Próximos Eventos

Autor Tópico: :: Prova #5 - Norisring - tópico oficial  (Lida 2695 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Re::: Prova #5 - Norisring - tópico oficial
« Responder #30 em: 23-Novembro-2009, 00:11:35 am »
O servidor já se encontra com o Autódromo Internacional do Algarve - Portimão <<--; todos os dados aqui -->>

Relembra-se que a próxima prova, última, será no dia 6 de Dezembro.

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #31 em: 23-Novembro-2009, 15:56:29 pm »
Report:

Qualify- 9º  8) foi o que se consegui arranjar pois os tempos eram muitos próximos.

Race:
Partindo de 9º tentei evitar as confusões das primeiras curvas mas mesmo assim não consegui escapar e fiquei virado para o lado errado no gancho antes da meta. Desci para 13º e depois foi recuperar até 5º com algumas ultrapassagens e aproveitando alguns azares dos menos afortunados.
O ponto alto da minha corrida foi despique com Noel , andamos várias voltas taco-a-taco  _thmbup_.
Quando finalmente consegui passar já estava a muita distancia do Nuno Lourenço e já não deu para chegar ao 4º lugar.

Parabens ao Valente pela excelente vitória.

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #32 em: 23-Novembro-2009, 17:21:20 pm »
Boas

Foram umas voltas do cacete  Eduardo  _thmbup_
Um abraço
Noel

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #33 em: 24-Novembro-2009, 02:04:21 am »
Ora bem, vamos lá fazer o report  ;)!

Qualify: Nao treinei nada a nao ser as voltas que fiz no treinos livres quando entrei no servidor antes da corrida ( NOT  ;D ) e foi com surpresa que consegui a pole numa volta á CARNEIRO!!!

Corrida: Fiz um arranque bom mas podia ter sido melhor porque descobri que o meu pedal do travao estava activo e nao me permitiu arrancar melhor ( NOT again  ;D )! Perdi a 1ª posiçao para o Weed que mais uma vez fez um arranque excelente com o Volvo, andei durante a primeira volta atras dele ate o conseguir passar na T1 e ve-lo a cometer um erro e perder muitas posiçoes,fui para frente sozinho e ganhando tempo ao Quim e ao Jonny que iam lutando entre si ate ver o Quim a sair das boxes em 10º lugar e depois mais tarde a desistir  :o! Corrida sem grandes momentos ate final a nao ser aquele que podia ter sido o meu maior erro ate hoje...na ultima curva,ja depois de ter terminado os 50minutos, um monumental atravessanço e fiquei com a frente viradinha aos rails de protecçao  :o :o :o ia estragando a corrida toda!!!
Vitoria  _pri_ _champa_ _pri_

E vamos para a ultima ronda do campeonato onde mais uma vez se vai decidir o campeonato! Emoçao até ao fim como deve ser!
Campeonato esse que vai ser decidido entre um piloto cujos setups e passo a citar "nao valem um CÚ" e um "Carneiro" que ainda nao venceu corrida alguma que corre com um carro com o nº 13! De notar tambem a luta pelo terceiro lugar entre o Quim e o Azinheira...mas como o Azinheira nao conta.. ;D
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Ai Quim Quim ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Esta foi sem sombra de duvida a noite mais bem passada e divertida que alguma vez passei no TS!!! De chorar a rir!

Grande video dos anos de ouro do DTM
« Última modificação: 24-Novembro-2009, 02:07:00 am por Paulo Valente »
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #34 em: 24-Novembro-2009, 02:39:22 am »
1ª Corrida:
Estava a ver que não chegava a tempo da corrida porque os downloads do mode e da pista demoraram muito.
Para ser a primeira vez que andei com estes carros até nem correu muito mal. 8º com o setup por defeito não está nada mal.
O importante é que me diverti bastante: desta vez foi com o Guilherme Silva. Desculpa aquele piparote antes da xicane. não vi aquelas coisas brancas que tinha como referência para a travagem.

2a Corrida:
Fiz a pole-position e foi uma vitória pouco sofrida por falta de comparência dos colegas.
ALLRIGHT!

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #35 em: 24-Novembro-2009, 09:30:30 am »
Campeonato esse que vai ser decidido entre um piloto cujos setups e passo a citar "nao valem um CÚ" e um "Carneiro" que ainda nao venceu corrida alguma que corre com um carro com o nº 13!

Deixa-me acrescentar uma coisa. passo a citar: " um piloto cujos setups "nao valem um CÚ" e um piloto cujos setups "são uma merda"  _slpfght_ _wallbng_

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #36 em: 24-Novembro-2009, 09:44:58 am »
1ª Corrida:
Estava a ver que não chegava a tempo da corrida porque os downloads do mode e da pista demoraram muito.
Para ser a primeira vez que andei com estes carros até nem correu muito mal. 8º com o setup por defeito não está nada mal.
O importante é que me diverti bastante: desta vez foi com o Guilherme Silva. Desculpa aquele piparote antes da xicane. não vi aquelas coisas brancas que tinha como referência para a travagem.

2a Corrida:
Fiz a pole-position e foi uma vitória pouco sofrida por falta de comparência dos colegas.
_wtf_

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
ALLRIGHT!