podes fazer outra coisa...Vais ao Google Maps e procuras "sturza, germany" mesmo à saída da localidade para sudoeste encontras uma longa curva que une as duas estradas que saem de Sturza. Essa curva era a 3ª curva do “Deutschlandring”, uma fabulosa pista que ia substituir o Ring. Toda a pista foi construída, faltavam só as infra-estruturas e o GP da Alemanha estava mesmo marcado para lá, mas o inicio da guerra impediu a conclusão da pista. Todo o percurso existe e são hoje estradas nacionais. Vesse bem no Google. É muito variado, tem zonas muito rápidas e outras que foram mesmo usadas em provas de rampa, muito sinuosas. Tens boas opções para as ligações. Com o Deutschlandring juntas as 2 opções, é uma pista que nunca o chegou a ser, e é uma estrada.Se pesquisares “Deutschlandring” não encontras muita informação, mas encontras facilmente o traçado.
Este meu colega de equipa "shôr Nuno Lourenço" saiu-me cá um mestre de OBRAS do melhor que há. Muitos parabéns.....definitivamente um grande CAMPEÃO!!!Abraço,TorresPS.: Estou mortinho por experimentar este traçado. Sou da mesma opinião que algum pessoal, quando diz que será preciso um "PC canhão" para correr nesta pista, mas no meu caso tenho esse PC.....LOLLLLL Sei por experiência própria na modelação 3D (de casas.....sou arquitecto) que tudo o que a gente "coloque a mais" (refiro-me por exemplo as árvores 3D) pesa e de que maneira no ficheiro final. Aconselho-te a usar estas pesadas árvores com moderação, senão a maior parte do pessoal, pode adorar a pista, mas facilmente a detesta por não conseguir rodar nela. Abraço e MUITOS PARABÉNS pelo "fabulástico" trabalho em mãos.
Maciel não tinha conhecimento disso mas amanha a noite já vou averiguar essa situação Eu pessoalmente acho que devemos também usar bocados de traçado que não sejam pistas actualmente desde que o traçado seja bom
Ficava fixe, era uma coisa diferente, assim tipo ciclismo quando "apanham" rotundas heheh.
Citação de: Nuno Lourenço em 03-Dezembro-2009, 00:05:07 amMaciel não tinha conhecimento disso mas amanha a noite já vou averiguar essa situação Eu pessoalmente acho que devemos também usar bocados de traçado que não sejam pistas actualmente desde que o traçado seja bom Nuno vê AquiP.S. A pista não fica a sudoeste de Sturza como tinha dito, fica a sudeste.
Maciel já dei uma vista de olhos muito a correr porque o tempo ontem e hoje foi nenhum, mas diz-me uma coisa, achas que se consegue encontrar fotos actuais daquelas curvas de baixo? é que vi no google earth e pela inclinação que têm e tudo parecem-me espetaculares Mais um dia a correr, agora só amanha
Num te esqueças é de acrescentar as pit-babes, a 3D como as árvores