Próximos Eventos

Autor Tópico: :: Prova #6 :: FINAL - A.I.A., Portimão - tópico oficial  (Lida 3795 vezes)

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
Re::: Prova #6 :: FINAL - A.I.A., Portimão - tópico oficial
« Responder #30 em: 06-Dezembro-2009, 23:59:03 pm »
UFFFFFFFAAAAAAaaaaaaa!!!!
Quase que ia "borrando a escrita toda" na ultima corrida! Raios partam as Nvidias e os seus drivers maravilha!!!!
Quando seguia na frente com 4 segundos de vantagem para o Jonny, eis que fico com 1 ecra preto na frente.....Food Ace Food Ace Food Ace  :o...Travo porque nao sabia onde tinha o carro e fiquei na esperança de o estrago nao ser mt grande,quando o ecra preto desaparece,estou no meio da pista sem ter por onde fugir ao ver o jonny vir na minha direcçao e acertar-me na lateral,sem ele poder fazer nada para o evitar...My Bad >:( ( As minhas sinceras desculpas Jonny ).
O Luis passa para a frente da corrida ficando eu em segundo lugar e jonny em terceiro lugar, o que veio animar a corrida pelo titulo e de que maneira! Passas tu, passo eu, erras tu, erro eu...ate que o jonny me passa e alcança o segundo lugar ficando eu em terceiro lugar a fazer contas de cabeça se com as actuais posiçoes dava para ser campeão ou nao ??? Achei por bem manter-me perto do jonny já que ele estava a ganhar terreno ao Azinheira e bastava ele passar para a frente que perdia o campeonato! O Jonny acaba por cometer um erro na T1 e alarga, o que me permitiu passar para segundo e ganhar alguma vantagem que mantive até ao final!
Acabei por ganhar uma corrida que nao merecia ter ganho porque o Azinheira nos seu efusivos festejos, acabou por virar a carroça antes da meta e cortou a meta aos trambolhões!!!

O meu primeiro título!!! Obrigado JPC por nos proporcionares incontaveis minutos de lazer e competiçao saudavel!!!

Paulo Valente
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #31 em: 07-Dezembro-2009, 00:17:56 am »
Report:

Sem dúvida uma das corridas mais animadas e disputadas onde entrei  _thmbup_, para culminar este excelente campeonato.
Com o 6º tempo no qualify , arranquei mal  e cai para 10º depois foi a corrida toda a lutar com alguem ( foi uma corrida sem descanso).
Primeiro foi com o Noel  , depois com Nuno Lourenço ( em relação ao toque , tudo ok  _thmbup_ )  . Subi para 8º .  Depois benificiei do implacavel PINO  da T1  _ngrfire_  que " vitimou " primeiro o Marco Felix e depois o Weed. Já estava em 6º . Veio então o Daniel Valido , muitas voltas atras dele , com um toque pelo meio ( desculpa Daniel ) como beneficiei com isso achei bem ceder a posição e voltar á carga e que aconteceu 2 ou 3 voltas depois . Faltava o Ricardo Marques que também a muito custo consegui passar ( bom duelo  _thmbup_ ) etempo cheguei a 4º . Estava com um bom andamento e ainda cheguei a ter á vista o trio da frente mas já foi dificil lá chegar com os pneus já quase no fim. Para mim foi um excelente 4º lugar na corrida e também na classificação geral  ;D.

Resta-me felicitar os participantes pelas boas corridas e pelo bom ambiente do campeonato e dar os  parabens ao JPC pela organização  _thmbup_ ao vencedor o Paulo Valente que foi um justo campeão _champa_ _pri_.

Como não vou participar no campeonato F3 fico então á aguardar ansiosamente pelo próximo campeonato. Talvez o PTCS 2010 ?  _g25_

« Última modificação: 07-Dezembro-2009, 11:35:09 am por Eduardo Henriques »

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #32 em: 07-Dezembro-2009, 01:11:47 am »
Peço desculpa não ter avisado antes mas esqueci-me, isto tem andado um pouco crítico com os testes não deu mesmo, sorry. Cumps.

Offline Ricardo Marques

• Kart Driver
  • *
« Responder #33 em: 07-Dezembro-2009, 09:17:08 am »
Eu até consegui andar bem (dentro das minhas possibilidades) mas para o final o carro estava incontrolável, entrar na recta era quase missão impossivel, acabei por fazer um peão a dois minutos do fim e como não estou a competir para a classificação geral decidi desistir antes que pudesse estragar a corrida a alguém.

Ando há muito pouco tempo nisto do simracing, mas já vi que "por estas paragens" é só feras, portanto espero poder participar num futuro campeonato (de inicio  ;D) para poder evoluir com vocês.

Grande abraço.
« Última modificação: 07-Dezembro-2009, 09:19:17 am por Ricardo Marques »

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #34 em: 07-Dezembro-2009, 09:48:00 am »
Boas

Os meu parabéns á Organização por mais este campeonato e um muito obrigado.
Quanto ao resto quero deixar aqui o meu protesto porque mandei um técnico espiar os motores dos campeões e detectaram gasolina de avião e isso não é permitido segundo o meu regulamento , ou é para todos ou não é para ninguém.
Quanto ao resto tive grandes lutas e leais que é o que importa.
Parabéns aos tres primeiros e claro a mim próprio que ainda chego lá um dia.
Um abraço e até aos F3 .
E SENHORES DIRECTORES DESPORTIVOS E COMISSÁRIOS FIQUEM ATENTOS AO COMBUSTIVEL USADO.
Um abraço
Noel

PS: Não quero com este meu protesto levantar seleumas eheheehe _g25_ _wallbng_ _fps_
« Última modificação: 07-Dezembro-2009, 09:52:13 am por Noel Coelho »

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #35 em: 07-Dezembro-2009, 19:57:06 pm »
Eu até consegui andar bem (dentro das minhas possibilidades) mas para o final o carro estava incontrolável, entrar na recta era quase missão impossivel, acabei por fazer um peão a dois minutos do fim e como não estou a competir para a classificação geral decidi desistir antes que pudesse estragar a corrida a alguém.

Ando há muito pouco tempo nisto do simracing, mas já vi que "por estas paragens" é só feras, portanto espero poder participar num futuro campeonato (de inicio  ;D) para poder evoluir com vocês.

Grande abraço.

E serás bem vindo, Ricardo!

Andamos sempre a aprender, segundo as tuas palavras ainda és novo nisto, e pelo que vi tens potencial. Uma das coisas que deverás aprender primeiro, é a definição de pista... Aquela coisa preta entre os correctores... _whstl_