Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #3, Oran Park - tópico oficial  (Lida 2453 vezes)

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
Re:Clássicos 2010 - Prova #3, Oran Park - tópico oficial
« Responder #30 em: 26-Abril-2010, 22:33:26 pm »
A qualify correu muito bem e fiz a Pole Position, a segunda do campeonato...mas como na outra corrida o azar bateu-me à porta graças ao meu monitor fui em frente numa curva porque não via nada basicamente. Peço desculpa ao Daniel mas como já lhe tinha dito eu estava com o cuidado todo para não bater no weed na T1 e não dei conta que o Daniel estivese praticamente ao meu lado e quando fui para fazer a curva dei um toque nele...a meu ver o toque não foi muito muito forte...aquele corrector manhoso é que fez o carro parecer um canguru  _duh_ mais uma vez desculpa  :)

Na segunda corrida parti ca de traz com muitos incidetes/acidentes de percurso, o primeiro com o Duarte porque sai muito rapido duma curva e dei um toque na trazeira o que lhe fez perder 2 posições se não me engano, depois foi com o Eduardo  :'( sai em frente na T1 e voltei todo descontrolado para a pista e pumba!!! sorry eduardo. Depois foi engraçado a luta com o JPC Barbosa até que um carro parado na pista ia acabando com a corrida dos dois...no fim andei atraz do taxi do murcao...e claro não o passei.

30 Carros em pista é obra ;)

28 + 27 + 30....como diz o Guterres é só fazer as contas
« Última modificação: 26-Abril-2010, 22:34:57 pm por Joaquim Cabral »

Offline Luis Sousa

• Kart Driver
  • *
« Responder #31 em: 26-Abril-2010, 22:39:24 pm »

Peço ao colega Hilário Lopes que afine melhor os travões, para eu não servir de rail!   _whstl_

Também me aconteceu lolll
Acredito que tenha sido uma fatalidade!

A mim também acontece em todas as provas, lol eu ja o conheço o alfa laranja  e preto e é melhor deixar passar, senao vai tudo a frente  ;D

Offline Nuno Santos

• WSR Driver
« Responder #32 em: 26-Abril-2010, 22:44:03 pm »
30 carros mas aquele tal q tem um touro   :P  foi ao wc e nao chegou a tempo  _duh_ por isso aquela vaga no meio da grelha

Offline Joao Pereira (Jon@s)

• F3 Driver
  • **
« Responder #33 em: 26-Abril-2010, 22:50:19 pm »

Oh João... com todo o devido respeito (que tu não tiveste por mim ao não analisares devidamente o replay), o meu carro é branco... e não preto e laranja...  _duh_  _wallbng_

Mas se quiseres fazer protesto contra mim estás à vontade...  _ppcrn_  _snak
Ficas-te ofendido com apenas um resumo da corrida ?! (mal feito é certo, mas nao ofendi ninguem )
Estou aqui pra remediar o erro..

SRY DANIEL

Tens toda a razao Daniel quando dizes que nao analisei bem  _duh_ ... era o carro do Hilario Lopes.
e na primeira penso que ele se precipitou na T1 ...
na segunda depois de ter estado a empurrar o carro do Pedro entrou em despiste na relva e entra na pista descontrolado...
(nao sei se conseguia ter feito melhor devido ao descontrole...)mas prontos.

...
Mas se quiseres fazer protesto contra mim estás à vontade...  _ppcrn_  _snak
Claro que nao vou fazer nenhum protesto contra ti (nem tinha logica) ,nem contra ninguem, foi apenas um resumo de um frustrado que  apenas queria ter acabado a corrida ate ao fim e PRINCIPALMENTE me ter divertido...
é essa a finalidade do simulador para mim...
Peço Desculpa

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #34 em: 27-Abril-2010, 10:30:43 am »
Ficas-te ofendido com apenas um resumo da corrida ?! (mal feito é certo, mas nao ofendi ninguem )

Ninguém ficou ofendido, tanto que até brincámos com a situação porque, se não estou em erro, nunca me cruzei contigo durante nenhuma das duas mangas... Apenas acho que para a próxima deves ter mais cuidado antes de vires dizer nomes e fazer acusações para o forum...

É claro que quando falei no protesto estava novamente na brincadeira!

Quanto à parte da diversão, concordo plenamente contigo e se te tiraram essa diversão estás no teu direito para apresentares um protesto para que, talvez, essa pessoa tenha mais cuidado na próxima vez.

_thmbup_

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #35 em: 27-Abril-2010, 12:04:17 pm »
oh Jonas...não peças desculpa ao Daniel...tiveste a atitude certa....se não souberes quem foi acusa o Daniel, porque ele la no fundo terá sempre culpa de alguma coisa  _dvl_ e se possível, se o encontrares em pista, manda-o para fora da pista porque nao se perde grande coisa  _whstl_

AnimaL

• Visitante
« Responder #36 em: 27-Abril-2010, 12:26:50 pm »
LOLOL  ;D Caneiro power  ;D _jnn_ _clap_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #37 em: 27-Abril-2010, 13:20:52 pm »
oh Jonas...não peças desculpa ao Daniel...tiveste a atitude certa....se não souberes quem foi acusa o Daniel, porque ele la no fundo terá sempre culpa de alguma coisa  _dvl_ e se possível, se o encontrares em pista, manda-o para fora da pista porque nao se perde grande coisa  _whstl_

Deixa que para a próxima corrida vou lá estar à tua espera com um destes:

E olha que isto é real e dá brita!
_dvl_

AnimaL

• Visitante
« Responder #38 em: 27-Abril-2010, 13:51:12 pm »
LMAO  ;D _thmbup_

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #39 em: 27-Abril-2010, 13:59:40 pm »
A organização está a analisar todas as situações de corrida, tanto as que estão em tribunal, como as restantes. Assim que possível, a organização vai informar aqui no fórum a lista de penalizações.  _pocao_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #40 em: 27-Abril-2010, 19:36:26 pm »

Deixa que para a próxima corrida vou lá estar à tua espera com um destes:

http://seeker401.files.wordpress.com/2009/06/bulldozer.jpg

E olha que isto é real e dá brita!
_dvl_

Olha parece o nosso taxi

Offline Plácido Coimbra

• WSR Driver
« Responder #41 em: 27-Abril-2010, 21:02:13 pm »
Boas,
esta corrida , ao contrário da anterior , andei melhor do que esperava.
Na 1ª manga cheguei mesmo , durante algumas voltas a acompanhar alguns pilotos do top 10 e a dar alguma luta ao 2º Taxi , que me deixou todo babado.  ;D
Na 2ª parecia que ia ser igual mas quando tentei , por dentro, ultrapassar o Eduardo na T2 ele fechou, o meu carro subiu aquele corretor manhoso e aí vai ele ás cambalhotas.
Ainda voltei à pista , bastante atrasado, mas ao fim de algumas voltas fiquei preso na areia e foi o adeus.

Teria sido um bom fim de semana mas não foi, porque na 1ª manga dei um toque no Tiago e nas últimas voltas eu estava a vê-lo  a aproximar-se , mas com a preocupação de não perder tempo para quem vinha atrás dele nem me apercebi que era a última volta e não consegui no mínimo devolver  o lugar como era meu dever.
Pior fiquei ao ver que na 2ª manga aconteceu-lhe o mesmo

A ti Tiago peço as minhas sinceras desculpas.

Offline Joao Pereira (Jon@s)

• F3 Driver
  • **
« Responder #42 em: 28-Abril-2010, 13:37:34 pm »

Quanto à parte da diversão, concordo plenamente contigo e se te tiraram essa diversão estás no teu direito para apresentares um protesto para que, talvez, essa pessoa tenha mais cuidado na próxima vez.

_thmbup_

_thmbup_

_wtf_ _nono_ _rtfm_      ;D
« Última modificação: 28-Abril-2010, 13:42:30 pm por Joao Pereira (Jon@s) »

Offline Marcelo Ribeiro

• Kart Driver
  • *
« Responder #43 em: 01-Maio-2010, 14:56:52 pm »
nao percebo porque e que o meu nome nao aparece no SLS. Se alguem me poder ajudar a resolver isto era porreiro ;) abraço

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #44 em: 01-Maio-2010, 17:14:16 pm »
nao percebo porque e que o meu nome nao aparece no SLS. Se alguem me poder ajudar a resolver isto era porreiro ;) abraço
Não estás associado a qualquer equipa, e o campo «nick na sim» foi preenchido com M Ribeiro, que não coincide com o nome que usas no rFactor.