O único problema na corrida de ontem, foi terem ganho dois Porsches.

A única forma de não me espalhar ao comprido nesta pista foi agarrar a traseira, mas fiquei com uma dor nos pulsos, por fazer força no volante porque o carro não entrava nas curvas.
No início o Animal estava a olhar para as garinas,

e esqueceu-se de arrancar. Ainda travei, mas bateram-me por trás e fiquei com o carro amarelado de frente e traseira. Perdi bastantes lugares, mas com as confusões da T1 fiquei em 6º. Passei logo para 5º com a desistência do Tiago e mantive-me por ali durante muito tempo. Tinha o Toni à minha frente, e o JPC a aproximar-se. Foi uma altura intensa da corrida, mas sempre à distância. Depois o Toni e o Jonny embrulham-se, e eu passo o João, na travagem para a última curva ele dá-me um ligeiríssimo toque na travagem que me atira o carro para fora. Comparado com as valentes cacetadas que eu dei na 1ª corrida, foi um afago, João. Só acontece a quem anda lá dentro. Já agora, foi a primeira corrida desta Cup onde não bati no JPC, desculpa-me pela distracção, mas não te tive perto de mim, senão, quem sabe?

Quando o JPC parou, fiquei sozinho, com o Toni a 10 Segundos e o Nuno e o JPC a 40 e foi assim até final.
Adorei este troféu, estes são os carros que me dão mais gozo conduzir. Obrigado JPC e companhia.