Da minha parte so tenho a pedir uma pequena desculpa ao Bruno por causa da segunda manga, eu sei que me tentei defender de modo agressivo dos seus ataques mas la no fundo ele sabe que nao fiz por mal. Para mim continua a ser um exemplo a seguir e sinto-me contente por correr a beira dele em pista. Desculpa la Bruno
#8.2.13 : É permitido bloquear outros concorrentes que estejam na mesma volta (luta por posição), mesmo que tenha uma estratégia diferente de corrida, mas só nas seguintes condições: - só pode mudar de linha uma vez por cada recta. Se decidir usar a linha de dentro deve-se manter na mesma, inclusive na zona de travagem; - se estiver lado a lado com outro concorrente não pode mudar de linha.
Peço desculpa ao Paulo pelo toque, pensei q ele saísse mais rápido da ultima curva e apesar do toque ser pequeno (pelo menos do meu "lado" do servidor) foi suficiente para ele fazer pião.Noutra ocasião estava lado a lado numa curva com o Lourenço e ele despistou-se, mas acho que não lhe toquei (mais uma vez, do meu lado do servidor). Confirmas Lourenço?
peço desculpa pelo k aconteçeu Nuno mas a minha net tava aos arranques e quando voltou ao normal ja era tarde para te evitar........espero nao te ter estragado a corrida