Uma pista óptima para começar, já que vocês não têm muita experiencia, era o Circuito de Vila do Conde. É pequeno (2700 m) e além do mais, o Toni Mau já o fez para o GPL e deve ter muita informação disponível, e existem também dois livros (eu tenho os dois) com a história do circuito
Amigos eu proprio tenho andado com um projecto no BTB em mãos e como tal tenho alguma experiencia a custa de horas a fio passadas aqui.Agora a questão é, o traçado que pretendem fazer é algo que existe concretamente ou completamente imaginado? Pergunto isto porque por exemplo podia fazer-se um circuito citadino ou rural aproveitando estradas reais, e nisso o GPS era logo uma ajuda fantastica.No que for preciso disponham
Citação de: Nuno Lourenço em 02-Novembro-2009, 10:28:31 amAmigos eu proprio tenho andado com um projecto no BTB em mãos e como tal tenho alguma experiencia a custa de horas a fio passadas aqui.Agora a questão é, o traçado que pretendem fazer é algo que existe concretamente ou completamente imaginado? Pergunto isto porque por exemplo podia fazer-se um circuito citadino ou rural aproveitando estradas reais, e nisso o GPS era logo uma ajuda fantastica.No que for preciso disponham Então estás "contractado" hehehe. Ontem estive a dar uma vista de olhos pelo BTB e até me pareceu bastante intuitivo mas com a tua ajuda será muito mais fácil. Quanto ao traçado, penso que a ideia inicial do AnimaL era um traçado fictício, seria o traçado ORW. Assim teríamos uma pista nossa oficial. No entanto, se for muuito complicado também se pode optar por um traçado real. É uma questão de se decidir.
E que tal fazer uma pista com as melhores partes dos varios circuitos mundiais? Meter a nossa parabolica do estoril com a curva do parafuso de Laguna Seca com o Eau Rouge de Spa !?! Acho que ja foi feita uma pista assim para o gtr 2...