Próximos Eventos

Autor Tópico: F3 - SLS (Classificações, etc)  (Lida 2042 vezes)

admin

• Visitante
F3 - SLS (Classificações, etc)
« em: 31-Outubro-2009, 00:37:30 am »
Todos os pilotos que participam no campeonato CPF3 2009, devem registar-se (piloto e equipa) no nosso sistema SLS.

Para tal, basta fazerem o login no nosso site oficial e carregar no link Classificações no Menu de Utilizador que serão redirecionados para o nosso sistema SLS.

O Registo no SLS por parte de Pilotos e Equipas é Obrigatório para o campeonato CPF3 2009.

Offline pteixeira

• Kart Driver
  • *
Re:F3 - SLS (Classificações, etc)
« Responder #1 em: 01-Novembro-2009, 00:00:17 am »
Boas,

Algo não está bem... não consigo criar um utilizador no sls...
Diz que ha "details" unicos... e nada mais!

Se conseguirem criar um user com uma password qualquer, mandem-me para o mail pf.

Cumps

AnimaL

• Visitante
« Responder #2 em: 01-Novembro-2009, 00:54:34 am »
Estás a usar algum endereço de email tipo msn ou hotmail ?? Se estiveres esquece , o sls não aceita esses endereços  _whstl_
Comigo aconteceu o mesmo quando estava a registar a minha conta  _duh_

admin

• Visitante
« Responder #3 em: 01-Novembro-2009, 04:48:34 am »
Boas,

Algo não está bem... não consigo criar um utilizador no sls...
Diz que ha "details" unicos... e nada mais!

Se conseguirem criar um user com uma password qualquer, mandem-me para o mail pf.

Cumps

Já estás registado Pedro. Agora só tens de criar a tua equipa e depois adicionar o teu companheiro de equipa à mesma qd ele se registar.

NuNiTo

• Visitante
« Responder #4 em: 01-Novembro-2009, 19:22:10 pm »
Eu tambem não consigo
ja tentei outro mail sem ser hotmail e da erro

admin

• Visitante
« Responder #5 em: 01-Novembro-2009, 19:27:14 pm »
Eu tambem não consigo
ja tentei outro mail sem ser hotmail e da erro

Nuno, à semelhança do Pedro, tu também conseguiste fazer o registo. Deu-te alguma mensagem de erro ou apenas não consegues fazer o login?

NuNiTo

• Visitante
« Responder #6 em: 01-Novembro-2009, 19:27:22 pm »
cada vez percebo menos.... dizia que nao tinha feito login e agora reparo que ja tinha conta feita com o nome Nuno Lourenço ::)

Mas eu ainda nao tinah criado conta nenhuma....

ou foi migrada daqui?

admin

• Visitante
« Responder #7 em: 01-Novembro-2009, 19:32:03 pm »
cada vez percebo menos.... dizia que nao tinha feito login e agora reparo que ja tinha conta feita com o nome Nuno Lourenço ::)

ou foi migrada daqui?

Nuno, conforme eu disse no post antes do teu, tu conseguiste criar a conta. Não sei se te deu alguma mensagem de erro ou se simplesmente não conseguias fazer o login. Tenta lá fazer login a ver se consegues.

NuNiTo

• Visitante
« Responder #8 em: 01-Novembro-2009, 19:36:50 pm »

ou foi migrada daqui?

Nuno, conforme eu disse no post antes do teu, tu conseguiste criar a conta. Não sei se te deu alguma mensagem de erro ou se simplesmente não conseguias fazer o login. Tenta lá fazer login a ver se consegues.

Sim neste momento estou logado, no entanto deu-me erro e dizia que não tinha feito login o que era estranho uma vez que ainda nem me tinha resgistado. Depois lembrei-me "secalhar quem ta registado na orw tem registo automatico aqui, deixa ca experimentar" tentei com o login do forum e não deu mas depois com o login igual ao nome que tinha tentado registar anteriormente ja deu.... epa, um pouco muito confuso.....

admin

• Visitante
« Responder #9 em: 01-Novembro-2009, 19:38:52 pm »
Entre o site e o fórum existe migração de contas mas entre o fórum/site e o SLS isso não se verifica. Cada utilizador inscrito no CPF3 2009 tem mesmo de se registar no SLS.

Fiz agora uma alteração no SLS em que cada novo utilizador tem de activar a conta antes de fazer login. Espero que resolva o problema em questão.

NuNiTo

• Visitante
« Responder #10 em: 01-Novembro-2009, 19:48:51 pm »
Pronto penso que já entendi.... Criar Piloto, já esta, Depois criei equipa e convidei o piloto que neste caso fará parceria comigo... é só, correcto?

admin

• Visitante
« Responder #11 em: 02-Novembro-2009, 00:25:17 am »
Pronto penso que já entendi.... Criar Piloto, já esta, Depois criei equipa e convidei o piloto que neste caso fará parceria comigo... é só, correcto?

Quase. Tens também de ir a Equipas » Convidar e enviar um convite a ti próprio. Depois vais a Equipas » Gerir e no fim da página tens um sinal de + a seguir ao teu nome. Carregas nisso e estás inscrito também como piloto da tua equipa.

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #12 em: 02-Novembro-2009, 10:10:58 am »
Vejam por favor se existe algum problema com a minha conta no SLS.

Criei o utilizador sem problema nenhum, criei a equipa também sem problemas. Quando me convidei a mim próprio apareceu um sinal de exclamação num triângulo amarelo, e nas gestão da equipa não aparece o meu nome na lista, para eu poder aceitar o convite.

Falta alguma coisa?

AnimaL

• Visitante
« Responder #13 em: 02-Novembro-2009, 14:09:53 pm »
Foi pq n escolheste a época (CPF3) , mas problem solved  _thmbup_ Vai lá convidar-te para a tua equipa  ;)

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #14 em: 02-Novembro-2009, 14:17:58 pm »
ainda vou pensar se aceito o convite _whstl_