Próximos Eventos

Autor Tópico: Skins  (Lida 4171 vezes)

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
Skins
« em: 22-Fevereiro-2010, 03:28:07 am »
Ora bem pessoal. Deixo aqui este tópico para apresentarem as vossas skins.   _thmbup_

Aqui fica a skin da Rádio Pirata:

E agora o melhor da skin do Luis...

_g25_
« Última modificação: 26-Fevereiro-2010, 11:40:54 am por Daniel Valido »

AnimaL

• Visitante
Re:Skins
« Responder #1 em: 22-Fevereiro-2010, 03:33:54 am »
Hehehehe O rei das minhocas  ;D :D _hdbngr_ _dvl_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 22-Fevereiro-2010, 03:49:03 am »
Já editei a skin e "puxei" o símbolo da dunlop para cima da cava da roda de trás.

Já alterei o meu post e já está com a skin que iremos utilizar no campeonato.
« Última modificação: 26-Fevereiro-2010, 11:41:58 am por Daniel Valido »

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #3 em: 22-Fevereiro-2010, 10:12:35 am »
Isto é tudo uma cambada de cabrões....  ;D
E vocês sabem bem do que estou a falar...
Parabéns Daniel, e venham de lá as corridas  _thmbup_

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #4 em: 22-Fevereiro-2010, 10:47:49 am »
E..., «O Rei das Minhocas» é o quê? Algum patrocínio de uma loja de iscos prá pesca? _think_

Gostei. Simples, sem chamas, relâmpagos, e decorações «pastilha elástica».  _thmbup_

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #5 em: 22-Fevereiro-2010, 12:51:45 pm »
E..., «O Rei das Minhocas» é o quê? Algum patrocínio de uma loja de iscos prá pesca? _think_

Na zona de Vendas novas há disputas entre os Reis das Bifanas e na zona de Setúbal entre os Reis do Choco Frito... Nas noites do TS essas disputas são feitas para se encontrar o Rei das Minhocas... Cada um brinca com o que quer... estes dois é com minhocas... vá-se lá saber porquê...  _think_  _ppcrn_
Eu fico-me mesmo pelas bifanas e pelo choco frito  _whstl_

Gostei. Simples, sem chamas, relâmpagos, e decorações «pastilha elástica».  _thmbup_

Obrigado JPC! Foi assim feita em três tempos. Gosto de pinturas simples e também não tenho habilidade para chamas, relâmpagos e decorações «pastilha elástica»... Deixo isso para o Weed (para quem não sabe, o outro candidato a Rei das Minhocas)  _ppcrn_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #6 em: 23-Fevereiro-2010, 00:33:52 am »

Obrigado JPC! Foi assim feita em três tempos. Gosto de pinturas simples e também não tenho habilidade para chamas, relâmpagos e decorações «pastilha elástica»... Deixo isso para o Weed (para quem não sabe, o outro candidato a Rei das Minhocas) (o verdadeiro REI das minhocas)  _ppcrn_

Offline Joao Pereira (Jon@s)

• F3 Driver
  • **
« Responder #7 em: 25-Fevereiro-2010, 21:34:30 pm »
boas ppl

altamente esta cena de skins... _thmbup_

Alguem entendido pode dar umas dicas a um leigo nesta materia de fazer skins ?? ;)

já tentei alterar um carro do proprio Rfactor com o GIMP , mas quando vou pra gravar nao deixa ... _duh_

help

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #8 em: 25-Fevereiro-2010, 23:19:17 pm »
boas ppl

altamente esta cena de skins... _thmbup_

Alguem entendido pode dar umas dicas a um leigo nesta materia de fazer skins ?? ;)

já tentei alterar um carro do proprio Rfactor com o GIMP , mas quando vou pra gravar nao deixa ... _duh_

help

Convinha especificares melhor o teu problema. Não dá pra gravar porquê? dá erro? dá blue screen? não tens essa opção? não te deixa gravar no formato que queres?

Offline Joao Pereira (Jon@s)

• F3 Driver
  • **
« Responder #9 em: 26-Fevereiro-2010, 15:16:12 pm »
Convinha especificares melhor o teu problema. Não dá pra gravar porquê? dá erro? dá blue screen? não tens essa opção? não te deixa gravar no formato que queres?

Boas ja entendi porque!! tinha de usar o metodo de compressao DXT5 .
Existe algum tutorial? tipo "how to do" pra um leigo ?
É que tudo que tentei fazer em nada se parece com pinturas porreiras... ou agradaveis á vista.(á minha plo menos)
A nao ser o carro td de uma cor só...
tou a usar o Gimp e o Paint.net , o photoshop será mais facil?

obrigado

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #10 em: 26-Fevereiro-2010, 16:47:39 pm »
Nâo sei se será mais facil, nunca experimentei esses que disseste, mas do GIMP só ouço falar bem, costumam chama-lo de photoshop versão gratuita.

Depende de o que achas agradável pra vista, posta aqui umas fotos do carro e já se vê o que se poderá estar mal.

Convem também referir que estas templates não têm canal alpha, por isso não se consegue jogar com a luminosidade e reflexo da carroçaria o que é uma pena, ficam todas demasiado brilhantes na minha opinião, principalmente as cores mais escuras não ficam tão bonitas.

Agora entre fazer uma pintura porreira ou não, depende mais da imaginação que da destreza que se têm no programa, basta secolher umas cores que se conjuguem bem.

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #11 em: 26-Fevereiro-2010, 17:49:06 pm »
Então, o que são estas coisas no template? Não são isso do «canal alpha»? Estou a perguntar, não a duvidar, pois nesta coisa dos «canais alpha» não pesco nada!

De resto, é como escreve o Weed, é mais jeito do que técnica, embora alguma técnica ajude.
Falo por mim que, apesar da técnica, não tenho jeitinho nenhum  ;D
« Última modificação: 26-Fevereiro-2010, 17:50:51 pm por João Barbosa (JPC) »

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #12 em: 26-Fevereiro-2010, 21:25:38 pm »
A GS Racing apresenta o seu carro, que é verdadeiramente um clássico. Fazendo justiça à origem do mod Historic GT & Touring Cars, a GhostSpeed tirou da garagem o Lotus Cortina usado no GT Legends.
Não se admirem assim do grafismo identificador ser relativamente antigo, também ele um clássico, reutilizado agora na GS Racing para a 3ª edição dos Clássicos.
Todos os créditos e agradecimentos pelo carro vão para o team admin da GhostSpeed, dj_PRO_thmbup_

AnimaL

• Visitante
« Responder #13 em: 26-Fevereiro-2010, 22:08:53 pm »
Tá muito bom , como é costume nos carros da GS  _thmbup_  _g25_

Offline Tiago Guerreiro

• GP2 Driver
« Responder #14 em: 26-Fevereiro-2010, 23:00:20 pm »
Gostei muito dessa apresentaçao!  ;)  .... como sempre