Nada que um suburno pago em Francesinhas nao resolva
lol mas realmente é de valorizar, nao houve assim grandes queixas... apesar de o Valente ter participado
Citação de: João em 03-Fevereiro-2010, 22:12:01 pmlol mas realmente é de valorizar, nao houve assim grandes queixas... apesar de o Valente ter participado Fico á espera das ofertas em Francesinhas, minimo de duas para poder considerar a oferta!
É isso Paulo, sabia que não te esquecias de mim...
Pessoal, desculpem a minha ausência mas a vida profissional não tem dado tempo extra para conviver aqui com a malta, desde já as minhas desculpas ao xico por ter falhado na presença, embora seja relativamente igual á presença em termos de pontuação Vim aqui ao forum dar uma vista de olhos antes de enterrar os cornos na fronha com tres horas antes de o despertador tocar, para workar, e chamou-me atenção os posts do Paulo Valente,DISSE PAULO VALENTEfre fre fre, bla bla bla .... FRANCESINHASe depois tau tau tau, fri fri fri, FRANCESINHAS...Então cheguei a uma conclusão, o homem está cheio de vontade de organizar uma jantarada para comer umas FRANCESINHAS.Eu voto um sim para que ele organize uma jantarada ORW que acham?