Próximos Eventos

Autor Tópico: Skins  (Lida 4583 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:Skins
« Responder #75 em: 20-Março-2010, 15:35:16 pm »
Só por estarem no Estoril já são bonitas :P mas, Nuno Loureno? quem é esse? Tenho de marcar um café para o conhecer :P

;D :D

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #76 em: 20-Março-2010, 15:49:25 pm »
Mesmo mal pintados esses carrinhos são lindissimos. Sempre que vejo um apetece-me comprá-lo  _drool_ _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #77 em: 20-Março-2010, 18:19:43 pm »
Eu tambem fiquei um pouco desiludido, o Helio nao se esforçou nada... mesmo nada, para tornar as pinturas especiais, tambem deve-se dizer em abono da verdade que o rapaz ja nao tem o tempo que tinha para estas brincadeiras mas seja la como for podia ter-se esforçado um pouco mais.

A alternativa a MST é esta:

Mas de longe... a alternativa é bem melhor que as skins iniciais!!!!
Confesso que fiquei desiludido com pintura da MST,  a GreenHouse nem comento sendo a da LizSport a mais bonita sem duvida!!!
 ::)
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #78 em: 20-Março-2010, 18:23:41 pm »
Só por estarem no Estoril já são bonitas :P mas, Nuno Loureno? quem é esse? Tenho de marcar um café para o conhecer :P

E o piloto da LizSport que terminou os F3 em 3º lugar???? Um tal de P. VElente!!! Nao cheguei a conhecer e corria pela mesma equipa que eu!!!!
« Última modificação: 20-Março-2010, 18:53:00 pm por Paulo Valente »
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

NuNiTo

• Visitante
« Responder #79 em: 20-Março-2010, 20:01:00 pm »

E o piloto da LizSport que terminou os F3 em 3º lugar???? Um tal de P. VElente!!! Nao cheguei a conhecer e corria pela mesma equipa que eu!!!!

É verdade _duh_

Tenho cá para mim que esse Paulo Velente e o Nuno Loureno se conhecem... Vou enviar convite no facebook a ambos pode ser que se façam novas amizades _wacko_ _wacko_ _wacko_

Offline kmalakian

• Kart Driver
  • *
« Responder #80 em: 20-Março-2010, 20:02:02 pm »
Ainda bem que postaram a imagem. Como consigo visualizar as minhas skins assim? que programa uso?

Vitor Pina

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #81 em: 20-Março-2010, 20:54:45 pm »
CARPACK Clássicos 3ª edição 2010
DOWNLOAD: http://classicos.rfactorsim.net/classicos2010.zip

O ficheiro .ZIP contém uma pasta - GameData. Copiar esta pasta para dentro da pasta de instalação do rFactor usada.

As equipas e respectivos carros estão no ano de 2004, TC-65, <carro>, <equipa>. Os carros dos pilotos de cada equipa surgem no painel da direita.
O carpack já está instalado no servidor.

NOTA: eliminem carros que tenham criado no desenvolvimento das vossas skins, para evitar qualquer «conflito». Têm de usar os carros do carpack (ou skins originais do mod, se for caso disso).

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #82 em: 21-Março-2010, 00:22:42 am »

É verdade _duh_

Tenho cá para mim que esse Paulo Velente e o Nuno Loureno se conhecem... Vou enviar convite no facebook a ambos pode ser que se façam novas amizades _wacko_ _wacko_ _wacko_

CHIIII grande barraca.... eu nem vi nada so agora é que estou a ter conhecimento deste grande FLOP...... nem vou comentar mas a realidade vai ser muito pesada na MST.... vai haver cabeças a rolar..... _duh_

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #83 em: 21-Março-2010, 23:37:55 pm »
Têm aqui uns GTA históricos, se quiserem variar.  Skins

Os mais cotas, como eu, devem lembrar-se deles nos anos 70.

Bernardo Sá Nogueira:

Domingos Sá Nogueira:

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #84 em: 24-Março-2010, 16:32:41 pm »
 _thmbup_  _ppcrn_
ALLRIGHT!

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #85 em: 24-Março-2010, 18:10:47 pm »
...assim de repente, fiquei com sede...  _bjc
 _thmbup_

AnimaL

• Visitante
« Responder #86 em: 24-Março-2010, 19:29:15 pm »
LOL também eu Barbosa , só não disse nada para não pensarem que eu fazia parte dos mais cotas como o Maciel  ;D _champa_ _wacko_ _pri_ _bjc _drkhug_ _thmbup_

Offline Tiago Perneta

• Kart Driver
  • *
« Responder #87 em: 28-Março-2010, 22:08:16 pm »

É o que dá fazer skins às 4h da manha...na madrugada da data limite. Pra próxima vai com mais antecedencia e com tempo para uma revisão antes de enviar.

Offline Vitor Pina

• WSR Driver
  • Porsche Wheel
« Responder #88 em: 31-Março-2010, 21:01:24 pm »
Alguém arranja um tutorial para fazer render no 3ds max a partir das skins?

Fiquei com o bichinho :D