Próximos Eventos

Autor Tópico: Corrida de Teste #01 - Tópico Oficial  (Lida 2054 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:Corrida de Teste #01 - Tópico Oficial
« Responder #15 em: 09-Novembro-2009, 00:49:13 am »
E eu a ver-los passar  _whstl_ _g25_ ;D

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #16 em: 09-Novembro-2009, 09:27:36 am »
Era só eu...ou mais alguem sentia uma espécie de Lag...ou arrastão dos carros? é que quando foi para corrida senti isso

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #17 em: 09-Novembro-2009, 09:58:38 am »
Era só eu...ou mais alguem sentia uma espécie de Lag...ou arrastão dos carros? é que quando foi para corrida senti isso

Arrastão? Ninguém me tentou roubar o carro  ;D

Agora a sério, senti lag, foi quando clicava em race para ir para a pista já na sessão de race e o motor ligava só a poucos segundos do início, mas se calhar até é mesmo assim, n sei...

Outra coisa, n dá para deixar gravar os setups? É que editar as cenas na sessão de race é um pouco apertado, digo eu.

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #18 em: 09-Novembro-2009, 10:03:10 am »
Peço desculpa, mas ontem não pude aparecer. Fui desviado à última da hora para um jantar, e não cheguei nem a tempo nem em condições...

Offline ricky1732

• F3 Driver
  • **
« Responder #19 em: 09-Novembro-2009, 10:10:05 am »
Bom dia.

Desde já quero felicitar os vencedores, pois eles não andam voam  _g25_

Depois pedir desculpa ao Luis Azinheira por aquela nabice na 1ª corrida, pois podia-lhe ter estragado a corrida   _duh_, mas o meu carro estava todo lixado da suspensão e depois a habilidade também é pouca  (Falta de experiência não me ajuda em nada).

Bom venha a próxima corrida  _g25_

PS: já agora se me dessem umas dicas o que fizeram aos vossos setups, era fixe, pois eu por desconhecimento de causa nem mexi neles  _duh_.

AnimaL

• Visitante
« Responder #20 em: 09-Novembro-2009, 13:12:17 pm »
Ricky o setup é fixo man ;) ,tens apenas alguns parâmetros onde podes mexer... coisas pessoais como, break pressure, repartição de travagem, steering lock e a asa da frente, de resto é igual para todos  _thmbup_ _g25_

admin

• Visitante
« Responder #21 em: 09-Novembro-2009, 14:01:06 pm »
Agora a sério, senti lag, foi quando clicava em race para ir para a pista já na sessão de race e o motor ligava só a poucos segundos do início, mas se calhar até é mesmo assim, n sei...

Sim é mesmo assim César.

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #22 em: 09-Novembro-2009, 21:52:26 pm »
sim mas o que senti foi algo do tipo: virava para a esquerda e o carro so ia passado um pouco  >:(
mesmo depois dos carros estarem mais afastados essa sensação continuava mas com menos intencidade