Próximos Eventos

Autor Tópico: Circuito - ORW  (Lida 18746 vezes)

Offline Joao Torres

• Kart Driver
  • *
Re:Circuito - ORW
« Responder #135 em: 02-Dezembro-2009, 16:36:13 pm »
Este meu colega de equipa "shôr Nuno Lourenço" saiu-me cá um mestre de OBRAS do melhor que há.  ;D

Muitos parabéns.....definitivamente um grande CAMPEÃO!!!

Abraço,
Torres

PS.: Estou mortinho por experimentar este traçado. Sou da mesma opinião que algum pessoal, quando diz que será preciso um "PC canhão" para correr nesta pista, mas no meu caso tenho esse PC.....LOLLLLL  ;D ;D ;D Sei por experiência própria na modelação 3D (de casas.....sou arquitecto) que tudo o que a gente "coloque a mais" (refiro-me por exemplo as árvores 3D) pesa e de que maneira no ficheiro final. Aconselho-te a usar estas pesadas árvores com moderação, senão a maior parte do pessoal, pode adorar a pista, mas facilmente a detesta por não conseguir rodar nela. Abraço e MUITOS PARABÉNS pelo "fabulástico" trabalho em mãos.

NuNiTo

• Visitante
« Responder #136 em: 03-Dezembro-2009, 00:05:07 am »
podes fazer outra coisa...

Vais ao Google Maps e procuras "sturza, germany" mesmo à saída da localidade para sudoeste encontras uma longa curva que une as duas estradas que saem de Sturza. Essa curva era a 3ª curva do “Deutschlandring”,  uma fabulosa pista que ia substituir o Ring. Toda a pista foi construída, faltavam só as infra-estruturas e o GP da Alemanha estava mesmo marcado para lá, mas o inicio da guerra impediu a conclusão da pista. Todo o percurso existe e são hoje estradas nacionais. Vesse bem no Google. É muito variado, tem zonas muito rápidas e outras que foram mesmo usadas em provas de rampa, muito sinuosas. Tens boas opções para as ligações. Com o Deutschlandring juntas as 2 opções, é uma pista que nunca o chegou a ser, e é uma estrada.

Se pesquisares “Deutschlandring” não encontras muita informação, mas encontras facilmente o traçado.

Maciel não tinha conhecimento disso mas amanha a noite já vou averiguar essa situação ;D

Eu pessoalmente acho que devemos também usar bocados de traçado que não sejam pistas actualmente desde que o traçado seja bom _thmbup_

Este meu colega de equipa "shôr Nuno Lourenço" saiu-me cá um mestre de OBRAS do melhor que há.  ;D

Muitos parabéns.....definitivamente um grande CAMPEÃO!!!

Abraço,
Torres

PS.: Estou mortinho por experimentar este traçado. Sou da mesma opinião que algum pessoal, quando diz que será preciso um "PC canhão" para correr nesta pista, mas no meu caso tenho esse PC.....LOLLLLL  ;D ;D ;D Sei por experiência própria na modelação 3D (de casas.....sou arquitecto) que tudo o que a gente "coloque a mais" (refiro-me por exemplo as árvores 3D) pesa e de que maneira no ficheiro final. Aconselho-te a usar estas pesadas árvores com moderação, senão a maior parte do pessoal, pode adorar a pista, mas facilmente a detesta por não conseguir rodar nela. Abraço e MUITOS PARABÉNS pelo "fabulástico" trabalho em mãos.

Opa não digas que és bom na modelação 3D senão entretanto estás também contratado para criação de modelos ;D

Não tenho a certeza, mas penso que desde que o AIW seja igual dá para fazer 2 pistas iguais mudando só as texturas podendo assim criar 1 pista com texturas a homem, e criar outra com texturas mais leves para os PC's mais fraquinhos... se por acaso não der, e nem todos a conseguirem correr só há uma coisa a fazer, mudar as texturas de maneira a que todos consigam porque fazer a pista para meia dúzia não vale a pena _thmbup_

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #137 em: 03-Dezembro-2009, 10:47:06 am »
Maciel não tinha conhecimento disso mas amanha a noite já vou averiguar essa situação ;D

Eu pessoalmente acho que devemos também usar bocados de traçado que não sejam pistas actualmente desde que o traçado seja bom _thmbup_

Nuno vê Aqui

P.S. A pista não fica a sudoeste de Sturza como tinha dito, fica a sudeste.
« Última modificação: 03-Dezembro-2009, 10:53:39 am por Maciel Pinto »

Offline Ricardo Rodrigues

• WSR Driver
« Responder #138 em: 03-Dezembro-2009, 12:38:05 pm »
Bem, o que eu me entreti a ler este tópico! _thmbup_
Tá a ficar muito boa Nuno. Em relação aquela história das árvores, podias por um canteiro com umas árvores no meio duma recta longa, que achas? :D Ficava fixe, era uma coisa diferente, assim tipo ciclismo quando "apanham" rotundas heheh.

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #139 em: 04-Dezembro-2009, 12:59:55 pm »
Ficava fixe, era uma coisa diferente, assim tipo ciclismo quando "apanham" rotundas heheh.

lollllll

NuNiTo

• Visitante
« Responder #140 em: 04-Dezembro-2009, 15:01:53 pm »

Nuno vê Aqui

P.S. A pista não fica a sudoeste de Sturza como tinha dito, fica a sudeste.

Maciel já dei uma vista de olhos muito a correr porque o tempo ontem e hoje foi nenhum, mas diz-me uma coisa, achas que se consegue encontrar fotos actuais daquelas curvas de baixo? é que vi no google earth e pela inclinação que têm e tudo parecem-me espetaculares ;D

Mais um dia a correr, agora só amanha  _duh_

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #141 em: 04-Dezembro-2009, 16:10:55 pm »

Maciel já dei uma vista de olhos muito a correr porque o tempo ontem e hoje foi nenhum, mas diz-me uma coisa, achas que se consegue encontrar fotos actuais daquelas curvas de baixo? é que vi no google earth e pela inclinação que têm e tudo parecem-me espetaculares ;D

Mais um dia a correr, agora só amanha  _duh_

Tens aqui um mapa, e aqui uma volta à pista em fotografias.

Depois da pista da ORW, acho que fazer esta pista era um projecto engraçado. Acho que nunca ninguém a fez, nem sequer para o GPL.

Lá estou eu a dizer que era porreiro os outros trabalharem… _whstl_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #142 em: 05-Dezembro-2009, 16:04:20 pm »
Work in progress...

Maciel a tua ideia foi _thmbup_

Só é pena é o google earth ser muito básico nestas coisas de GPS.... Estou a mais de 2 horas para acertar as alturas de metade só _duh_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #143 em: 06-Dezembro-2009, 19:54:22 pm »
Sempre que pensamos estar no caminho certo acabam por apareceu contratempos _duh_

Depois de estar assim

eis que o Rfactor não abria a pista..... Mais 2 horas a tentar descobrir porque... Todas as árvores exportadas do Grid por algum motivo que ainda não descobri não abrem... quase todas as visíveis não eram do Grid mas no meio de algumas centenas tornou-se impossível apagar 1 a 1... Tive de reconstruir o Xpack, que terminei agora, e agora tenho de voltar a posicionar as árvores todas _duh_ _duh_ no entanto desta vez já experimentei e todas as do Xpack abrem....

De qualquer maneira devo adiantar que a parte da pista Alemanha já fui acrescentada, as boxes, e grelha já foram feitas e neste momento a nivel de AIW a pista esta sem qualquer bug.... Temos espaço para 44 carros e 22 garagens que levam 2 carros cada _thmbup_ agora continuar a espalhar terreno _thmbup_

Offline Rui Martins

• GP2 Driver
« Responder #144 em: 06-Dezembro-2009, 22:15:23 pm »
é pá ó Nuno vou deixar de comentar porque já começam a faltar palavras para o teu empenho!!!  ;)

A partir de hoje e a cada actualização vou somente  _drool_ _drool_ _drool_ _drool_

ps. Continuação de Excelente trabalho!!

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #145 em: 07-Dezembro-2009, 00:10:48 am »
Num te esqueças é de acrescentar as pit-babes, a 3D como as árvores  _snak
ERROR: Signature can't exceed 40GB

NuNiTo

• Visitante
« Responder #146 em: 08-Dezembro-2009, 23:48:57 pm »
Num te esqueças é de acrescentar as pit-babes, a 3D como as árvores  _snak

Bem primeiro era os passaros, agora é as pit babes _whstl_ _whstl_ _whstl_

parecidas com estas ficavam bem?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bem aqui ficam mais umas imagens de actualizações agora que já há árvores já se pode avançar de novo ;D

Espero que gostem _thmbup_

Offline Nuno Santos

• WSR Driver
« Responder #147 em: 09-Dezembro-2009, 00:04:57 am »
Estou a gostar mt  _thmbup_ mas ainda vou gostar mais qd der lá umas voltas e for ainda mais rápido q tu na tua própria pista   ;D

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #148 em: 09-Dezembro-2009, 00:47:17 am »
Muito bom  _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #149 em: 10-Dezembro-2009, 17:24:58 pm »
Preparem-se porque até ao fim do dia vão babar completamente _whstl_... estes dois últimos 2 dias estão quase a valer a pena _whstl_

Depois preciso de ajuda de alguém mas aguardem mais uns minutos.... _whstl_ _whstl_ _whstl_