Próximos Eventos

Autor Tópico: Ronda #05 - Topico Oficial  (Lida 2181 vezes)

Offline José Carlos Pequito

• Kart Driver
  • *
Re:Ronda #05 - Topico Oficial
« Responder #15 em: 17-Janeiro-2010, 19:07:26 pm »
Boas!Mais uma vez com pena minha, nao vou poder participar nesta race..
Boa sorte a todos

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #16 em: 17-Janeiro-2010, 20:32:05 pm »
Eu posso correr por alguma equipa que tenha vaga... ::)

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #17 em: 17-Janeiro-2010, 22:53:05 pm »
Olá a todos!

Este domingo foi a marcado pela inoperabilidade do meu sistema, primeiro com o TS e de seguida com o Rfactor.

As minhas maiores desculpas por qualquer atraso que possa ter causado.

AnimaL

• Visitante
« Responder #18 em: 17-Janeiro-2010, 23:29:34 pm »
Resultados online: SLS

Replays
Corrida 1

Corrida 2
« Última modificação: 17-Janeiro-2010, 23:47:05 pm por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #19 em: 18-Janeiro-2010, 09:28:37 am »
Peço desculpa ao Paulo pelo toque, pensei q ele saísse mais rápido da ultima curva e apesar do toque ser pequeno (pelo menos do meu "lado" do servidor) foi suficiente para ele fazer pião.
Noutra ocasião estava lado a lado numa curva com o Lourenço e ele despistou-se, mas acho que não lhe toquei (mais uma vez, do meu lado do servidor). Confirmas Lourenço?

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #20 em: 18-Janeiro-2010, 10:31:25 am »
Peço desculpa por não ter aparecido ontem, mas estava com um amigos que me convidaram para jantar, e não pude aparecer.

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #21 em: 18-Janeiro-2010, 12:56:12 pm »
Da minha parte so tenho a pedir uma pequena desculpa ao Bruno por causa da segunda manga, eu sei que me tentei defender de modo agressivo dos seus ataques mas la no fundo ele sabe que nao fiz por mal. Para mim continua a ser um exemplo a seguir e sinto-me contente por correr a beira dele em pista. Desculpa la Bruno  _thmbup_

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #22 em: 18-Janeiro-2010, 13:58:58 pm »
Da minha parte so tenho a pedir uma pequena desculpa ao Bruno por causa da segunda manga, eu sei que me tentei defender de modo agressivo dos seus ataques mas la no fundo ele sabe que nao fiz por mal. Para mim continua a ser um exemplo a seguir e sinto-me contente por correr a beira dele em pista. Desculpa la Bruno  _thmbup_

Boas Moura.
Acredito que o que se passou com o Bruno nao tenha sido má intençao mas sim desconhecimento do ponto 8.2.13 das regras do campeonato ( que é o mesmo que tem sido utilizado nos já muitos campeonatos realizados )

#8.2.13 :   É permitido bloquear outros concorrentes que estejam na mesma volta (luta por posição), mesmo que tenha uma estratégia diferente de corrida, mas só nas seguintes condições:
 -  só pode mudar de linha uma vez por cada recta. Se decidir usar a linha de dentro deve-se manter na mesma, inclusive na zona de travagem;
 -  se estiver lado a lado com outro concorrente não pode mudar de linha.

Link para o regulamento: http://www.filefront.com/15023567/Regulamento-ORW-CPF3-2009.doc/

Quanto ao toque que levei do Cesar... Sem problemas Cesar  _thmbup_
« Última modificação: 18-Janeiro-2010, 14:03:55 pm por Paulo Valente »
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

NuNiTo

• Visitante
« Responder #23 em: 18-Janeiro-2010, 16:02:09 pm »
Peço desculpa ao Paulo pelo toque, pensei q ele saísse mais rápido da ultima curva e apesar do toque ser pequeno (pelo menos do meu "lado" do servidor) foi suficiente para ele fazer pião.
Noutra ocasião estava lado a lado numa curva com o Lourenço e ele despistou-se, mas acho que não lhe toquei (mais uma vez, do meu lado do servidor). Confirmas Lourenço?

Confirmo Cesár _thmbup_, levei o esforço longe de mais já que a corrida estava a correr pelo pior, Alarguei demais logo na segunda curva, depois na chicane estavam todos embrulhados, travei ao máximo para não bater em ninguém mas faz falta a luz de stop e o Filipe pumba ;D, como se não bastasse logo a seguir o marco perde o controlo do carro na altura que o ia a passar e pumba mais uma _duh_, sorte que o Oliveira tinha ficado preso no corrector e assim não estava em ultimo :P

AnimaL

• Visitante
« Responder #24 em: 18-Janeiro-2010, 16:14:10 pm »
Ya Nuno não consegui fazer nada ...sry , mas eu ontem tb n sei onde estava com a cabeça  _duh_ qualquer maneira quando vi que eras tu que vinhas atrás de mim abrandei até me passares eu sei que n resolve o toque mas pronto minimiza o estrago...

Offline Bruno Marques

• Kart Driver
  • *
« Responder #25 em: 18-Janeiro-2010, 17:41:51 pm »
Pois José, o problema é mesmo o que o Paulo referenciou, não podes andar aos zigue zagues quando defendes a trajectoria. Mudas 1 vez e acabou-se, nao podes mudar mais vez nenhuma, quanto muito, podes voltar à linha da trajectoria numa travagem, mas nem isso pode ser bruscamente.

Offline Marco Pereira

• F3 Driver
  • **
« Responder #26 em: 18-Janeiro-2010, 18:35:05 pm »
peço desculpa pelo k aconteçeu Nuno mas a minha net tava aos arranques e quando voltou ao normal  ja era tarde para te evitar........
espero nao te ter estragado a corrida

NuNiTo

• Visitante
« Responder #27 em: 18-Janeiro-2010, 20:11:40 pm »
peço desculpa pelo k aconteçeu Nuno mas a minha net tava aos arranques e quando voltou ao normal  ja era tarde para te evitar........
espero nao te ter estragado a corrida

;D ;D ;D ;D Opa tu chamas os gajos da PT aí senão estás tramado com isso _duh_ _duh_
 ;D _g25_ _thmbup_

Offline Jose Moura

• WSR Driver
« Responder #28 em: 18-Janeiro-2010, 22:45:45 pm »
exato, bem com isto espero melhorar, fala a inesperiência, desculpa la bruno.
abraço