Próximos Eventos

Autor Tópico: Clássicos 2010 - Prova #1, Snetterton - tópico oficial  (Lida 3218 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:Clássicos 2010 - Prova #1, Snetterton - tópico oficial
« Responder #45 em: 29-Março-2010, 18:49:14 pm »
Tasse  ;)

Offline Zé Miguel Barbosa

• Kart Driver
  • *
« Responder #46 em: 29-Março-2010, 21:32:53 pm »
Pois , como eu já disse umas 30 vezes ...não tem o nick na sim como tem na conta que joga online no RF e depois o SLS não adivinha  _duh_

Boas, eu tambem acho que estou com o mesmo problema.... O nick que uso no sls tem de ser igual ao nome do user do rfactor, é isso?
Na conta do SLS tenho como nick: R3DLIN3
E como user no rFactor tenho: Zé Miguel Barbosa

Terei de mudar o user do rfactor para R3DLIN3 é isso, certo? _duh_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #47 em: 29-Março-2010, 21:34:50 pm »

Boas, eu tambem acho que estou com o mesmo problema.... O nick que uso no sls tem de ser igual ao nome do user do rfactor, é isso?

Não, tens é que alterar no SLS para Ze Miguel Barbosa. Eu não me esqueci do acento no é... o nome tem que ser exactamente igual ao do rFactor.

AnimaL

• Visitante
« Responder #48 em: 29-Março-2010, 23:31:24 pm »

Não, tens é que alterar no SLS para Ze Miguel Barbosa. Eu não me esqueci do acento no é... o nome tem que ser exactamente igual ao do rFactor.

Ya é isto que o Daniel diz  :)

AnimaL

• Visitante
« Responder #49 em: 29-Março-2010, 23:54:27 pm »
LOL meteste Ze Barbosa , mas tinhas de meter Ze Miguel Barbosa ...mas deixa eu ja corrigi  _whstl_ :)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #50 em: 31-Março-2010, 12:37:40 pm »
Balanço da participação das equipas GhostSpeed Racing Team e GS Racing:

A primeira prova, realizada a 28 de Março, da 3ª edição dos Clássicos - TC65 - teve logo à partida um factor inédito - 28 carros na grelha.
O traçado de Snetterton, rápido e com boa parte em recta, favoreceu a potência dos Jaguar MK2 da GhostSpeed Racing Team, onde os pilotos João Oliveira e João Barbosa souberam tirar todo o proveito dessa vantagem.

João Oliveira garantiu a pole position, e a vitória nas duas corridas; João Barbosa alcançou o 2º lugar na qualificação, e 2º e 4º lugares nas duas corridas.
Apesar da maior potência dos Alfa Romeo 156 GTA, Eduardo Henriques da GS Racing, no Lotus Cortina, consegue o 3º lugar na qualificação, e 4º e 5º lugares nas duas corridas; os Alfas viriam a mostrar-se superiores em corrida. JPC Barbosa, no outro Lotus Cortina da GS Racing, conseguiu um modesto 13º lugar na qualificação, mas viria a compensar nas duas corridas, com um 9º e um 6º lugar.

Assim, e após a primeira de oito provas, João Oliveira lidera com 30 pontos, João Barbosa ocupa o 3º lugar com 21 pontos na classificação geral. Eduardo Henriques encontra-se na 5ª posição com 17 pontos, e JPC Barbosa na 6ª posição com 11 pontos.
Na classificação por equipas, a GhostSpeed Racing Team (Jaguar MK2) lidera com 51 pontos, e a GS Racing (Lotus Cortina) ocupa o 3º lugar com 28 pontos.

O campeonato segue em Rockingham, a 11 de Abril.