Próximos Eventos

Autor Tópico: Circuito Bahrain 2010 - New Layout  (Lida 3681 vezes)

NuNiTo

• Visitante
Circuito Bahrain 2010 - New Layout
« em: 28-Março-2010, 14:42:04 pm »
Bahrain 2010 (New Layout)

Downloads

V1.0 - http://www.mediafire.com/file/jeyag4hzn2n/Bahrain2010.7z

V1.1 Hotfix - http://www.mediafire.com/file/22my0qlmmqz/Bahrain2010v1.1.7z

V1.1 Full download - http://www.mediafire.com/file/o4mdjofmjon/Bahrain2010_v1.1_full_download.7z

V1.2 Full download - http://www.mediafire.com/file/mitnkzwkmt4/Bahrain2010_v1.2_full.7z

V1.2 Hotfix - http://www.mediafire.com/file/m3yotwoyhmy/Bahrain2010_v1.2_hotfix.7z

_thmbup_

Ola caros companheiros de pilotagem, venho aqui deixar-vos algumas imagens do projecto actual a pedido do grande amigo Filipe Gonçalves _thmbup_

Inicialmente era somente para fazer uma actualização a um já existente para ficar com a nova variante completa mas dado o meu pouquíssimo conhecimento a nível de 3d Studio Max (tenho de corrigir esta lacuna no meu "trabalho") optei por fazer um de raiz. de outro já existente vou aproveitar somente os edifícios e bancadas, tudo o resto será novo _thmbup_

Espero que gostem _thmbup_

« Última modificação: 13-Maio-2010, 22:22:04 pm por Nuno Lourenço »

AnimaL

• Visitante
Re:Circuito Bahrain 2010 - New Layout
« Responder #1 em: 28-Março-2010, 16:37:00 pm »
Tá com muito boa pinta Nuno , altamente  _thmbup_ Keep up precisamos dela para a 1ª ronda dos F1  ;D _g25_ Thx man ;)

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 29-Março-2010, 03:03:58 am »
Continua BOm trabalho  _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #3 em: 29-Março-2010, 21:09:18 pm »
Ola rapaziada. Weed vou "corrigir-te". Não vou continuar mas sim recomeçar..... Ao fim de meia dúzia de anos com o Sistema operativo em RAID 0 e ao fim de meses sem o computador ser desligado eis que ontem depois da corrida me lembrei, "vou dar uma noite de descanso ao PC"... Fraca ideia... Hoje já não ligou... E eu que tinha sempre tanto cuidado com as coisas importantes, desta vez tudo o que era pistas, projectos de pistas, 3D's sacados da net, etc etc, foi tudo a vida. A unica coisa que restou foi tudo o que podia ser sacado novamente.... Jogos, Filmes, Séries, enfim......

Vou recomeçar amanha já que agora estou a instalar tudo de novo pois já fui trocar o disco _duh_ _duh_

AnimaL

• Visitante
« Responder #4 em: 29-Março-2010, 21:13:08 pm »
Xii !!! Granda galo  _duh_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #5 em: 03-Abril-2010, 13:41:58 pm »
De volta a carga esta tarde _whstl_

AnimaL

• Visitante
« Responder #6 em: 03-Abril-2010, 17:58:16 pm »
 _thmbup_

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #7 em: 04-Abril-2010, 09:32:26 am »
Ola rapaziada. Weed vou "corrigir-te". Não vou continuar mas sim recomeçar..... Ao fim de meia dúzia de anos com o Sistema operativo em RAID 0 e ao fim de meses sem o computador ser desligado eis que ontem depois da corrida me lembrei, "vou dar uma noite de descanso ao PC"... Fraca ideia... Hoje já não ligou... E eu que tinha sempre tanto cuidado com as coisas importantes, desta vez tudo o que era pistas, projectos de pistas, 3D's sacados da net, etc etc, foi tudo a vida. A unica coisa que restou foi tudo o que podia ser sacado novamente.... Jogos, Filmes, Séries, enfim......

Vou recomeçar amanha já que agora estou a instalar tudo de novo pois já fui trocar o disco _duh_ _duh_
:o :o :o :o :o :o _duh_ _duh_ _duh_ :'( :'( _dspr_

Que discos é q tinhas, só por curiosidade?

NuNiTo

• Visitante
« Responder #8 em: 04-Abril-2010, 19:20:51 pm »

:o :o :o :o :o :o _duh_ _duh_ _duh_ :'( :'( _dspr_

Que discos é q tinhas, só por curiosidade?

Tinha um seagate e um maxtor ambos de 500GB em raid 0. Ainda experimentamos a mudar a controladora do disco para tentar ir buscar os dados que só por si estando em raid ainda era um problema acrescido mas não houve hipótese pois a avaria era mesmo mecânica...

Esperar uns mesitos para ver se arranjo uma nota para um SSD para o sistema operativo e depois faço um raid1 para backup das coisas mais importantes _duh_

Offline Pashalis Gergis

• Kart Driver
  • *
« Responder #9 em: 08-Abril-2010, 12:04:26 pm »
Oh no man , when  Filipe told me that he knows someone who could edit this track I never believed from that plain track i got you would make it so cool !!! . Keep up m8
Heh rFactor legend :D

AnimaL

• Visitante
« Responder #10 em: 08-Abril-2010, 15:51:30 pm »
Hey Pashalis ...welcome m8  _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #11 em: 08-Abril-2010, 23:08:07 pm »
Welcome phasalys  ;D

Amigos acabei agora de preparar os edificios todos para colocar na pista, depois fica a faltar correctores, arvores, barreiras de terra e afinar o que vai definir o trajécto da IA.

Amanha depois de almoço devo conseguir ter uns screens dos objectos todos ou quase todos no sitio _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #12 em: 09-Abril-2010, 14:48:41 pm »
Como prometido, alguns objectos já no seu sitio _thmbup_

_g25_

AnimaL

• Visitante
« Responder #13 em: 09-Abril-2010, 16:38:51 pm »
 ;D _thmbup_ _g25_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #14 em: 10-Abril-2010, 22:35:05 pm »
Imagens in-game _thmbup_

O aspecto lavado com que esta a ficar faz-me sentir orgulhoso do meu esforço :)... Espero que gostem _thmbup_