Citação de: Pedro Silva em 26-Abril-2010, 20:17:53 pmPeço ao colega Hilário Lopes que afine melhor os travões, para eu não servir de rail! Também me aconteceu lolllAcredito que tenha sido uma fatalidade!
Peço ao colega Hilário Lopes que afine melhor os travões, para eu não servir de rail!
Oh João... com todo o devido respeito (que tu não tiveste por mim ao não analisares devidamente o replay), o meu carro é branco... e não preto e laranja... Mas se quiseres fazer protesto contra mim estás à vontade...
...Mas se quiseres fazer protesto contra mim estás à vontade...
Ficas-te ofendido com apenas um resumo da corrida ?! (mal feito é certo, mas nao ofendi ninguem )
oh Jonas...não peças desculpa ao Daniel...tiveste a atitude certa....se não souberes quem foi acusa o Daniel, porque ele la no fundo terá sempre culpa de alguma coisa e se possível, se o encontrares em pista, manda-o para fora da pista porque nao se perde grande coisa
Citação de: João em 27-Abril-2010, 12:04:17 pmoh Jonas...não peças desculpa ao Daniel...tiveste a atitude certa....se não souberes quem foi acusa o Daniel, porque ele la no fundo terá sempre culpa de alguma coisa e se possível, se o encontrares em pista, manda-o para fora da pista porque nao se perde grande coisa Deixa que para a próxima corrida vou lá estar à tua espera com um destes:http://seeker401.files.wordpress.com/2009/06/bulldozer.jpgE olha que isto é real e dá brita!
Quanto à parte da diversão, concordo plenamente contigo e se te tiraram essa diversão estás no teu direito para apresentares um protesto para que, talvez, essa pessoa tenha mais cuidado na próxima vez.
nao percebo porque e que o meu nome nao aparece no SLS. Se alguem me poder ajudar a resolver isto era porreiro ;) abraço