O gajo não devia ter posto a filha a fazer a skin
BoasTambém gostei muito e acho no meu ver que deve dar um belo campeonato. Um abraçoNoel
Acabei de dar umas voltinhas e partilho das vossas opiniões, também gostei muito do mod, acho que dava sem dúvida umas boas fun-races ou um "mini-campeonato"! Estive a experimentar em Cadwell Park que é uma das minhas pistas preferidas principalmente para carros antigos e é um mimo, conduzir com caixa H e fazer blip nas reduções... brutal o som!!! Experimentem por as barras estabilizadoras a 2.4cm à frente e a 2.8cm atrás. Fica bem apetecível aquela traseira.
Bom dia pessoal do volante.Sou novo por aqui e só agora descobri o rfactor Tou a gostar , embora esteja habituado a jogos de carros na PS3, que são todos mais arcade.Gostaria de poder contar com algumas ajudas do pessoal aqui do fórum para poder começar a fazer umas corridas com voçês.Eu julgo que ontem saquei estes mod , e também gostei, e adoraria fazer umas fun races com o pessoal aqui do fórum. E claro receber algumas dicas, uma delas como é que têm o vosso volante configurado, eu tenho um G25, e com uns carros está mais leve e com outros fica super rijo, é claro que depois vou afinando mas pareçe que nunca fica bom .Um grande abraço ao pessoal doido por carros como eu