Ui que até me faz chorar esse carro.Fez este mês de fevereiro que me roubaram o meu, era igual a esse, mas tinhas as "rodinhas" de origem, e digamos, não estava tão impecável como esse está. Instala um corta corrente, e um bloqueio de volante, nem que o tenhas guardado na garagem, pois um amigo meu roubaram-lhe o dele dentro da garagem, felizmente apareceu, mas o meu nunca mais lhe pus o olhos. Sò por curiosidade, o teu não é importado? é que os eurospec são de 125cv, como era o meu, nos states é que só permitiam 115 ou lá o que era, os japunas é que tinham os 130cv e os redtop de 140, maquinões. Se não tiveres, arranja um short-shift, ou fazes per ti proprio, axo que arranjo um DIY disso, um amigo meu fez isso no dele e no meu, começas logo a fazer mudanças de caixa relâmpago
os pneus vao ser trocados por uns Yokohama Parada Spec-2, e reparei hoje que o motor esta a perder oleo pela admissao.... vou ter que ver isso....
Grande Máquina!!! Sim senhor, Parabéns ;)Só falta mesmo tirar a carta e depois é só ter juizinho!!!