Próximos Eventos

Autor Tópico: F1 Classic 2.3 (1967) by SlimJim  (Lida 562 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
F1 Classic 2.3 (1967) by SlimJim
« em: 22-Abril-2010, 11:15:50 am »
Então vamos lá..., F1 Classic 2.3 (1967) by SlimJim

Esta é a modificação «original»  (conversão não autorizada) de F1 1967, da qual resultou a outra modificação de F1 1967 v3.1.1 já aqui apresentada (http://www.onlineracingworld.com/forum/index.php/topic,793.0.html).
Nesta modificação as coisas estão mais simples, sem upgrades fantasistas; é também um pouco menos hardcore, mas ainda assim apresenta desafios interessantes.
Notas adicionais:
- remover tudo o que tenha a ver com a modificação F1 1967 v3.1.1, antes de instalar esta;
- os carros são virtualmente idênticos, nas componentes de motor, binário, pneus;
- no setup do carro, usar os pneus 67, e não os 67 Pro (isto para melhor grip).

DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=KC9XGDU1 (195 MBytes)

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:F1 Classic 2.3 (1967) by SlimJim
« Responder #1 em: 22-Abril-2010, 14:36:28 pm »
Ora aqui está um MOD bastante divertido! Muito bom mesmo! E se quiserem um desafio extra (como o JPC disse em cima) usem os pneus 67 Pro!   _g25_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 22-Abril-2010, 15:34:32 pm »
Estas coisas andam e viram como o caraças!!!  :o

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #3 em: 22-Abril-2010, 15:56:03 pm »
Deixem-se de cópias, e experimentem o original, que é muito melhor…

Vejam aqui

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #4 em: 22-Abril-2010, 17:10:47 pm »
Não partilho dessa opinião, em termos gerais; provavelmente a simulação - aquilo a que se chama físicas - poderá estar melhor, mas não sei julgá-lo por falta de conhecimentos técnicos e experiência real.
Já em termos mais abrangentes - qualidade gráfica, sonora, imersão, qualidade da simulação em geral, circuitos, acho que o rFactor propicia muito mais que o GPL.
Não tenho nada contra o GPL, note-se, simplesmente acho, e continua a ser uma opinião, que é um produto ultrapassado, mesmo com os continuados e meritórios esforços de o preservar.

Vejam aqui

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #5 em: 22-Abril-2010, 22:30:21 pm »
Não partilho dessa opinião, em termos gerais; provavelmente a simulação - aquilo a que se chama físicas - poderá estar melhor, mas não sei julgá-lo por falta de conhecimentos técnicos e experiência real.
Já em termos mais abrangentes - qualidade gráfica, sonora, imersão, qualidade da simulação em geral, circuitos, acho que o rFactor propicia muito mais que o GPL.
Não tenho nada contra o GPL, note-se, simplesmente acho, e continua a ser uma opinião, que é um produto ultrapassado, mesmo com os continuados e meritórios esforços de o preservar.

Vejam aqui

Concordo plenamente, da mesma forma que o Rfactor começa a ficar ultrapassado a nível tecnico em relação a outros simuladores mais recentes  _thmbup_