hoje foi a ti e a mim, amanha pode ser ao Valente
A unica solução que me ocorre neste momento para solucionar tudo isto é banir o Jonny...
Isto não é achar, porque achar acham cada qual coisas diferentes, e para que fiquem todos a remar para o mesmo lado, não vai um sujeito só porque se acha do direito de achar, e fica a remar ao contrario dos outros. Existe uma coisa que se criou e foi apresentado com o nome de "regras".A gente está aqui pra se divertir, eu divirto-me a fazer corridas de carros, gosto de carrinhos de choque mas é cá nas festas da terra. Eu não quero ficar em 1º, (ok, eu até queria, mas não no mesmo sentido ), mas eu divirto-me a disputar posições com outros carros. Dava-me muito mais gozo chegar em 20º lugar, e correr normalmente com os outros pilotos fazendo o teu melhor, que ter ficado em 3º á custa do azar de uns e azar de outros... Eu chateado com o que acontece na corrida, não com a posição em que acabo.Citar hoje foi a ti e a mim, amanha pode ser ao Valente Cá está o problema, é com esta mentalidade que eu não quero correr. Andar aqui armado em abutre, á espera que aconteçam as desgraças dos outros, realmente é muito lindo, e dá um gozo de ganhar corridas assim que nem te conto... São formas de pensar.... eu vim pra um simulador, foi pra tentar ter uma coisa com a maxima aproximação da realidade, aqui o NeedForSpeed Style tem que ficar em casa...A unica solução que me ocorre neste momento para solucionar tudo isto é banir o Jonny...
eu retiro-me do campeonato se o Carlos Rocha fizer uma corrida inteira neste campeonato
Já esgotei os meus argumentos e estamos a começar a discutir opiniões. Sendo assim, não resta mais nada, peço desculpa ao Nuno Santos por lhe ter estragado a corrida, o culpado sou eu. Ponto FinalCitação de: João em 12-Outubro-2009, 17:49:19 pmeu retiro-me do campeonato se o Carlos Rocha fizer uma corrida inteira neste campeonato Pagava uma francesinha só pra ver isso.
Mas tanto quanto sei as pessoas normais entendem-se é a "discutir" opiniões e como te tenho também nesse grupo de pessoas normais tentei somente mostrar o meu ponto de vista! Em momento nenhum me viste dizer que um ou outro tinha razão! A unica coisa que disse era que apesar de tudo não achava a manobra do piloto em questão tão perigosa como se esta a fazer crer, nada mais! Há no entanto alguns pontos onde, para mim, estás a ser severo demais...
Bom neste caso dou razão ao Ervas , mas só pq o Nuno vem a voltar á pista depois de perder o carro, se fosse uma dobragem normal dava razão ao Nuno, mas neste caso o Nuno como vai a voltar á pista e leva a bandeira azul devia ter deixado passar os dois carros 1º, pois quando se está a voltar á pista em caso algum se tem prioridade
... Eu já fui iniciado, já fui dobrado muitas vezes.Uma coisa são acidentes, os chamados "incidentes normais de corrida", outra coisa é javardice. ...