Ora o meu report:
Qualify: Segundo lugar, nao deu para melhor e ainda nao foi desta que consegui uma pole nos formulas.
Partida para a corrida 1, fiz um bom arranque e passei para a frente sempre com o jonny por perto, nao cometi erros e aproveitei os erros do jonny ( coisa rara nele ) para aumentar a vantagem e garantir assim a minha primeira vitoria num campeonato de formulas!!!!
Partida para a Tourada 2... ups... Corrida 2... Mais um bom arranque e mantendo por fora para chegar á T1 com calma para evitar a tourada habitual...ups...confusao habitual... de nada me valeu porque levei com touros em cima...ai gaita...carros em cima! Fui aparar a relva na T1 e quando de lá consegui sair acabo por bater no meu colega de equipa que tinha acabado de se despitar tb ou tinha levado um toque nao sei! Carro todo parido com o volante ligeiramente a descair para a direita e lá tento recuperar alguma coisa e o resto acho melhor nao comentar porque fiquei de tal forma FDD com UM certo e determinado "INDIBÍDUO", que quem estava no TS comigo teve que tirar os Phones da cabeça!!! A expressao "se nao os consegues aguentar atras de ti, manda-os para fora da pista" assenta que nem uma luva a esse "INDIBÍDUO"!!!!
Só tenho a pedir as minhas sinceras desculpas ao Cesar pelos toques dados na luta pela posiçao e aquela entrada em pista perigosa no gancho!