Próximos Eventos

Autor Tópico: Ronda #06 - Topico Oficial  (Lida 1294 vezes)

Offline Jose Moura

• WSR Driver
Re:Ronda #06 - Topico Oficial
« Responder #15 em: 25-Janeiro-2010, 11:13:37 am »
Bem na primeira manga andei no controle visto que o meu objectivo e chegar ao fim com o maximo de pontos possivel.
Na segunda manda so tenho a dizer num aspecto que é pela segunda vez consecutiva ficei prejudicado por causa do joao oliveira embora nao tenha feito de preposito tanto em snetterton com em aqui veio para cima de mim prejudicando-me. Derresto foi porreiro  _g25_

Na boa João para a proxima tenta acertar noutro :D:D  _duh_

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 25-Janeiro-2010, 11:37:44 am »
Boas

...Aproveito para pedir desculpa por um exagero da minha parte em relação ao Azinheira , depois fiquei com a cabeça lixada e fui perdendo terreno em relação ao Azinheira e ao Cesar .
No entanto valeu....

Ó Noel, na boa, nem estava previsto correr, e se não fosse a tua companhia e a do César a minha corrida teria sido uma monotonia!  _thmbup_

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #17 em: 25-Janeiro-2010, 21:27:18 pm »
Eu lamento mas como já disse não vou poder fazer o campeonato como tem sido hábito devido a uma reorganização de prioridades e também alguma desmotivação só não deixei o meu lugar a disposição para que o Guilherme não fique a pé.

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #18 em: 26-Janeiro-2010, 00:52:07 am »
Bem na primeira manga andei no controle visto que o meu objectivo e chegar ao fim com o maximo de pontos possivel.
Na segunda manda so tenho a dizer num aspecto que é pela segunda vez consecutiva ficei prejudicado por causa do joao oliveira embora nao tenha feito de preposito tanto em snetterton com em aqui veio para cima de mim prejudicando-me. Derresto foi porreiro  _g25_

Na boa João para a proxima tenta acertar noutro :D:D  _duh_

Sim assumo a culpa total no acidente, travei a destempo, e pronto, devia ter mais cuidado. As minhas desculpas.  :-X

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #19 em: 26-Janeiro-2010, 18:52:24 pm »
Na boa João  _thmbup_