Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova 1 Spa Adiada  (Lida 1079 vezes)

Offline Luis Azinheira

• Administrator
  • GP2 Driver
Prova 1 Spa Adiada
« em: 13-Setembro-2009, 22:41:28 pm »
Devido a problemas na pista com o Mod causando a desqualificação prematura de alguns pilotos, a prova foi adiada.
Mais informações serão aqui disponibilizadas em breve.

Entretanto encontra-se o servidor na pista Brno, para quem quiser dar umas voltas e eventualmente uma fun race.
A pista encontra-se disponível para download no tópico das inscrições.

As nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Offline Ricardo Lopes

• F3 Driver
  • **
Re:Prova 1 Spa Adiada
« Responder #1 em: 13-Setembro-2009, 23:55:22 pm »
Então mas o que aconteceu??

Tivemos varias vezes com 8 ou mais pilotos e nunca houve problemas??  ???

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #2 em: 14-Setembro-2009, 00:11:05 am »
Parece que estava a dar alguns erros por causa de umas propriedades dos carros do mod.

Iamos para race e alguns dos pilotos tinha DQ.

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #3 em: 14-Setembro-2009, 11:47:53 am »
Eu ontem tive imensos problemas de FPS. Não sei se era do MOD ou da pista.

A minha máquina não é grande coisa, mas não tenho tido problemas. Vou testar na próxima corrida, se os problemas continuarem, provavelmente não tenho condições de participar em corridas com tanta gente…

Offline Ricardo Rodrigues

• WSR Driver
« Responder #4 em: 14-Setembro-2009, 13:35:25 pm »
Esta versão talvez não tenha esses problemas: http://www.makmodgroup.com/mmg_spa_07.php
É questão de se testar, e assim já posso fazer a corrida. ;D

AnimaL

• Visitante
« Responder #5 em: 14-Setembro-2009, 15:01:21 pm »
Ricardo ...n é só a pista man...este mod (embora muito bom) tem bugs até ao caraças e este é mais 1...pena q só o descobrimos ontem...
O mod tem uma data de carros e classes e assigna uma data deles ás mesmas garagens...é aqui q está o problema...e ficavam DQ pq o RF ao ter dois carros da mesma garagem passa automaticamente o outro carro para uma das outras garagens mais abaixo...DQ...é como q os carros estivessem uns por cima dos outros...era o q estava a acontecer ontem com o Barbosa depois em Brno , onde já se correu e n se passou nada...ontem o Barbosa por e simplesmente n consegiu correr devido a este prob tb...Como vês n é só da pista...aliás eu corri nessa mesma pista domingo passado ( n ontem) com 19 carros em pista e n houve problema nenhum :-\

Offline Ricardo Rodrigues

• WSR Driver
« Responder #6 em: 14-Setembro-2009, 15:15:02 pm »
Ah, ok, peço desculpa, tinha percebido que o problema era só da pista.
Então se calhar teria que se fazer um pack só para o campeonato, com a única diferença para o mod original a residir nos .veh dos carros a serem utilizados, em que nesses mesmos .veh teria que se atribuir um número próprio para cada 1 no "PitGroup". ;)
Se quiserem a minha ajuda para tratar disso tudo é só dizer, agora tenho muito tempo livre (estou só com 1 disciplina que não consegui acabar :-[)

AnimaL

• Visitante
« Responder #7 em: 14-Setembro-2009, 15:21:01 pm »
Ok thx man ;) Mas creio q o Barbosa já está a fazer isso...e assim resolve-se tb a questão do BMW 635 CSI q dá CTD a toda a gente quando alguem q tenha entrado com esse carro no server decide sair...stunga...CTD...Mas sim é isso q se tem de fazer , um carpack dos Clássicos, creio q assim fica tudo resolvido. Desculpem mais uma vez...mas fizemos n sei quantas corridas de teste e n se passou nada e ontem  :-\

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #8 em: 14-Setembro-2009, 15:37:40 pm »
Eu ontem tive imensos problemas de FPS. Não sei se era do MOD ou da pista.

A minha máquina não é grande coisa, mas não tenho tido problemas. Vou testar na próxima corrida, se os problemas continuarem, provavelmente não tenho condições de participar em corridas com tanta gente…

Qual é a tua máquina?

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #9 em: 14-Setembro-2009, 15:40:46 pm »
Não se perde nada, porque já fica setup feito e tudo treinado para quando voltar SPA, vai ser só relembrar  :P

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #10 em: 14-Setembro-2009, 15:48:33 pm »
Ok, é preciso ter azar...  ;D
Este mod tem algumas coisas que me fazem confusão; essas coisas podem ter a sua lógica, mas não vejo onde.
Começa por no rFm indicar a colocação de apenas um carro em cada pit, definindo um total de 56 (!!!) pits.
Depois, na mesma série - DTM88 por exemplo - aparecem vários carros atribuídos à mesma pit, tipo a número 41.
Ainda se o mesmo pitgroup fosse apenas atribuído a carros em diferentes séries, mas na mesma série? Pode estar a falhar-me qualquer coisa, mas não percebo.

De facto, fizemos três provas de teste, bem concorridas, chegando a ter mais de 20 carros e nada se passou  ???

De qualquer modo, está a ser preparado um rFm específico e um conjunto de ficheiros .veh (veículos) que todos teremos de descarregar e colocar (vai ser simples e pequeno). Deve ficar disponível ainda hoje.

Quero desde já solicitar a TODOS a presença no próximo fim de semana, para testar tudo antes da próxima, e primeira assim se espera, prova do campeonato.

Obrigado pela vossa atenção.

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #11 em: 14-Setembro-2009, 15:56:22 pm »
Esse rfm irá permitir o uso do 635csi?

AnimaL

• Visitante
« Responder #12 em: 14-Setembro-2009, 16:03:01 pm »

Nem penses  ;D _whstl_

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #13 em: 14-Setembro-2009, 16:05:31 pm »

Só testando. Os carros vão ficar nominais, ou seja, vão ter os nomes dos pilotos que os escolheram. Pode-se preparar um 635csi no pacote e ver o que dá. No entanto, os erros com o 635csi aconteciam mesmo com apenas 2 ou 3 carros em pista, e quando tem tinha o 635csi entrava e/ou saía do servidor.

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #14 em: 14-Setembro-2009, 16:20:30 pm »
Sim eu sei, só digo isto porque o 635 era o carro que eu gostava de usar de inicio, acho o mais bonito, mas com aqueles problemas que não sei se chegaram a ser resolvidos, ficou logo fora de questão.

Se não for muito transtorno pôr esse 635i eu agradecia, nomeadamente o 1986/ATC #01 (Jim Richards). Mas se der muito tr4abalho não te chateies que eu fico muito bem com o rover.
A nivel de desempenho não será muito diferente do rover, pelo menos no papel, é 10kg mais leve e menos 7cv que o rover

_thmbup_