Próximos Eventos

Autor Tópico: :: Prova #1 - Brno - tópico oficial  (Lida 3018 vezes)

NuNiTo

• Visitante
Re::: Prova #1 - Brno - tópico oficial
« Responder #45 em: 28-Setembro-2009, 19:18:03 pm »
Mas não foste tu Rodrigues, foi com o Lopes :P

Lopes, eu vi ontem o replay da prova e a minha frente ia perto da tua roda dianteira... A tua trajectória não era incorrecta quando vamos "sozinhos" mas sendo a primeira volta por vezes temos de fazer outras trajectórias porque a probabilidade de estar um carro ao lado é enorme para além que estando já a minha frente ao pé da tua roda, na minha ideia sou eu que tenho prioridade na abordagem a curva porque era para o lado onde eu estava. Eu por exemplo na curva anterior o valido ia por dentro e vi logo que travando tarde como ele fez se eu fosse na trajectória normal já sabia que ia dar mal como tal preferi ir sempre por fora, sorte bestial com tanto metros de pista tinha de estar mesmo a frente do Valente também pummmmmmmmmmmmm

Na próxima la estarei para tentar um lugar melhor _duh_

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #46 em: 28-Setembro-2009, 19:25:51 pm »
Boa a corrida a de ontem com boa afluência e muitas lutas ( e animadas) _thmbup_

Quanto á minha corrida , parti em 9º , não consegui acertar uma volta em condições no qualify  >:(, nas primeiras curvas houve alguns toques e piões com isso , evitando a confusão  :P, cheguei a 5º onde andei algumas voltas em disputa animada com o Filipe e com Paulo Valente até que na 10º volta saí largo na curva antes da recta da meta e fui ao muro  _duh_. Voltei á pista em 10º . As ultimas voltas foram disputadas com o Noel e com o Weed , e muitas dificuldades com os pneus no fim pois tinha um carro a sair muito de traseira _ngrfire_ .Resultado final 8º - menos mal . Venha á próxima .  _g25_

E já me esquecia de dar os parabens ao Quim pela excelente vitória. _thmbup_
« Última modificação: 28-Setembro-2009, 19:29:29 pm por Eduardo Henriques »

AnimaL

• Visitante
« Responder #47 em: 28-Setembro-2009, 21:33:35 pm »
Bom para mim nem foi bom nem foi mau...é o q se arranja  ;D Qualify 8º e depois na corrida 7º , n foi nada mau q eu percebo tanto destes carrinhos como de energia nuclear   _duh_ ;D Mas corrida muito animada tive umas boas lutas com o Eduardo (sim q com o valente boi n dava para aguentar o bicho  ;D :D ) , depois mais tarde ainda com o Rijo, mas ele estava mais rápido q eu e nunca consegui andar no andamento deles (bois do  _crs_  _champa_ ) , com o Azeitolas ao principio ainda fui na frente dele , mas mais uma vez muito mais rápido q eu , por isso n fazia sentido estar a travar-lo e deixei-o passar . De resto n tive assim grandes coisas uns toquezitos q me deram , mas nada demais , coisas de corrida...excepto o boi do Rijo q gosta de travão de encosto  ;D _thmbup_
Venha a próxima , gostei bastante  _thmbup_ _g25_
 P.S - Parabens ao Quim pela vitoria  _thmbup_
« Última modificação: 29-Setembro-2009, 00:23:10 am por Filipe Gonçalves (AnimaL) »

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #48 em: 28-Setembro-2009, 22:29:57 pm »
...Andamos um bom bocado agarrados....mas o Daniel estava realmente mais lento que nos...

Sabes que eu sou alentejano... tens que dar o desconto...  _whstl_   ::)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #49 em: 28-Setembro-2009, 23:20:18 pm »
Parabéns ao Joaquim pela vitória.  _nr1_

Boa prova no geral, com afluência boa também.
As primeiras voltas foram bem disputadas, uns toquezitos naturais, e que apimentaram a coisa.
Depois levei não sei quanto tempo colado à traseira do Luís Pinto, que se defendeu muito bem! Tanto tempo atrás dele, a forçar o andamento, acabou por deixar-me a borracha a derreter, e os últimos 15 minutos foram feitos a «andar para trás». Terminei nos pontos, mas gostava de ter terminado uns pontos acima. Não consegui fazer melhor :(

Só uma chamadita de atenção: para lá do «episódio bovino» houve MAIS chat durante a corrida; se vão desistir, não precisam, nem podem, anunciá-lo. É bastante perturbador ver linhas de chat durante a corrida. No final da corrida, os primeiros - alentejanos, azeiteiros, animais e outros que tais (não sei se foram todos, mas alguns foram de certeza, não se insurjam pois foi só para rimar) - esquecem-se que ainda há pessoal a acabar a corrida e começam no blá blá blá.
É só um pequeno reparo da minha parte, pois como TODOS sabem, não é autorizado qualquer chat durante a corrida.

Offline Ricardo Lopes

• F3 Driver
  • **
« Responder #50 em: 01-Outubro-2009, 11:50:49 am »
Quim....para quando um filme do resumo da prova?!  ;D _whstl_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #51 em: 01-Outubro-2009, 17:59:32 pm »
Escrever um post a mandar fazer é fácil e rapido, mas muitos não fazem idea do trabalho e do tempo que demora a fazer um bom filme, especialmente como os do Jkim.

Offline Ricardo Lopes

• F3 Driver
  • **
« Responder #52 em: 01-Outubro-2009, 20:23:47 pm »
Escrever um post a mandar fazer é fácil e rapido, mas muitos não fazem idea do trabalho e do tempo que demora a fazer um bom filme, especialmente como os do Jkim.

OOHH PXTOI!!!!  ;D

Não mandei fazer nada, so perguntei para saber, se temos ou não filme.....longe de mim mandar o Quim fazer algo.....mas são tão dignos de OSCAR os filmes dele que fico sempre em pulgas para os ver.  _thmbup_ (só não ganharam ainda, devido as Power PuffGirls  ;D)

Quim eu espero....agora devo esperar sentado....ou deitado mesmo   _whstl_ _whstl_