UFFFFFFFAAAAAAaaaaaaa!!!!
Quase que ia "borrando a escrita toda" na ultima corrida! Raios partam as Nvidias e os seus drivers maravilha!!!!
Quando seguia na frente com 4 segundos de vantagem para o Jonny, eis que fico com 1 ecra preto na frente.....Food Ace Food Ace Food Ace

...Travo porque nao sabia onde tinha o carro e fiquei na esperança de o estrago nao ser mt grande,quando o ecra preto desaparece,estou no meio da pista sem ter por onde fugir ao ver o jonny vir na minha direcçao e acertar-me na lateral,sem ele poder fazer nada para o evitar...My Bad

( As minhas sinceras desculpas Jonny ).
O Luis passa para a frente da corrida ficando eu em segundo lugar e jonny em terceiro lugar, o que veio animar a corrida pelo titulo e de que maneira! Passas tu, passo eu, erras tu, erro eu...ate que o jonny me passa e alcança o segundo lugar ficando eu em terceiro lugar a fazer contas de cabeça se com as actuais posiçoes dava para ser campeão ou nao

Achei por bem manter-me perto do jonny já que ele estava a ganhar terreno ao Azinheira e bastava ele passar para a frente que perdia o campeonato! O Jonny acaba por cometer um erro na T1 e alarga, o que me permitiu passar para segundo e ganhar alguma vantagem que mantive até ao final!
Acabei por ganhar uma corrida que nao merecia ter ganho porque o Azinheira nos seu efusivos festejos, acabou por virar a carroça antes da meta e cortou a meta aos trambolhões!!!
O meu primeiro título!!! Obrigado JPC por nos proporcionares incontaveis minutos de lazer e competiçao saudavel!!!
Paulo Valente