Próximos Eventos

Autor Tópico: :: Prova #3 - A1 RING - tópico oficial  (Lida 2492 vezes)

Offline Guilherme Silva

• F3 Driver
  • **
Re::: Prova #3 - A1 RING - tópico oficial
« Responder #15 em: 25-Outubro-2009, 19:57:47 pm »
Em principio não devo conseguir correr hj :'( por motivos explicados noutro tópico.

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #16 em: 25-Outubro-2009, 20:17:04 pm »
desinstala tudo e instala de novo Guilherme

Offline Guilherme Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #17 em: 25-Outubro-2009, 20:35:11 pm »
A tentar de novo João eeh! Obrigado  _thmbup_

Offline Guilherme Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #18 em: 25-Outubro-2009, 21:19:54 pm »
Hoje não vai dar mesmo _duh_ Boa corrida a todos!! _thmbup_

NuNiTo

• Visitante
« Responder #19 em: 25-Outubro-2009, 23:17:40 pm »
Boa corrida, tenho uma pena do meu pião pois estava a colar-me ao quim e acredito que ia fazer um bom resultado. Tive varias voltas tentar passar o Barbosa mas o meu Mercedes em ponta é para esquecer e só com o acidente do Weed é que felizmente o consegui passar e ir atrás do quim. Depois, pião e uma dúzia de voltas para roubar 6 segundos a Azinheira mas faltava o resto _duh_

Para a semana há mais  _thmbup_

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #20 em: 25-Outubro-2009, 23:18:04 pm »
Foi uma boa corrida depois de uma semana com bom treino.

Peço, mais uma vez, desculpa se atrapalhei alguém durante a prova.
Se aconteceu não deveria ter acontecido, pois não é do meu agrado estragar corrida a quem quer que seja, sejam os primeiros, sejam os últimos.

Grande Paulo Valente que não deu hipótese! Parabéns.

_thmbup_ (a quem me ajudou com os setups...)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #21 em: 25-Outubro-2009, 23:31:39 pm »

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #22 em: 25-Outubro-2009, 23:54:53 pm »
Corrida na semana da formatação do PC, instalei o Volante às 21.15, e toca a rodar... Qualify em 6º, 5º lugar na corrida, à custa de alguns azares alheios.
Manifestamente não estava com ritmo para os da frente, e assim sendo, parabéns aos vencedores!

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #23 em: 26-Outubro-2009, 00:09:59 am »
Foi uma boa corrida. depois de um mau arranque e da molhada da T1, segui em penúltimo à frente do noel com quem tive o prazer de lutar algumas vezes e acabei em 9º, graças ao drift do Oliveira  ;D
ALLRIGHT!

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #24 em: 26-Outubro-2009, 00:11:33 am »
Foi uma boa corrida...nas primeiras voltas uma boa luta com o Luis e com o Quim, depois varias voltas de luta com o Quim e com o Nuno para terminar em 3...nada mau  ;D

Parabens Valente  _thmbup_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #25 em: 26-Outubro-2009, 01:06:08 am »
Foi uma má corrida, qualifiquei-me bem, arranquei bem, o valente passou pra minha frente e estava-mos a andar os dois a bom ritmo. Depois deve-me ter começado a corre qualquer coisa de fundo no windows, e como o meu PC é um velhinho Pentium4, começa a ficar com brakes de 10 em 10 segundos sem explicação. começo logo a bater e a não conseguir andar em condições, até que tive um break monumental, que me fez perder tudo, eu ainda nem vi, mas peos vistos durante o brake fiquei com o carro parado no meio da "rua", e o Jonny sem chance bateu-me, e quando o computador volta a mostrar mais alguns frames, estava na gravilha todo empenado.
Caí pra 8º pra levar o carro até oa fim, e mesmo na ultima curva, a fazer um drift, novo brake, e fui contra o muro, acabando em 12º e ultimo lugar  :-X

Tenho mesmo que comprar maquina nova  _duh_

Offline Ricardo Marques

• Kart Driver
  • *
« Responder #26 em: 26-Outubro-2009, 12:10:22 pm »
Queria agradecer terem-me dado a oportunidade de poder participar à última da hora.

Se houver vaga terei muito gosto em voltar a participar, principalmente em Braga estes carros são a locura  _thmbup_

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #27 em: 26-Outubro-2009, 12:15:45 pm »
Queria agradecer terem-me dado a oportunidade de poder participar à última da hora.

Se houver vaga terei muito gosto em voltar a participar, principalmente em Braga estes carros são a locura  _thmbup_

Estás oficialmente inscrito.  _thmbup_
A próxima prova, de acordo com o calendário, será em Silverstone, no dia 1 de Novembro.

O servidor já roda com o circuito (é uma variante do original ISI, Northamptonshire), e pode ser descarregado aqui:
http://classicos.rfactorsim.net/circuitos/Northamptonshire.zip

Mantém-se a palavra-passe usada em A1 Ring.

O download inclui todas as variantes originais ISI, pois a instalação do rFactor LITE, aconselhada para este mod, não inclui o circuito.
« Última modificação: 26-Outubro-2009, 12:17:54 pm por João Barbosa (JPC) »

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #28 em: 26-Outubro-2009, 19:09:39 pm »
Report:

Mais uma boa corrida bem participada.

No qualify fiz o meu PB e com isso e bom 3º lugar na grelha.

O arranque correu bem , consegui manter o 3º lugar e evitar a "molhada"  ;D habitual da 1ª curva  , mantive-me atrás do Paulo Valente e do Weed ate´que na 3ª volta tive uma saida na curva antes da meta e desci para 6º .

Com o azar do Weed subi para 5º e depois aproveitando um pião do Nuno Lourenço para 4º onde andei o resto da corrida a atrás do João Barbosa sem nunca me conseguir aproximar para tentar a ultrapassagem . Sempre que aproximava  ou fazia um erro ou então perdia tempo nas dobragens. No fim com os pneus traseiros já nas lonas resolvi jogar pelo seguro e ficar com o 4º lugar ( bem bom  _thmbup_) .

Parabens ao Paulo Valente pela vitória sem espinhas.

Venha a proxima . _thmbup_