha a próxima , que será o Estoril ou outra pista?
 _g25_
« Última modificação: 10-Maio-2010, 21:34:59 pm por Eduardo Henriques »

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #9 em: 10-Maio-2010, 23:06:34 pm »
Estoril 2010, by Nuno Lourenço  _thmbup_
...a ver

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #10 em: 11-Maio-2010, 01:55:16 am »
Estoril 2010, by Nuno Lourenço  _thmbup_
...a ver

Então não era Kyalami? pelo menos pelo calendário

AnimaL

• Visitante
« Responder #11 em: 11-Maio-2010, 02:58:14 am »
Era Rui , mas essa pista tinha problemas e foi substituída pelo Estoril , olha aqui

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #12 em: 11-Maio-2010, 14:20:30 pm »
Era Rui , mas essa pista tinha problemas e foi substituída pelo Estoril , olha aqui

Gracie!!
Sem problema!!

Obrigado!
Abraço