Próximos Eventos

Autor Tópico: [Mod] AE86 Club  (Lida 1469 vezes)

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
[Mod] AE86 Club
« em: 25-Setembro-2009, 02:46:21 am »
Saiu hoje, experimentei o MOD, e fiquei de boca aberta. Os modelos são PERFEITOS, skins espetaculares, os sons muito bons, as fisicas são do melhor que já vi para o Rfactor neste tipo de carros e sem estar a exagerar. Vale mesmo a pena fazer o dowload, os carros não têm muita potência, mas têm a suficiente para fazer uns bons slides. Os carros são super equilibrados, têm muito grip, são muito faceis de conduzir, dão pra brincar, devem dar umas corridas brutais.
Se gostarem tanto do mod como eu, estava mesmo a pensar em organizar um fun-race num dos domingos que não haja os classicos, numa pista que já toda a gente conheça para ninguèm ter de aprender traçados  ;)

Experimentem
Download
http://www.megaupload.com/?d=44XFXA51

Videos das provas reais que ainda se realizam todos os anos por muitos dos fanaticos do AE86, o denominado AE86 club

« Última modificação: 27-Setembro-2009, 17:12:37 pm por Weed - João Oliveira »

AnimaL

• Visitante
Re:[Mod] AE86 Club
« Responder #1 em: 25-Setembro-2009, 11:19:36 am »
Subscrevo o Ervas ...O Paulo no outro dia mandou-me o link deste mod, descarreguei e instalei e fiquei perplexo  _thmbup_ _g25_
Muito bom , foi um Valente link  ;D :D _g25_

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #2 em: 25-Setembro-2009, 15:20:17 pm »
Eu a versão beta não testei, não sei se as fisicas foram alteradas  ;)

Offline Nuno Santos

• WSR Driver
« Responder #3 em: 25-Setembro-2009, 19:01:47 pm »
Acabei de dar umas  _g25_ e simplesmente adorei o mod! O som está excelente!
Se for pra fazer uma fun race com este eu alinho  _thmbup_
« Última modificação: 25-Setembro-2009, 19:03:53 pm por Nuno Santos »

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #4 em: 27-Setembro-2009, 17:07:37 pm »
O gajo não devia ter posto a filha a fazer a skin _duh_
ALLRIGHT!

Offline Ricardo Lopes

• F3 Driver
  • **
« Responder #5 em: 27-Setembro-2009, 23:29:03 pm »
O gajo não devia ter posto a filha a fazer a skin _duh_

Vais ver que o Quim adora...parecem as Power Puff Girls do Japão  ;D

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #6 em: 28-Setembro-2009, 02:06:20 am »
o Carro 46 e o 808 já estão reservados para mim  _whstl_

Offline Noel Coelho

• WSR Driver
« Responder #7 em: 28-Setembro-2009, 12:12:08 pm »
Boas

Também gostei muito e acho no meu ver que deve dar um belo campeonato.
 _g25_ _thmbup_
Um abraço
Noel

Offline Ricardo Lopes

• F3 Driver
  • **
« Responder #8 em: 28-Setembro-2009, 18:18:18 pm »
Boas

Também gostei muito e acho no meu ver que deve dar um belo campeonato.
 _g25_ _thmbup_
Um abraço
Noel

x2

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #9 em: 28-Setembro-2009, 19:08:31 pm »
Que gozo deu!  _thmbup_
ALLRIGHT!

Offline Ricardo Rodrigues

• WSR Driver
« Responder #10 em: 29-Setembro-2009, 00:10:12 am »
Acabei de dar umas voltinhas e partilho das vossas opiniões, também gostei muito do mod, acho que dava sem dúvida umas boas fun-races ou um "mini-campeonato"! _thmbup_
Estive a experimentar em Cadwell Park que é uma das minhas pistas preferidas principalmente para carros antigos e é um mimo, conduzir com caixa H e fazer blip nas reduções... brutal o som!!! 8) _g25_
Experimentem por as barras estabilizadoras a 2.4cm à frente e a 2.8cm atrás. Fica bem apetecível aquela traseira. :)

Offline Nuno Santos

• WSR Driver
« Responder #11 em: 29-Setembro-2009, 00:15:55 am »
Acabei de dar umas voltinhas e partilho das vossas opiniões, também gostei muito do mod, acho que dava sem dúvida umas boas fun-races ou um "mini-campeonato"! _thmbup_
Estive a experimentar em Cadwell Park que é uma das minhas pistas preferidas principalmente para carros antigos e é um mimo, conduzir com caixa H e fazer blip nas reduções... brutal o som!!! 8) _g25_
Experimentem por as barras estabilizadoras a 2.4cm à frente e a 2.8cm atrás. Fica bem apetecível aquela traseira. :)

Tb adoro essa pista,primeira vez q corri com o lourenço foi precisamente aí,mas com os historix  ;D saudades desse mod

Offline ricky1732

• F3 Driver
  • **
« Responder #12 em: 29-Setembro-2009, 10:08:48 am »
Bom dia pessoal do volante.

Sou novo por aqui e só agora descobri o rfactor  :D
Tou a gostar  _thmbup_, embora esteja habituado a jogos de carros na PS3, que são todos mais arcade.
Gostaria de poder contar com algumas ajudas do pessoal aqui do fórum para poder começar a fazer umas corridas com voçês.
Eu julgo que ontem saquei estes mod  _duh_ , e também gostei, e adoraria fazer umas fun races com o pessoal aqui do fórum. E claro receber algumas dicas, uma delas como é que têm o vosso volante configurado, eu tenho um G25, e com uns carros está mais leve e com outros fica super rijo, é claro que depois vou afinando mas pareçe que nunca fica bom  _duh_.

Um grande abraço ao pessoal doido por carros como eu  ;D

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #13 em: 29-Setembro-2009, 14:37:31 pm »
Bom dia pessoal do volante.

Sou novo por aqui e só agora descobri o rfactor  :D
Tou a gostar  _thmbup_, embora esteja habituado a jogos de carros na PS3, que são todos mais arcade.
Gostaria de poder contar com algumas ajudas do pessoal aqui do fórum para poder começar a fazer umas corridas com voçês.
Eu julgo que ontem saquei estes mod  _duh_ , e também gostei, e adoraria fazer umas fun races com o pessoal aqui do fórum. E claro receber algumas dicas, uma delas como é que têm o vosso volante configurado, eu tenho um G25, e com uns carros está mais leve e com outros fica super rijo, é claro que depois vou afinando mas pareçe que nunca fica bom  _duh_.

Um grande abraço ao pessoal doido por carros como eu  ;D

Bem vindo.
O volante não tem assim tanto que configurar, até porque se trata mais de gosto pessoal. Essencialmente nos settings dentro do rfactor do volante defines o "speed sensitivity" para 0. O resto é pessoal, defines os graus de rotação que queres para o volante, e a força que queres para o force feddback.
Eu também aconselho a sacar o realfeel plugin que na minha opinião melhora muito a qualidade fo forcefeedback na maioria dos mods, não em todos.

Offline ricky1732

• F3 Driver
  • **
« Responder #14 em: 30-Setembro-2009, 10:08:08 am »
Obrigado pela dica.

Já agora, a que dias o pessoal se costuma juntar para fazer umas corridas online?
Ou fazem corridas pontuais, além do campeonato que participam?

_thmbup_