Só por estarem no Estoril já são bonitas mas, Nuno Loureno? quem é esse? Tenho de marcar um café para o conhecer
Eu tambem fiquei um pouco desiludido, o Helio nao se esforçou nada... mesmo nada, para tornar as pinturas especiais, tambem deve-se dizer em abono da verdade que o rapaz ja nao tem o tempo que tinha para estas brincadeiras mas seja la como for podia ter-se esforçado um pouco mais. A alternativa a MST é esta:
Citação de: Nuno Lourenço em 20-Março-2010, 14:58:29 pmSó por estarem no Estoril já são bonitas mas, Nuno Loureno? quem é esse? Tenho de marcar um café para o conhecer E o piloto da LizSport que terminou os F3 em 3º lugar? Um tal de P. VElente!!! Nao cheguei a conhecer e corria pela mesma equipa que eu!!!!
Citação de: Paulo Valente em 20-Março-2010, 18:23:41 pmCitação de: Nuno Lourenço em 20-Março-2010, 14:58:29 pmSó por estarem no Estoril já são bonitas mas, Nuno Loureno? quem é esse? Tenho de marcar um café para o conhecer E o piloto da LizSport que terminou os F3 em 3º lugar? Um tal de P. VElente!!! Nao cheguei a conhecer e corria pela mesma equipa que eu!!!!É verdade Tenho cá para mim que esse Paulo Velente e o Nuno Loureno se conhecem... Vou enviar convite no facebook a ambos pode ser que se façam novas amizades