http://www.onlineracingworld.com/forum/index.php/topic,511.45.htmlCitação de: Weed - João Oliveira em 12-Outubro-2009, 16:51:48 pm...Cá está o problema, é com esta mentalidade que eu não quero correr. Andar aqui armado em abutre, á espera que aconteçam as desgraças dos outros, realmente é muito lindo, e dá um gozo de ganhar corridas assim que nem te conto... São formas de pensar.... eu vim pra um simulador, foi pra tentar ter uma coisa com a maxima aproximação da realidade, aqui o NeedForSpeed Style tem que ficar em casa...No comments...
...Cá está o problema, é com esta mentalidade que eu não quero correr. Andar aqui armado em abutre, á espera que aconteçam as desgraças dos outros, realmente é muito lindo, e dá um gozo de ganhar corridas assim que nem te conto... São formas de pensar.... eu vim pra um simulador, foi pra tentar ter uma coisa com a maxima aproximação da realidade, aqui o NeedForSpeed Style tem que ficar em casa...
Também não percebi a que propósito veio agora esse quote
Vá vá vá.... guardem mazé as cacetadas pro campeonato a sério porque o Jaguar quer beneficiar de algumas posições extra neste tipo de pistas mais desfavoráveis á banheira de 1300kg Agradecimentos da comitiva taxista.
Muito bem apanhado sim Sr ahahahah
Este pessoal anda muito atento... Nos tópicos dos cortes e atalhanços anda tudo distraído...