Próximos Eventos

Autor Tópico: Anulação do campeonato de F1  (Lida 655 vezes)

AnimaL

• Visitante
Anulação do campeonato de F1
« em: 17-Junho-2009, 12:46:25 pm »
Bem com muita pena minha vou cancelar mais este campeonato :'( ,pois n faz sentido continuar com isto para correr com mais duas pessoas...enfim...Ainda pensei em trocar pelos DTM mas como n houve feedback nenhum, mais vale estar quieto  ::)

Qualquer maneira um muito obrigado ao Jonny ,Ervas, Filipe Marques, Noel e ao Daniel pela força dada , terem-me aturado e feito a vontade de correrem aqui...Mais uma vez obrigado  _thmbup_
« Última modificação: 17-Junho-2009, 12:56:09 pm por AnimaL »

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Anulação do campeonato de F1
« Responder #1 em: 20-Junho-2009, 18:54:46 pm »
é pena...principalmente porque o mod estava muito bom...mas compreendo. De qualquer forma a organização foi boa durante estas provas, portanto algo de positivo que te tira do campeonato é que quando tivermos mais pessoal temos cá pessoas capazes de organizar um campeonato em condições  _thmbup_

Obrigado ao Animal e ao Filipe Marques

AnimaL

• Visitante
« Responder #2 em: 20-Junho-2009, 19:33:32 pm »
Thx man  ;) por acaso tenho pena, mas Jonny n havia mais condições... :'( mas ainda nos divertimos  _thmbup_ _g25_

Offline Filipe Marques

• Moderator
  • WSR Driver
« Responder #3 em: 23-Junho-2009, 14:03:15 pm »
sim, foi divertido enquanto durou, agora acho que mais vale pensarmos em fazer talvez umas funraces ou assim :)

É realmente uma pena que o campeonato não tivesse mais adesão, nem mesmo com as grid girls convidadas os pilotos apareceram :(