Só tenho a dizer...Odeio cheaters, gajos q atalham e toda essa gente q tem a mania q sabe mais q os outros por causa de uma trafulhice qualquer
Qualificação - está em modo «privado», e assim vai continuar; como tal, o ponto do regulamento citado pelo João «Weed» Oliveira perde a sua relevância.Isto levanta outra questão, pois não sei como um espectador «vê» a pista em modo «privado», ou seja, será que vê todos os carros, ou apenas o carro que estiver seleccionado no momento? A ver.
Citação de: João Barbosa (JPC) em 07-Setembro-2009, 21:04:32 pmQualificação - está em modo «privado», e assim vai continuar; como tal, o ponto do regulamento citado pelo João «Weed» Oliveira perde a sua relevância.Isto levanta outra questão, pois não sei como um espectador «vê» a pista em modo «privado», ou seja, será que vê todos os carros, ou apenas o carro que estiver seleccionado no momento? A ver.Só vê o carro selecionado
Citação de: Weed - João Oliveira em 07-Setembro-2009, 21:07:25 pmCitação de: João Barbosa (JPC) em 07-Setembro-2009, 21:04:32 pmQualificação - está em modo «privado», e assim vai continuar; como tal, o ponto do regulamento citado pelo João «Weed» Oliveira perde a sua relevância.Isto levanta outra questão, pois não sei como um espectador «vê» a pista em modo «privado», ou seja, será que vê todos os carros, ou apenas o carro que estiver seleccionado no momento? A ver.Só vê o carro selecionado Posso estar enganado mas tenho quase a certeza que dá para escolher a câmara que queremos e coloca-la fixa virada para um local, neste caso era só colocar a da chicane e quem esta a ver vê todos os carros que passam naquela zona só. Edit: já confirmei. Carregando no botão "End" do teclado o jogo vai passando automaticamente pelas câmaras do circuito e basta ir carregando até a da chicane. Se quisermos move-la para algum lado basta clicar ta tecla "U" e mover com o rato na direcção pretendida
só uma pergunta,caso se verifique que houve um "atalhanço" , a sanção é dada directamente na prova,com um "stop and go" por exemplo ou posteriormente após analise?Cumpriementos!
Citação de: Rui Martins em 30-Outubro-2009, 14:37:10 pmsó uma pergunta,caso se verifique que houve um "atalhanço" , a sanção é dada directamente na prova,com um "stop and go" por exemplo ou posteriormente após analise?Cumpriementos!Depende. Há circuitos mais rigorosos no traçado «válido» que despoletam de imediato uma penalização.Noutros casos as eventuais penalizações estarão dependentes de eventuais protestos, ou situações «clamorosas» observadas na 1ª volta.Não há a possibilidade de ter «juízes de linha» durante as provas nos pontos críticos, por isso uma actuação imediata, não detectada ao nível do circuito/simulador, não é possível.