Próximos Eventos

Autor Tópico: Ronda #07 - Topico Oficial AIA  (Lida 1600 vezes)

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Ronda #07 - Topico Oficial AIA
« Responder #15 em: 06-Fevereiro-2010, 21:21:33 pm »
Algarve ---- _g25_------- _g25_-->>>>>>>>> para Braga.... _duh_

E pra que queres o CRX??... ou o Rover 216?  :o

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #16 em: 07-Fevereiro-2010, 14:39:58 pm »
Ora bem, como ainda tenho os pedais avariados (Luís, o ferro de soldar, pelizze) ainda não posso correr hoje. Quem quiser pode ir com o meu carro e dar nas vistas. ::)
ALLRIGHT!

Offline Marco Pereira

• F3 Driver
  • **
« Responder #17 em: 07-Fevereiro-2010, 15:46:04 pm »
mais uma vez nao vou poder correr por isso se alguem quiser pode correr  no meu lugar ...... _thmbup_
boa sorte a todos

AnimaL

• Visitante
« Responder #18 em: 07-Fevereiro-2010, 16:29:13 pm »
Peço desculpa mas ninguém que não esteja inscrito pode correr , seja por quem for, corre quem está inscrito e substitutos inscritos , como tal agradeço que não venham aqui para o fórum dizer que quem quiser pode correr por vocês ...  _nono_ _wtf_

AnimaL

• Visitante
« Responder #19 em: 07-Fevereiro-2010, 23:31:54 pm »
Resultados online: SLS

Replays:

Corrida 1

Corrida 2
« Última modificação: 08-Fevereiro-2010, 00:16:52 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

AnimaL

• Visitante
« Responder #20 em: 08-Fevereiro-2010, 00:09:34 am »
Race Report:

Qualify : 5º com muito sacrifício  ;D
Race 1: Larguei mal mas fui conseguindo ganhar uns lugares e na T2 levei um toquezito do Daniel , sem probs para nenhum só mesmo o meu carro amarelo do lado direito mas nada de mais, depois um pouco mais á frente consegui ganhar o lugar ao Daniel (tb com um bocadinho de colaboração dele  ;D thx) , depois fui em 2º enquanto consegui mas o Carneiro e o Paulo estavam muito fortes e não deu para aguentar-los . 4º no final

Race 2: Larguei melhor desta vez passei a T1 sem problemas mas tive de travar mais do que o normal por causa dos embrulhanços á minha frente , vem o Guilherme e deu-me um toquezito tb o que me levou a uma meia atravessa-dela que me fez perder algum tempo mas pronto sem probs , a cena é que deste toque fiquei com o carro todo amarelo atrás e foi mais difícil tendo em conta que grip na traseira era 0, depois um erro e deixei passar o carneiro e o Bruno a partir daí foi controlar o resto da corrida para o Noel 1º e depois para o Nuno que consegui-o passar o Noel e fui 4º outra vez  _wacko_

Resta-me dar os parabéns ao Bruno e ao Paulo pelas vitorias e ao Jonny pelo titulo de (Cão Peão  ;D)  do campeonato Português de Formula 3

Resta Brands Hatch  _thmbup_ _alien_ _g25_
« Última modificação: 08-Fevereiro-2010, 00:11:36 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #21 em: 08-Fevereiro-2010, 00:17:53 am »
Duas boas corridas, embora com andamento modesto  _whstl_
Desculpem os toques que dei, fruto de azelhice, nas duas corridas; lamento, mas não sei mesmo em quem foi  _duh_
Quer dizer, um terá sido no AnimaL, na segunda corrida...  8)
Parabéns ao Bruno Marques e ao Paulo Valente pelas vitórias de hoje!  _g25_

Parabéns ao Jonny pelo título de pilotos, e à AnimaL Racing Team que só por grande cataclismo / autoclismo é que não vencerá por equipas.  _thmbup_

Entretanto, o PC do rFactor «apagou». Aparentemente é a fonte de alimentação.
« Última modificação: 08-Fevereiro-2010, 00:25:11 am por João Barbosa (JPC) »

AnimaL

• Visitante
« Responder #22 em: 08-Fevereiro-2010, 00:24:17 am »
Duas boas corridas, embora com andamento modesto  _whstl_
Desculpem os toques que dei, fruto de azelhice, nas duas corridas; lamento, mas não sei mesmo em quem foi  _duh_

Entretanto, o PC do rFactor «apagou». Aparentemente é a fonte de alimentação.

Parabéns ao Jonny pelo título de pilotos, e à AnimaL Racing Team que só por grande cataclismo / autoclismo é que não vencerá por equipas.  _thmbup_

Deus te ouça  ;D Era fixe , 1ª vez que a equipa corre e ser campeã  _thmbup_  _g25_ Boa sorte com o PC Barbosa tb tive o mesmo prob aqui á um tempo atrás e era mesmo fonte não em watts (que tinha 700) mas em amperes que só tinha 5 ou 6 por ponto de corrente e não chegava para alimentar tudo.  Agora tenho 11 amperes por ponto de corrente , resolveu tudo  _duh_ :o

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #23 em: 08-Fevereiro-2010, 00:26:44 am »
Deus te ouça  ;D . . .
Não ouve não. Ou é surdo, ou não existe, ou paga-me na mesma moeda, já que não sou crente  ;D

P.S.: desculpa aquele toque..., apareceste de repente e não consegui reagir...  _oldguy_

AnimaL

• Visitante
« Responder #24 em: 08-Fevereiro-2010, 00:33:03 am »
Deus te ouça  ;D . . .
Não ouve não. Ou é surdo, ou não existe, ou paga-me na mesma moeda, já que não sou crente  ;D

P.S.: desculpa aquele toque..., apareceste de repente e não consegui reagir...  _oldguy_

Lool  ;D O toque sem probs Barbosa  _thmbup_ _g25_

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #25 em: 08-Fevereiro-2010, 20:37:20 pm »
Report:

Qualify: Segundo lugar ao conseguir rodar pela primeira vez no segundo 40  ;D.

Corrida 1: Arranque normal e mantive-me em segundo lugar atras do Bruno até á saída da T1 pisar o corrector e perder velocidade com isso e o Guilherme aproveitar para me passar. No gancho na descida dei um pequeno toque na traseira do Guilherme, suficiente para ele fazer piao e perder mts lugares com a minha manobra ( travoes e pneus frios na primeira volta  _duh_ ), deixei passar toda a gente e fiquei á espera do Guilherme para lhe dar a posiçao e aí entao começar a minha corrida  :-[. Fui recuperando lugares ate ao 3º lugar final!

Corrida 2: Grelha invertida e arranco do 6º lugar e ao fim de algumas curvas ja estava em 2º lugar atrás do Cesar. Depois de uma primeira tentativa falhada para passar para a frente ainda durante a primeira volta, na volta 2 passo para a frente e tento ganhar o maximo de vantagem possivel, aproveitando as lutas lá para trás entre o Animal , Bruno e o Jonny! Tinha ja 10 segundos de vantagem quando o Bruno passa para o segundo lugar e começa a recuperar a um ritmo que eu nao podia acompanhar mas como a vantagem que tinha ainda era grande, dava para controlar até ao final e fazer mais um forcing para o aguentar até ao fim! Aviso de 1minuto  para o final e com pouco mais de 2.5sec de vantagem para o Bruno, corto a linha de meta e na descida para a T1...puff... ecrã preto...  :o FOOOSSSGGGAAA-SEEEEEE :o... Travo para nao bater em nada e rezo para que o jogo volte a aparecer... de volta ao jogo... nao bati em nada nem em ninguem mas o Bruno ja tinha passado por mim  :-[ ! Gostaria de agradecer novamente ao Bruno por ter tirado o pé e me deixar passar para a frente apesar de eu ter dito para ele ir embora porque podia acontecer a qualquer um! OBRIGADO Bruno, valeu  ;)! Voltei ao primeiro lugar, Bruno em segundo e Jonny em terceiro lugar...até chegar á ultima curva...ECRÃ PRETO... AO BRUNO  _duh_!!! Resultado... o Bruno perdeu o segundo lugar ja com a meta á vista para o Jonny!!!

« Última modificação: 09-Fevereiro-2010, 08:43:18 am por Paulo Valente »
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Bruno Marques

• Kart Driver
  • *
« Responder #26 em: 09-Fevereiro-2010, 08:50:15 am »
Eheh Paulo, foi uma ultima volta muito "emotiva" realmente  _duh_

Achei que tinhas feito uma corrida muito boa e ganhar desta forma para mim seria desonesto, nem por 1 segundo eu pensei em levar o carro até ao fim em 1º, quando soube que ainda estavas em 2º e de volta á pista ( sim porque simplesmente desapareceste .. ) comecei logo a levantar o pé. Assim sendo queria dar-te os parabéns pela vitória :).

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #27 em: 09-Fevereiro-2010, 10:41:11 am »
 _thmbup_