Ola rapaziada. Weed vou "corrigir-te". Não vou continuar mas sim recomeçar..... Ao fim de meia dúzia de anos com o Sistema operativo em RAID 0 e ao fim de meses sem o computador ser desligado eis que ontem depois da corrida me lembrei, "vou dar uma noite de descanso ao PC"... Fraca ideia... Hoje já não ligou... E eu que tinha sempre tanto cuidado com as coisas importantes, desta vez tudo o que era pistas, projectos de pistas, 3D's sacados da net, etc etc, foi tudo a vida. A unica coisa que restou foi tudo o que podia ser sacado novamente.... Jogos, Filmes, Séries, enfim......Vou recomeçar amanha já que agora estou a instalar tudo de novo pois já fui trocar o disco
Citação de: Nuno Lourenço em 29-Março-2010, 21:09:18 pmOla rapaziada. Weed vou "corrigir-te". Não vou continuar mas sim recomeçar..... Ao fim de meia dúzia de anos com o Sistema operativo em RAID 0 e ao fim de meses sem o computador ser desligado eis que ontem depois da corrida me lembrei, "vou dar uma noite de descanso ao PC"... Fraca ideia... Hoje já não ligou... E eu que tinha sempre tanto cuidado com as coisas importantes, desta vez tudo o que era pistas, projectos de pistas, 3D's sacados da net, etc etc, foi tudo a vida. A unica coisa que restou foi tudo o que podia ser sacado novamente.... Jogos, Filmes, Séries, enfim......Vou recomeçar amanha já que agora estou a instalar tudo de novo pois já fui trocar o disco Que discos é q tinhas, só por curiosidade?