Próximos Eventos

Autor Tópico: Circuito - ORW  (Lida 18746 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Circuito - ORW
« Responder #15 em: 02-Novembro-2009, 17:05:05 pm »
E que tal fazer uma pista com as melhores partes dos varios circuitos mundiais? Meter a nossa parabolica do estoril com a curva do parafuso de Laguna Seca com o Eau Rouge de Spa  ;D !?! Acho que ja foi feita uma pista assim para o gtr 2...

E convertida para o rFactor  ;D
http://www.rfactornews.com/Mixta-rF

NuNiTo

• Visitante
« Responder #16 em: 03-Novembro-2009, 00:39:42 am »
back from work e ready to bed _duh_

Já há algumas ideias novas para por em pratica?

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #17 em: 03-Novembro-2009, 01:22:05 am »
E que tal fazer uma pista com as melhores partes dos varios circuitos mundiais? Meter a nossa parabolica do estoril com a curva do parafuso de Laguna Seca com o Eau Rouge de Spa  ;D !?! Acho que ja foi feita uma pista assim para o gtr 2...

ui ui..isto está a ficar bom!!! :)

NuNiTo

• Visitante
« Responder #18 em: 03-Novembro-2009, 14:19:31 pm »
Andei aqui a fazer umas experiencias relacionadas com a ideias da pista MIX e,

3DsimED, exporta-se os dados de GPS.......

O BTB faz o resto.... Util para se conseguir recriar as curvas na perfeição e super simples para o caso de realmente se ir por essa ideia.

O resto é criar a parte envolvente _thmbup_

Eu pessoalmente independentemente da ideia final penso que o aspecto global ficaria engraçado dar uma ideia de pista no "mato" como a nossa conhecida Nordschleife _thmbup_

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #19 em: 03-Novembro-2009, 16:20:03 pm »
com qts kms está a ficar isso??? hihihiih
parece enorme!!!!

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #20 em: 03-Novembro-2009, 16:33:13 pm »
25.947 km segundo o racingcircuits.net

AnimaL

• Visitante
« Responder #21 em: 03-Novembro-2009, 16:47:24 pm »
A ideia seria mais fazer um traçado fictício com um layout feito por nós...Agora tb gosto da ideia de se pegar nas zonas de pistas de eleição do pessoal todo , chegarmos a um consenso e a esse layout e então fazer o tal ORW GP  _thmbup_
Esta era a ideia inicial  ;)

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #22 em: 03-Novembro-2009, 16:50:25 pm »
Eu pagava na pista do Mónaco e esticava-lhe as rectas  _ppcrn_
ERROR: Signature can't exceed 40GB

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #23 em: 03-Novembro-2009, 19:11:02 pm »
25.947 km segundo o racingcircuits.net

hehehehe,maior q a Nordschleife na Alemanha!!!

...bem..só para fixar o traçado...vai demorar...

Continuação de bom trabalho!!!!

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #24 em: 03-Novembro-2009, 20:48:17 pm »
Que tal pegar em ruas de Lisboa, Porto, etc. que não sejam usadas para corridas e fazer aí um circuito fictício? Acho q seria interessante, uma vez que as ruas seriam reais...

AnimaL

• Visitante
« Responder #25 em: 03-Novembro-2009, 21:03:21 pm »
Que tal pegar em ruas de Lisboa, Porto, etc. que não sejam usadas para corridas e fazer aí um circuito fictício? Acho q seria interessante, uma vez que as ruas seriam reais...

Olha...isso é q era , boa ideia  _thmbup_ _g25_

Frederico Oliveira

• Visitante
« Responder #26 em: 03-Novembro-2009, 22:05:35 pm »
E que tal fazer a pista de Vila Real??

O mod do PTCC já está a ser feito e única pista que falta para completar é mesmo Vila Real.

Caso alguém perceba de modelagem de carros que me mande uma PM sff. Precisava urgentemente

Cumprimentos

NuNiTo

• Visitante
« Responder #27 em: 03-Novembro-2009, 23:32:24 pm »
Eu da minha parte ainda não comecei trabalho nenhum, só coloquei aquelas imagens para se ver que caso se queira aproveitar algumas zonas de algumas pistas com aquela forma é facílimo.
A ideia das ruas de facto é boa mas não se esqueçam de um pormenor, se é para fazer algo mesmo bom vai ser preciso fazer a modelação dos edifícios reais só por exemplo e para isso é necessário muita mão de obra para ficar uma coisa em condições.

Eu acho que fazer por fazer, faz-se com calma mas uma coisa em condições. algumas ideias já aqui foram dadas mas vamos primeiro ver mais ideias...

Opinem e depois então metemos mãos a obra para fazer algo realmente bom _thmbup_

admin

• Visitante
« Responder #28 em: 04-Novembro-2009, 00:27:48 am »
Penso que um circuito citadino não será a melhor opção, tanto a nível de Frames (sim eu ainda jogo com uma calculadora lol) mas também porque um circuito mais generalizado dará para correr vários mods. Aliás a ideia é mesmo uma versão da pista entre os 3.5km e os 5km e depois uma versão mais pequena entre os 2kms e os 3.5kms.

Até agora penso que o melhor será escolher certas partes de certas pistas, tipo a R130 de Suzuka :D

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #29 em: 04-Novembro-2009, 10:40:17 am »
hehehehe,maior q a Nordschleife na Alemanha!!!

...bem..só para fixar o traçado...vai demorar...

Continuação de bom trabalho!!!!

Rui, 25.947 km é, segundo o racingcircuits.net,  o perimetro do Nordschleiffe + o circuito de GP, que foi o que o Nuno mostrou nas imagens.

Quanto ao circuito, não se esqueçam que as curvas só são iguais às dos circuitos originais se forem feitas à mesma velocidade, não serve de nada uma 130R a seguir a uma recta de 50m, mas acho que era uma boa ideia um circuito "Best of"