Próximos Eventos

Autor Tópico: Combat Arms  (Lida 550 vezes)

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
Combat Arms
« em: 18-Abril-2010, 20:06:18 pm »
Primeiros Passos

1º - Onde posso fazer o download legal do jogo?

Antes de tudo, faça um teste para saber se o seu computador suporta o Combat Arms. Pode ser feito o download do jogo carregando neste link:                                  http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Download/GameClient ( clica onde diz CA Downloader para iniciar o Download )
Recomendamos que faça o download do jogo utilizando algum Gerenciador de Downloads, para evitar que a instalação seja corrompida por uma queda durante o download.

2º - Como criar uma conta para poder jogar?

Acede ao site do jogo: http://combatarms.nexoneu.com/
Se for a primeira vez que acede ao site irá apareçer esta página como trailer do jogo, clique em ENTER BATTLE:

Clique em Signup For Free, como na imagem a seguir:

Siga o cadastro como na imagem abaixo:

Uma mensagem será enviada ao email que você colocou no cadastro, clique no link para confirmar a sua conta.

3º - Como eu instalo o jogo?

Depois de feito o Download do jogo como sugerido em cima e de criar a conta como já explicámos, passamos então á instalação do jogo..
Assim que o download estiver completo, clique em Executar. (Se você acidentalmente fechou essa janela, pode então dar um clique duplo no ícone do instalador de Combat Arms que estára na pasta que voce gravou ao efectuar o download.)

A janela do Nexon irá aparecer. Clique em Agree para aceitar os termos.

Confirme a pasta de destino onde o Combat Arms irá ser instalado. Clique em Install para começar a instalação.

Assim que a instalação estiver completa, clique em OK para fechar a janela.

4º - Eu instalei o jogo e apareceu uma janela branca fazendo um download, isto é normal?
Sim, esta é a actualização do jogo, que passa por updates frenquentemente, para poder jogar o jogo tem de deixar que a actualização termine por completo e apareça a dizer START

5º - Como é que subo de níveis no jogo?
Ao completar as partidas, você receberá GP(dinheiro) para comprar itens e EXP(experiência) para passar de nível.
Ao subir de níveis você ganhará bônus de GP (dinheiro) e desbloqueios de equipamentos.

6º - Quando acedo á SHOP para comprar armas e equipamento, tem alguns itens a preto, como os desbloqueio?
Pode ser que ainda esses itens não tenham sido lançados, ou você pode ainda não ter chegado ao nível necessário para os comprar.

7º - Quais são os modos de Jogo?
No Combat Arms estão disponíveis quatro modos de jogo, são eles: Elimination, Search & Destroy, One Man Army, e o Capture the Flag.

8º - O que significa K/D?
O K/D nada mais é que a quantidade total de inimigos que você matou dividida pelo total de suas mortes. É sempre bom ter um K/D elevado, pois impõe respeito aos inimigos e muitos clans recrutam membros exigindo uma determinado número mínimo de K/D.

Fonte:

http://www.gamesquad.com.pt/forum/viewtopic.php?f=48&t=30

eu saquei antes daqui:
http://www.gamershell.com/download_49700.shtml
« Última modificação: 18-Abril-2010, 20:12:09 pm por Paulo Valente »
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
Re:Combat Arms
« Responder #1 em: 18-Abril-2010, 20:08:41 pm »
Já estive hoje de tarde a dar uns tiros com isto e é muito parecido com CS...
E sim Daniel... Tem facas!!!!
 ;D
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 18-Abril-2010, 20:25:37 pm »
Já estive hoje de tarde a dar uns tiros com isto e é muito parecido com CS...
E sim Daniel... Tem facas!!!!
 ;D

Já conhecia...

Desde que tenha facas e não tenha só modo cooperativo...  _whstl_   :P

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #3 em: 18-Abril-2010, 22:43:03 pm »
Fuck!! o jogo tem boa pinta, a instalação não  :D

Ainda vamos fazer o Team ORW  :)